Capítulo 38 Lili

731 119 78
                                    

Te amo_Ele diz e me sinto em paz com isso saber que ao menos não perdi sua amizade que também é tão importante para mim assim como das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Te amo_Ele diz e me sinto em paz com isso saber que ao menos não perdi sua amizade que também é tão importante para mim assim como das meninas.

Agora vai atrás da Tiana....e seja feliz _ Ele alisa meu rosto.

Vai fica para as lutas ?_ Ele pergunta.

Claro quero ver a Tiana ser campeã _ Eu falo ele me olha bravo.

Ei eu vou ganha..._ Eu nego.

Duvido .....ela luta demais .....e sabe como é a única mulher torcendo para ela _ Ele bufa beija minha testa.

Valeu... indo _ Ele para na porta e me olha _ Eu te amo _ Ele diz

Eu sei vai la_ Eu falo e sigo para o quarto faço a mala vou fica na casa dos pais do Jordan eu saiu e a chuva bem forte e então no meio da estrada meu carro começa a para ótimo era oque faltava, pego minha capa de chuva e saiu mais não sei mexer quando penso em liga para um dos meninos um carro preto lindo para atrás do meu o motorista desce com um guarda chuva preto e ele também todo de social, ele é bem grande quando ele me olha eu travo porque ele é lindo demais.

Ei precisa de ajuda?_ Ele diz Com um sotaque parece estrangeiro

Ah....eu não dei o que aconteceu ele parou do nada....sabe mexer ?_ Ele sorri.

Sei algumas coisas meu tio tem uma oficina ....posso olha para você se quiser?_ Ele diz.

Sim obrigada _ Ele tira o terno e tensa num homem forte, ele vai até o carro e o coloca dentro depois sr aproxima e eu abro a frente do carro ele começa a mexer .

Tenta agora _Ele diz eu ligo e ele volta  funcionar eu abro um sorriso para ele.

Obrigada.....achei que teria que ficar aqui.....desculpa não sei seu nome?_ Ele sorri e estende a mão.

Me chamo Cristian..._ Ele diz eu dou minha mão.

Me chamo Lili _ Ele beija minha mão e me deixa arrepiada.

Ah mais uma vez obrigada _Ele sorri e pisca.

Não precisa agradecer _ A gente se olha e eu fico sem graça....

vou indo...ah mais uma vez obrigado _ Entro no meu carro ele sorri de lado.

O prazer foi meu a gente se por pequena Lili...._ Eu saiu e olho pelo o espelho e o vejo ir para seu carro meu deus que homem.

Eu sigo para a casa dos pais do Jordan e como sempre me receberam de braços aberto mesmo depois de dizer que meu casamento realmente se acabou, ele me deixaram fica na casa , estou aqui no quarto com Zoe, Lola e Amelia.

Mais você terminou?_ Zoe diz.

Oque adianta fica com ele....seu coração não é mais meu....eu o machuquei demais acho que agora com a Tiana ele será feliz os dois tem muito em comum .....e eu posso me focar na minha carreira não quero perder vocês....._ Minhas amigas me abraçam.

Jamais podemos não ser mais cunhadas mais jamais deixará se ser minha amiga....amamos você _ Lola diz eu abraço elas e choro por tudo que passou tudo que perdi e que tenho que deixa para trás.

Sigo com elas para baixo porque parece que o Primo da Zoe esta vindo dos Russia para mora no Texas ela diz que ele é famoso por .

Quando chego Zoe grita...

Cris_ Eu vejo um cara de terno com o pai da Zoe e quando ele se vira travo no lugar é ele o cara que me ajudou.....

Ele me olha surpreso e então da um sorriso de lado que deixaria todos as mulheres ao seus pés.....que homem meu deus....

Cristian 40 anos Neurocirurgião chefe....

( VAMOS LA MEUS AMORES MAIS UM DIA DO LIVRO TRAIÇÃO)

CURTA E COMENTA

MAIS AVISO HOJE NAO SERA COMO ONTEM EM....SO SERA ALGUNS  CAPITULOS PORQUE TENHO QUE TRABALHAR.....

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora