Capítulo 8 Lili

908 121 56
                                    

Eu estou aqui no hospital com as meninas quando meu celular toca e o Jordan eu resmungo, hoje de manha vi ele conversando com uma vizinha nossa não gostei nada e quando perguntei ele disse que é amiga dele, essa história é bem mau contada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou aqui no hospital com as meninas quando meu celular toca e o Jordan eu resmungo, hoje de manha vi ele conversando com uma vizinha nossa não gostei nada e quando perguntei ele disse que é amiga dele, essa história é bem mau contada.

Oi!_ Eu atendo.

Machucaram o James prepara tudo ai_ Eu me desespero chamo o Patrick e a gente espera.

Ele disse oque ouve?_ Patrick pergunta é eu nego.

Não que ele esta ferido...._ Ele toca no meu ombro eu olho para ele que sorri.

Ele vai fica bem como sabe sou o melhor_ Eu dou risada.

Sim eu sei......_ A ambulância chega e logo eu o vejo.

Qual o caso._ Patrick pergunta ao paramedico_ examinando o James.

Facada nas costas_ Ele diz a gente entra rápido com ele, eu o auxilio em tudo.

Como ele esta?_ Eu pergunto.

As facadas não acertou nada importante ....mais ele perdeu bastante sangue, e esta vendo aqui acertou muito perto da espinha dele_ Ele diz  me aproximo da chapa dele.

Mais acha que ele vai perder os movimentos ?_ Eu pergunto olhando ele se aproxima e para trás de mim e fala perto do meu ouvido .

Não tem como saber .....tá vendo esta bem perto só quando ele acorda para saber_ Diz sinto um arrepio merda.

Ah vamos avisar eles _ Eu me afasto rápido e a gente sai assim que chegamos na Sala de espera sua mãe e a Amelia se aproxima_.

Como está meu menino?_ A mãe do James pergunta.

Infelizmente James perdeu muito sangue, uma das facadas acertou muito perto da sua espinha, e precisamos esperar para saber se ouve alguma sequela _ Patrick responde.

Mais ele esta bem?_ Amelia pergunta.

Ele está estável...mais como expliquei ele precisa acordar para saber se ouve sequelas...._ Ele diz e toca no meu ombro e aperta na hora eu olho para Jordan que fica vermelho merda isso não e bom.

Eu venho avisar quando ele for para o quarto_ Eu falo Jordan me olha com raiva e segue para as cadeiras eu suspiro e sigo para minha sala, eu arrumo o quarto para o James, depois aviso que já podem entra para ver ele, foi no quarto algumas vezes ver sua temperatura.

Lili tem como fica de plantão hoje?_ Patrick pergunta é eu penso no Jordan fiquei ontem tambem_ Mais se não der posso pedir a Julia?_ Ele diz e me irrito não aquela vaca não .

Eu fico preciso avisa ao meu marido_Ele suspira e concorda.

Esta tudo bem entre vocês?_ Ele pergunta.

Ah sim....preciso ir _ Eu falo

Vamos ir no quarto do seu amigo a enfermeira disse que ele acordou _ A gente segue e vejo ele acordado.

Ei menino assustou a gente em_ Eu falo abraçando ele que sorri

Estou bem....já posso ir embora ?_Ele pergunta.

Ainda não precisamos fazer uns exames em você antes ...._ O Patrick fala e começa a Examina seus braços e pernas.

Lembra do que aconteceu?_Ele pergunta e Eu nego.

Não....só me lembro de fala com o Jordan depois não me lembro mais....._ Patrick anota tudo.

Tudo bem vamos fazer alguns exames mais se tudo der certo amanhã já está de alta....vou atender outros pacientes....voce vem_ Ele toca no meu ombro e James Franze a testa.

Ah o pessoal está aí fora posso manda entra?_ Eu pergunto e ele concorda, eu saiu.

Ele está acordado podem entrar_ Eu falo os meninos entra_ Amor...._ Ele me olha e entra eu suspiro e sigo para o quarto.

Porra cara assustou a gente para caralho_ Alex diz_ Isso pode me da rugas e sou bonito demais pars ter rugas_ A gente ri.

Não me faz ri imbecil doi_ James diz.

Tô te machucando?_ Amelia diz já se levantando ele a puxa de volta.

Não esta não...._ Eu beijo seus cabelos , eu tive outros paciente para dar alta e mais tarde volto no James preciso avisar ao Jordan que estou de plantão.

Ah vou precisa fica de plantão hoje_ Eu falo ele revira os olhosm

Novidade....já imaginava..._ Jordan diz_ Eu vou no racha hoje_ Ele diz e não acredito e a primeira vez que ele vai sem mim.

Sem mim?_Ele ri oque me irrita será que ele vai con aquela menina?

Sim ....espera que eu fique trancado em casa...._ Ele diz eu resmungo e saiu batendo a porta, ele sai logo em seguida.

Vai mesmo sem mim?_ Ele bufa.

Que diferença faz vai esta de plantão....._ Ele diz

Nunca foi sem mim.....vai com aquela sua amiga?_ Ele ri.

caralho serio .....não eu vou sozinho ..._ Ele diz.

Lili você vem tenho uma cirurgia agora_ Jordan olha para Patrick e depois para mim, me as costas e vai embora meu peito aperta, oque vou fazer? Estamos destruindo um ao outro...

Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora