Eu ando de um lado para o outro sem saber oque fazer, eu coloco os dedos no seu pescoço e fico aliviado tá vivo.
Porque invadiu minha casa bobao_ Eu falo batendo na sua testa depois beijo e me deito no chão com a cabeça no seu peito._ Ei não morre não _ Eu falo escuto baterem na porta eu corro para abrir Alex entra com Luke e o James eles olham para Jordan no chão.
Mato ele?_ Luke pergunta.
Claro que não ah ele entrou na minha casa do nada .....tava chovendo e ....eu bati o vaso na sua cabeça mais na minha defesa foi sem querer Jordan ei acorda _ Eu falo sacudindo ele.
Isso não vai ajuda..._ James diz olho para ele.
Falo então senhor sei acorda pessoas que são acertadas na cabeça vai la acorda ele....será que com um beijo ele acorda o problema é se ele vira um sapo porque príncipe ele já é olha como e lindo mesmo pálido e sangrando _ Eles me olham como se fosse dois menos o Alex que tá sorrindo.
Vamos coloca ele na cama e liga para Lili _ Luke diz .
Boa ideia .....porque não pensei nisso....vai logo coloca ele na minha cama.... _ Eu falo os meninos se levanta e leva ele para o quarto e então ligam para Lili e meia hora depois minha casa e invadida por todos as meninas os pais Di Jordan e um homem que nunca vi na minha vida mais pensa num homem gostoso.
Porra cara se machucou quando caiu do céu tu é gato...._ Eu falo para ele que ri estende a mão e aperta a minha.
Me chamo Cristian muito prazer_ Ele diz.
Gostoso.....tua mulher tem sorte..._ Eu falo ele ri.
Sou solteiro pequena _ Ele diz e olha para frente olho e vejo ele olhando para Lili que esta examinando o Jordan será?._ Ei posso ?_ Diz a Lili que olha para ele surpresa.
Além de mecânico e médico também?_ Ela diz ele sorri.
Na verdade sou só médico sou Neurocirurgião...posso?_ Ele diz.
As mulheres devem fazer fila para ser atendidas por você ne devem até fingir que caíram e bateram a cabeça?_ Eu falo Zoe esta rindo qye nem doida.
Nunca pensei nisso ...._ Ele diz e começa a examinar_ Ele só desmaiou pela batida não parece nada grave_ Ele diz e fico aliviado.
Ufa já estava comprando minhas passagens para o Brasil....então não tenho que fugir do país?_ Ele ri e nega.
Não ele só desmaiou vai acorda logo....se sentir dor de cabeça manda toma esse medicamento_ Me dá a receita e todos começam a sair.
Ei não podem me deixa aqui com o moribundo _ Eu falo.
Ele tá vivo..._Luke diz .
Sim agora ele e seu problema _ A mãe dele disse.
Ei isso não estava escrito no contrato... quero devolver a mercadoria tá quebrada....ei..._ Eles vão embora rindo eu bufo e sigo para o quarto e vou toma banho volto e Jordan ainda esta desmaiado merda .
Me da um espaço aí bela adormecida _ Eu falo deito é olho para ele aliso seu rosto lindo_ Desculpa te machuca bela adormecida ..._ Eu beijo seu rosto e durmo espero que ele fique bem......
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomanceLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...