Capítulo 19 Lili

695 115 65
                                    

Ela é muito linda_ Eu falo com a filha do James nos braços ela fica abrindo e fechando a boquinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é muito linda_ Eu falo com a filha do James nos braços ela fica abrindo e fechando a boquinha.

E querida vai na Luta?_Lola pergunta é eu suspiro.

Não....Seu irmão não vai querer me ver por la_ Eu falo hoje faz 4 meses que eu não o vejo e posso dizer que a falta qye sinto dele me machuca cada dia mais.

Amiga sei que não é da nossa conta mais oque ouve?_ Zoe pergunta.

Ah....não me odeiem .....eu trai ele _ Eu conto para elas tudo que ouve naquele maldito dia, e quando achei que elas principalmente a Lola que é sua irmã iria me odiar mais isso não aconteceu elas  me abraçara. Oque me fez chora.

Não me odeiam?_ Eu pergunto.

Não todos nós somos falho quem nunca errou que jogue a primeira pedra ...._ Lola diz me abraçando _ Precisa luta por ele querida vocês se amam_Zoe diz eu olho para bebe.

Ele não quer me ver.....ele nem me atendeu quando liguei ...._ Eu falo.

E por isso vau desistir se o ama mesmo luta por ele não o perde querida_ Eu suspiro.

Vou pensa....eu preciso ver não quero que ele me odeie_ Eu falo .

Ele te ama querida sei que vai te perdoar...._ Lola diz eu fico com elas mais tive que ir fica de plantao.

Oi!_ Olho para o Patrick_ Tenho uma cirurgia agora quer participar?_ Ele diz.

Não obrigada...._ Eu fal.

A qual é Lili? Eu sei que errei mais me apaixonei por você....sei que foi errado mais não pude conter _ Eu falo.

Eu amo meu marido....

Ele não te ama mais foi até para outra cidade.....me deixa te fazer feliz?_ Eu olho para cima e Julia esta ali.

Acho que a Julia quer fala com você...._ Saiu andando e sigo para sala dos médicos.

Ei gata ixi que cara é essa?_ Maddy diz.

Oque acha Patrick não me deixa em paz tô pensando em sair do hospital _ Ela resmunga.

Não seja besta Lili não vai acaba com sua carreira por causa desse cara não faça isso_ Maddy diz.

Ele não me deixa em paz não sei mais oque fazer _ Eu falo.

Você vadia deixa meu homem em paz_ Julia diz entrando brava.

Seu homem que não me deixa em paz querida....por mim pode fica com ele não ligo_ Eu falo irritada.

Não liga duvido....fica toda se oferecendo para ele...._ Dou risada.

Não tomou seu gardenal hoje não querida ....acha mesmo que se eu o quisesse ele estaria com você....sua sorte é que eu amo meu marido....não quero o Patrick....ele não me deixa em paz_ El me olha com ódio.

Fica longe dele entendeu....._ Bufo ela sai batendo  porta.

Tem geladeira em casa não gardenal _ Maddy f
Grita dou risada a gente segue para assistir a cirurgia do Patrick e o maldito me chama assim como Maddy como o dono tá olhando não pude recusar e tive que ir mais o Maia engraçado é a Julia que estava sentada assistindo parecia um peixe boi enxada de raiva...

Eu participo da cirurgia e foi demais ....mais tarde sigo para minha casa entro e suspiro tudo aqui me lembra o Jordan afinal decoramos juntos, vou para o quarto tomo banho pego o álbum do nosso casamento e penso será que eu devo lutar para recupera ele ....a luta é daqui 2 semanas eu preciso resolver ou luto ou desisto de vez....

( OI MEUS AMORES VAMOS DE ESPECIAL DE TRAIÇÃO....QUERO ADIANTA BASTANTE ELE.....MAIS PARA ISSO PRECISAM ME AJUDA...

QUANTO MAIS CURTIDA E COMENTARIOS MAIS CAPITULOS VAO TER VOU POSTA ELE ATE 00:00 ENTAO VAMOS LÁ ...

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora