Capítulo 18 Jordan

1K 133 70
                                    

Cadê o maluco do Alex?_ Meu padrinho pergunta dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cadê o maluco do Alex?_ Meu padrinho pergunta dou risada.

Vai vir próximo das lutas..._ Eu falo saindo com ele do escritório.

E sua esposa?_Ele pergunta eu suspiro 

solteiro!_Ele ri então a minha cara.

falando serio...oque ouve ?_ Eu nego.

Prefiro não fala disso...._ Eu falo ele me mostra o lugar é gostei bastante, mais tarde sigo para meu carro e paro quando vejo alguém sentada num banco me aproximo e vejo que e a Tiana, me aproximo e ela está com um sorvete olhando para o céu.

E lindo o céu não é cheio de estrelas?_ Ela diz sem nem se vira para mim_ Vem senta ..._ Ela diz eu me aproximo dela e me sento_ Quer e de melancia e horrivel_ Ela diz me oferecendo o sorvete.

Se é ruim porque esta chupando?_ Ela sorri e de ombro.

Sei tinha ele é queria sorvete....não quer acho que o inferno tem esse gosto..._ Diz dou risada e mordo um pedaço realmente horrível.

Eca....horrivel_ Ela ri oque a deixa ainda mais linda.

Sim eu sei...._ Ela diz .

Porque esta aqui sozinha?_ Ela da de ombro.

Saudade de casa do meu bebê... ele deve esta sentindo minha falta _ Ela diz .

Tem filho?_ Eu pergunto ela ri.

Sim ele é tão lindo olha _ Ela me mostra o celular é um cavalo realmente lindo parece puro sangue.

Um cavalo?_ Ela sorri

Sim meu bebe ele não é lindo?_ Ela diz .

Realmente é um cavalo bonito_ Ela me olha brava.

Ele é lindo bonito e feio arrumadinho tipo você....ele é lindo um  puro sangue, sabe as eguas ficam doida quando saiu com ele tudo doida para da para ele...o maior garanhao_ Eu dou risada essa menina é maluca.

Você é doida sabia!_ Ela bufa.

Olha aqui garoto sem nome.... Maluca e sua vovozinha .....quer saber Nada de sorvete ruim para você......chato_ Ela se levanta e sai resmungando mano ela é pior que o Alex meu deus.

Eu sigo para minha casa tomo banho e ligo meu not para fala com Luke.

Ei cara a mamãe esta uma fera com você _ Ele diz e eu resmungo.

sabendo quando vao vir ?_ Eu pergunto.

Acredito que no dia da luta...._ Eu suspiro .

Beleza...e a filha do James nasceu?_ Ele nega 

Não mais deve esta quase...._ Ele diz.

Eu comprei o presente para o cha de bebe acabei esquecendo passa em casa e entrega não vou poder ir_ Ele concorda.

Pode deixa..._ Ele me passa tudo que está acontecendo na oficina e depois desligo eu deito na cama e tento dormir que mais uma vez não consigo , fico aqui assistindo.

Na manhã seguinte eu sigo para o clube e vejo uma rodinha Mais oque está acontecendo quando me aproximo me surpreendo e a Tiana lutando com dois caras ou melhor dando um pau nos dois eles mau toca nela, eu pego meu celular e filme meu pai vai gosta muito de ver isso .

Ei menino sem nome....sabe luta?_ Ela diz depois de derrubar os dois .

doida sabe de quem ele é filho?_ Um dos caras diz.

Do pai dele horas ou acha que ele nasceu de uma chocadeira....? Tiana diz.

Ele é filho do melhor lutador de MMA....o Detonador _ O cara diz.

Nossa isso é legal seu pai e sexy.... mais e menino estrela vai encarar prometo não machuca seu rostinho bonito ..._ Ela diz sorrindo .

Eu não luto contra mulher _ Eu falo.

Ala que preconceituoso  ..... finge que sou um homem....vamos cara _ Ela engrossa a voz _ Ficou boa mjnha imitação poderia vira homem...._ Ela diz rindo maluquinha_ Vem menino sem nome prometo ser boazinha ....ou melhor bonzinho _ Diz engrossando a voz_ com medo?_Eu resmungo e vou até o tatame .... ela do nada me abraça_ Obrigada menino sem nome vamos ..._ Ela diz eu coloco as luvas.

Jordan me chamo Jordan...._ Ela sorri.

Tudo bem Jordan....nome bonito sabia que significa o que corre” ou “aquele que desce”?_ Ela djz.

Vai fica falando ou vamos luta?_ Eu falo

Vamos luta ....quer que eu use minha voz de macho_ Ela diz _ Vamos luta _ Engrossa a voz, eu reviro os olhos e a luta começa espero não machuca ela....

( CURTA E COMENTA)

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora