Capítulo 13 Jordan

1.2K 157 88
                                    

Oi !_ Olho para Hanna que entra na oficina estou aqui sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi !_ Olho para Hanna que entra na oficina estou aqui sozinho.

Oi menina oque faz aqui?_ Ela joga os cabelos loiros para trás e sorri.

Eu vim para da uma calibrada e estava pensando que tau a gente dá um racha?_ Eu nego.

Hoje não tô de boa _ Eu começo a mexer no seu carro quando me viro ela esta praticamente em cima de mim, eu olho para ela surpreso .

Oque tá fazendo?_ Eu pergunto ela se aproxima e alisa meu peito.

Aí Jordan eu me apaixonei por você _ Ela diz e vem seca me beija eu a afasto.

Me escuta Hanna você é uma mulher maravilhosa temos muito em comum, meu casamento pode nao esta indo bem mais eu amo a Lili ....sinto muito nada vai rola entre nós e acho melhor não me procura mais.

Somos perfeitos juntos _ Ela diz e eu nego.

Pode até ser mais no coração a gente não manda e eu amo minha mulher _ Eu entrego suas chaves _ Não me procura mais _ Ela me olha.

Ela não tá merece....logo vai saber _ Ela sai e eu suspiro e penso no que ela disse eu vou fazer a última tentativa se dessa vez não der certo eu desisto de vez dela.

Eu sigo para casa e espero ela sair do banheiro e me olha surpresa.

Vamos sair só nos dois hoje?_ Eu falo ela me olha surpresa .

Sério?_ Eu me aproximo e aliso seu rosto lindo.

Sim pequena não aguento mais briga...._ Eu falo ela sorri e me abraça.

Eu estou cansada também amor.... ._ Ela diz e me beija _Eu tenho so algumas altaa para dar e podemos sair_ Eu fico aliviado..

Perfeito_ Eu a beijo depois sigo para o meu trabalho quando está quase dando seu horário de sair faço as reservas no restaurante que ela ama e compro flores e chocolate quando estou chegando meu celular apita eu vejo que é um numero desconhecido quando abro a mensagem e uma foto meu coração dispara é a Lili beijando o tau médico.... irritado sigo para o Hospital e quando chego eu a vejo saindo do hospital e indo para seu carro logo o pau no cu aparece encosta ela no carro eles conversa então ele a beija de novo e ela não o afasta corresponde o beijo e ali eu vi acabou meu casamento eu saiu em disparado vou para oficina e quebro o carro que tava montando como ela pode fazer isso, porque ela Fez isso comigo.

Porra cara oque ouve._ Luke pergunta.

Ela me traiu.....me trair....._ Eu falo me sentando.

Sério cara?_ Eu mostro a foto_Pode ser montagem _ Eu nego quem dera fosse.

Não....eu os vi no estacionamento.....se beijando.....porque ela fez isso cara porque 5 anos....5 anos e ela me traiu ...... me sentindo um lixo depois de tudo que eu fiz sabe para tenta não acaba com nosso casamento...._ Eu suspiro.

Oque vai fazer?_ Eu dou de ombro.

Não sei....preciso conversar com ela.... eu não sei..... não conta para ninguém isso _ Ele concorda e eu sigo para casa me sento deixo a luz do abajur aceso e penso em tudo que vivemos em como eu tentei e não deu certo.

Amor!_ Olho para ela é sinto raiva.

Sabe eu tentei.....tentei de todas as formas para fazer esse casamento não acaba....até meu pai disse para me separar que a gente estava se machucando.....Mais não conseguia me imagina sem você...... sabe eu te amo demais.... sempre foi a mulher da minha vida ....mais depois de hoje do que eu vi eu paro e penso porque eu tentei tanto _ Eu seco uma lágrima que cai_ Para no final toma um par de chifres_ Eu olho para ela que chora._ Porque Lili se não me amava mais porque não me falou_ Ela chora.

Não fala isso eu te amo....._ Eu dou risada e me levando.

Não.... não ama sabe porque _ Eu jogo meu celular para ela_ QUEM AMA NAO TRAI PORRA.....Eu tive a chance sabe muitas e muitas vezes de te trair hoje mesmo ....mais eu sempre acreditei que nosso amor era mais forte que tudo que a gente ia passar essa faze ruim e Volta ao que era antes...._ Eu choro_ Porque fez isso comigo....não fui um bom marido? Não te apoiei em tudo....? Porque tinha que acaba com nosso casamento assim?_ Ela se aproxima e segura minha camiseta.

Me perdoa....por favor amor.....ele me beijou e ...._ Eu a afasto.

Se um não quer dois não beija....eu te vi não o afastou você quis beija ele.....me traiu ...... não entendo porque....oque fiz de errado? _ Ela cai de Joelhos e abraça minha perna.

Me perdoa eu....não sei onde estava com a cabeça me deixei leva  ....por favor Amor......me perdoa ....

Não consigo......eu não consigo.......eu nunca imaginei que seria capaz disso......mais esta livre agora pode fazer oque quiser nosso casamento acaba aqui_ Eu sigo para o quarto e começo a arruma minhas malas sim acabou ......

( CURTA E COMENTA MENINAS )

Meu casamento acabou.....

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora