Capitulo 30 Lili

692 129 106
                                    

Eu fico vendo eles lutando e ela pula e grita com os lutadores, ela ri eu suspiro ela me parece uma boa menina e sei que é ou Jordan não tinha se envolvido com não posso nega, e o pior que não sinto raiva ou ódio dela, estou aqui e a vejo pega um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico vendo eles lutando e ela pula e grita com os lutadores, ela ri eu suspiro ela me parece uma boa menina e sei que é ou Jordan não tinha se envolvido com não posso nega, e o pior que não sinto raiva ou ódio dela, estou aqui e a vejo pega um sorvete e morder ela resmunga, então me olha e eu fico sem graça ao ser pega por ela, olho para a luta.


O

i posso?_ Eu olho para ela surpresa não esperava ela se aproxima de mim.

Claro...._ Ela vai senta mais me olha desconfiada.

Posso mesno não vai me bater? Sabe tô cansada das lutas..  _ Ela diz eu nego, e penso no que ela pode querer comigo.

Sei que vai fala.....para deixa ele em paz que ele tá feliz com você...._ Eu falo ela ri e nega morde o sorvete e faz careta.

Eu não iria fala isso...._ Ela diz _ Quer é de melancia e horrível mais aqui só tem ele_ Ela so pode ser irma do alex mesmo, ela suspira quando negos_ Eu não vou fala oque quer ....gosto do Jordan não vou negs que me apaixonei por ele mais sou mulher para sair de cena se ele resolve fics ckm você....afinal vocês tem uma história......e eu não quero fica no meio disso _ Ela diz e fico surpresa ela desistindo.

Você desistiria dele?_ Eu falo e ela ri.

Se eu ver que é com você que que realmente quer fica sim....amo ele a ponto de desistir....._ Ela diz se levanta e sai andando pula no Alex, Jordan desce e eu espero ele olha em minha direção mais não acontece ele vai direto nela que sorri e eles se beijam e meu coração dispara sinto que o perdi meu coração esta batendo tão rápido que parece que vai sai do peito, eu saiu rápido e sigo para sainda, chamo um taxi estou ali esperando.

Amiga espera _ Lola diz eu suspiro e olho para ela.

Desculpa foi burrice ter vindo.....ele me esqueceu e arrumou outra e ela me parece uma boa menina..._ Eu falo secando meu rosto.

Ei mais vocês tem uma vida juntos não pode ter acabado assim...._ Eu a abraço.

Acho que acabou.. amanhã indo embora _ Eu falo sigo para o taxi e vou chorando até a casa dos pais dele, estou ficando aqui eu entro no banheiro e tomo banho, pego uma roupa e me troco, sento na cama e pego os papéis do Divorsio e quando vou assinar não consigo eu choro por que dói demais

Oi!_ Olho para porta e Jordan está ali na sua mão a pasta marrom igual a minha.

Se venho pega os papeis ainda não assinei..._ Eu falo dando as costa .

Eu também não.... vim conversar com você _ Ele diz e entra no quarto

falando serio?_ Ele concorda.

Sim....eu quero saber tudo que aconteceu com você e o medico tudo....._ Meu peito aperta , eu suspiro e conto tudo para ele menos a parte que dormir com Patrick afinal estávamos separados....

Eu sei que é difícil mais ainda te amo...por favor amor me perdoa ...._ Eu falo chorando ele me abraça e eu choro ahracada ao meu amor será que ele vai me da uma segunda chance??

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora