( 3 semanas depois )
Mãe se acalma mulher...._ Eu falo mais parece que quanto mais pede para se acalma ela fica nervosa.
Quer que eu me acalme como se seu pai não tivesse me falado que está indo para Dallas eu acharia que estava morto em casa_ Ela diz toda dramatica.
Mãe eu só resolvi ir mais cedo....precisava me afastar um pouco_ Eu falo.
Oque ouve entre você e a Lili ela apareceu aqui atrás de voce _ Eu reviro os olhos.
Mãe não quero fala dela....eu preciso desligar estou no transito_ Eu falo.
Não ouse desliga sou sua mãe e....
Ei parceiro..._ Escuto a voz do meu pai.
Ei pai....
Pode ir tranquilo eu converso com sua mãe....tem certeza que é o melhor? E se conversa com ela?_ Eh resmungo.
Não...._ Ele suspira.
Tudo bem quando chega avisa sua mãe....._ Ele dix escuto ela brigando com ele e desligo.
Olho meu celular e tem umas 10 ligação da Lili eu resmungo desligo meu celular e sigo para Dallas.
3 semanas se passou eu preciso de um tempo para esfria a cabeça, esquecer tudo que aconteceu, mais Lili não para de vir atrás de mim, na casa dos meus pais, no meu apartamento, lá na oficina mais não quis fal com ela que sempre vai embora chorado corta meu coração mais não consigo perdoar ela ainda.
Hanna apareceu algumas vezes lá no apartamento que estou como ela descobriu so Deus sabe mais nada aconteceu mesmo sabendo o que a Lili não merece eu não consigo fica com outra pessoa assim tão rápido, por isso resolvi vir para Dallas.
Em uma dessas vezes Lili apareceu bem na hora que Hanna estava saindo e a briga foi feia entre elas, eu nem me meti entrei em casa e deixei as duas ali se matando.
Eu chego em dallas e vou para casa que meus pais tem ali e enorme e muito bonita eu me troco e sigo para o clube onde meu padrinho é sócio do meu pai esta.
Eu paro meu carro e sigo para entrada quando vou abrir a porta sou acertado por um balde de água.
Mais que porra..._Eu falo e olho para a menina a minha frente e uau ela é linda_ Você me molhou porra_ Eu falo.
Não olha por onde anda não?_ Ela diz com a mão na cintura.
Como e você que devia olha antes de joga_ Eu falo .
Ata como ia saber que iria aparecer devia ter feito algum barulho _ Ela diz .
Queria que eu andase com um sino no pescoço?_ Ela ri
Seria legal assim iria saber que está chegando...._ Ela diz sorrindo.
Você tem problemas menjna ? _ Eu falo.
Olha aqui você que tem .....e me chamo Tiana não menina.... como ia saber que tinha um imbecil plantado na porta, talvez você devesse compra mesmo um sino _ Diz.
Você jogou água suja em mim?_ Eu falo olhando minhas roupas.
Aí que drama só un pouco de sujeira não vai morre por causa disse....será que pode sair tenho que termina aqui_ Ela diz.
Não vai se desculpa ?_ Eu falo torcendo minha roupa.
E porque eu iria ?_ Ela diz e entra eu a sigo_ Você que atrapalhou minha limpeza.....espero que não molhe o chão que acabei de seca_ Ela diz pega aa coisas e vai para porta_ E sabe você precisa ter bons modos onde já se viu nem se apresentou. ..... muito grosso...._Ela sai falando eu penso em ir atrás dela mais já vi que é louca de doido já tenho o Alex já está de bom tamanho....eu sigo para o escritório do meu padrinho, bato na porta.
Entra!_ Escuto eu entro e ele me olha_ Tá chovendo?_ Ele diz se levantando eu nego.
Não uma maluca jogou um balde de água suja em mim_ Ele dá uma gargalhada.
Pelo visto já conheceu a Tiana....ela é o terror os lutadores treme quando ela tá por perto teve sorte ....ela adora molha os outros...._ Eu resmungo espero não cruza o caminho daquela louca de novo....ou não respondo por min.
( MENINAS CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomanceLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...