prólogo | 0.0

148 17 21
                                    

KIM SUNWOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM SUNWOO

Eu nunca pensei que já na primeira semana de aula pós-férias minha cabeça começaria a doer, tudo se passou tão rápido que parece que foi ontem que eu derrubei leita nas calças de Heeseung e ele gritou comigo por todos pensarem outra coisa, mas na verdade foi na semana passada.

E o motivo de minhas dores de cabeça não é por um algo que já passou, é por um alguém que vou encontrar mesmo não querendo. Seu nome é Park Sunghoon, ele tem 18 anos, é alto, sério, nunca o vi sorrir e também é o dono do meu pequeno coração molenga. Comecei a gostar dele sem ao menos perceber, no ano retrasado quando os professores resolveram fazer um acampamento longe do colégio, no meio do mato. Acabei por me perdendo na noite, de madrugada, e todos ficaram preocupados comigo, começaram a me procurar, inclusive Park Sunghoon, foi ele quem me achou, eu estava todo encolhido no chão e com frio, chorando feito um bebê longe da mãe.

Aquele dia foi tão vergonhoso, mas o que me fez ficar apaixonado por ele, foi que Sunghoon não riu da minha cara por chorar, ele me ajudou a voltar quase me segurando pelos braços pois eu havia torcido meu tornozelo enquanto corria de medo de uma abelha que me perseguia sem parar. Quando percebi, meu coração já era dele, a causa dos meus sorrisos bestas era ele e o motivo de eu ter criado coragem para me assumir para minha família também era ele, Sunghoon sempre me ajudou sem ao menos saber e me conhecer.

Agora voltando para as dores de cabeça; Park Sunghoon estava já me dando essas dores por estar ficando cada vez mais seco comigo. Confesso que nunca tivemos uma conversa de verdade e nunca fomos amigos, mas agora parece que ele se afastou mais do que já estávamos, e eu não estou gostando. Como vou me declarar para uma pessoa que não quer saber de mim? Que quer se afastar?. Na verdade mesmo se ele fosse meu amigo eu jamais iria me declamar.

— Está prestando atenção na aula, Kim Sunwoo?. — a professora se aproximou da minha mesa e bateu sua régua perto de meus dedos, o que me fez despertar. — a próxima é fora da sala, entendeu?. — eu assenti envergonhado, todos estavam me olhando. — essa atividade é importante e vai cair na prova, então trate de focar e sair do seu mundinho da lua.

— Perdão, professora... — eu abaixei minha cabeça e a maldita dessa professora chata voltou pro seu canto.

A professora Irene nunca gostou de mim, mesmo eu tendo notas razoavelmente boas em todas as matérias, até mesmo na sua, ela deixava bem claro que não ia com minha cara e eu nunca soube o motivo. Todos falam que é por ela ser homofóbica e ter trauma por seu namorado a tê-la traído com outro homem, mas eu não acho isso, não acho que ela descontaria sua raiva numa pessoa nada a ver e inocente. Irene não tem cara de homofóbica, eu sempre pensei que ela fosse lésbica pelo seu jeito, estilo e tudo mais, mesmo ela namorando um homem e deixando escrito na testa "sou hétero" meus pensamentos sobre ela ainda são os mesmos.

Era hora do intervalo, finalmente esse rosto feio de Irene vai embora e sair da minha cabeça, não quero ter pesadelos a noite por conta dela. Eu andei até o pátio, que estava bem cheio e barulhento, encontrei Jay e Heeseung de longe, eles me viram e foram até mim, andamos juntos até um banco e nos sentamos.

— Já viu seu namorado hoje, Sunoo?. — Jay perguntou tentando me provocar.

Jay sempre amou me provocar de todos os jeitos, me provoca ainda mais depois de descobrir meu crush em Park Sunghoon, e é algo que me faz perder a paciência. Quase ninguém sabe sobre o que sinto por Sunghoon, e Jay adora dizer em voz alta sempre para todos ouvirem, ainda bem que tenho Heeseung para me ajudar e me tirar de perto sempre quando Jay tenta me deixar envergonhado.

Mesmo meus amigos a maioria das vezes me tirar do sério, eu ainda os amo. Eles sempre me ajudam quando me magoou por garotos, inclusive quando Sunghoon é grosso e ignorante comigo.
Park Sunghoon tem cara de hétero, ele obviamente era hétero, mesmo nunca dizendo e ninguém nunca ter perguntado, era nítido sua cara de hétero quando passava pelos corredores e só as garotas babavam nele, e eu, o único garoto a babar nele sou eu.

Park Sunghoon, algum dia você será só meu e só eu irei poder olha-lo sem medo de ser pego.

Park Sunghoon, algum dia você será só meu e só eu irei poder olha-lo sem medo de ser pego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My First Kiss | 2sunOnde histórias criam vida. Descubra agora