Tem certeza querida ? _ Eu olho para a minha avó e suspiro estou indo para Dallas para participar de um campeonato de luta se eu ganha vou poder compra de volta o sitio dos meus avós, eu morro no Texas, meu avó costumava bebe muito e quando fazia isso acabava fazendo merda a ultima foi a pior como já não tinha dinheiro, ele colocou a escritura da fazendo onde moro e perdeu agora Santiago que é o maior vendedor de gado deu 3 mes para a gente sair da fazenda....
Sim vovó eu vou pega o dinheiro e compra a Fazenda de volta _ Eu falo.
Mais pode se machuca meu amor...._ Eu a abraço.
Vovó sabe que eu amo lutar ......sempre foi meu sonhar ser profissional lá só está os melhores lutadores e também os melhores agentes se eu consegui patrocínio não vamos poder recuperar o sítio e ainda reforma_ Ela suspira.
Me perdoa queria .....e minha culpa e_ Meu avô diz chorando eu o abraço.
Vovô se acalma sei como Santiago é......provavelmente ele roubou no jogo_ Eu falo _ Eu vou e volto em 3 meses cuida do meu Apolo _ Eu falo vovó ri.
Quero ver como vamos da comida se ele só deixa você se aproxima _ Vovô diz.
Nem me lembra .....mais o Lele vai da a comida _ Eles ri eu sigo para o meu carro e coloco minha mala, depois vou para o estábulo eu assobio e ele vem todo lindo branco e preto ele é puro sangue ganhei do meu pai quando fiz 18.
Ei meu amor.....mamãe vai sair mais já volto tá seja um bom menino_ Eu fslo ele cheira meio cabelo_ Mamãe Ama você _ Beijo sua cabeça e saiu.
Oi princesa !_ Olho para Santiago que esta em um cavalo preto enorme ._ Estava pensando que tau a gente fazer uma troca casa comigo e eu deixo a divida para lá?_ Ele diz descendo parece uma rolha de poço.
Eu prefiro casar com um porco espinho do que você.....se enxerga olha para mim linda e gostosa acha mesmo que iria querer um velho babão que engoliu uma melancia se enxerga _ Eu falo ele segura meu braço e o Apolo começa a Bater as patas no chão.
Quando for minha mulher vou te ensinar boas maneiras...._ Ele diz apertando.
E quando eu volta eu vou te ensina a escovar os dentes porra que bafo..... não fala perto do cavalo não ou vai mata seu puro sangue com seu bafo....sabe você tem um bafo de carniça com alguma coisa não desvendada ...ah _ Ele né solta.
Se prepare vai ser minha_ Ele diz e sobe no cavalo.
Coitado do cavalo logo vai precisa de cadeira de rodas tento que carregar um hipopótamo.....vai dar problema na coluna dele com seu peso_ Ele me olha com raiva e sai dou risada e minha avó se matando de ri.
Menina você não tem jeito mesmo...._ Eu a abraço ela e tao doce.
Vou indo .....qualquer coisa me liga vou esta só só 4 horas daqui_ Eu falo beijo os dois e sigo para Dallas olho a última vez para meus avós e penso preciso ganha essa Luta .....custe o que custa .....
ATENDENDO AOS PEDIDOS DAS MENINAS DO GRUPO VAMOS DE MAIS TRAIÇÃO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição _ Serie Bad Boys vol.4 ( REVISANDO)
RomanceLila e Jordan estão juntos a quase 5 anos, sua relação sempre foi perfeita só que acabou caindo na rotina, por conta do novo emprego dela,Jordan tentou de todas as formas tentar salvar seu casamento, mais a cada briga a cada discussão ele vis que se...