Capítulo 20

24 4 16
                                    

KIM SUNWOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM SUNWOO

Como eu tinha dito, o vôlei acabou não caindo muito bem pra mim que sou leigo.

Estávamos jogando normal, eu até tinha pego um pouco do jeito para conseguir ao menos pegar a bola e jogar pro outro lado, mas faltando cinco minutos pra última partida acabar, Sol pareceu ter ficado competitiva pelo placar de 13x11 pra nós, e com essa sua competitividade, quando foi sacar e lançar a bola, acabou pegando em cheio em mim, mais exato no meu olho. Todo mundo parou de jogar e correu até mim, eu simplesmente caí no chão de dor e comecei a chorar igual criança, Yohan pegou gelo e colocou no meu olho, mas minutos depois que começou a dar uma esfriada, todos nós voltamos para nossos quartos e eu fiquei com o saquinho de gelo no olho.

Park Sunghoon perguntou o tempo todo se eu estava bem, se meu olho estava doente e se eu estava precisando de alguma coisa, me senti mais um aleijado do que caolho.

— Sinto muito.

— Pelo o quê?. — Perguntei, segurando o gelo no olho enquanto encarei Park. — Por isto? Nem foi culpa tua, então não sinta. Não está doendo tanto quanto antes, em breve vai melhorar.

— Deixe-me ver.

Park Sunghoon pegou na minha mão e abaixou, levando o saquinho do gelo junto. Pela sua cara, meu olho devia estar péssimo.

— Está tão ruim?.

— Não é que está ruim, é que não está bom também. — Acabamos dando risada juntos. — Mas até voltarmos pra casa, já vai estar perfeito.

— Mal cheguei e já acabei com o vôlei.

— Acidentes acontecem, se eu estivesse ali eu que iria ser atingido.

Não, não iria não.

— É, talvez...

Um silêncio atravessou entre mim e Park Sunghoon, ele ficou me olhando e eu olhando pra ele, parecendo dois tontos se encarando. Se eu não fosse tão cagão, simplesmente puxaria ele e lascaria um beijo nessa sua boca, mas como eu sou eu, então jamais que faria isso, e pelo visto ele também. Talvez ele não tenha percebido, mas está segurando minha mão desde a hora que pediu pra ver meu olho.

— Sabe, Sunoo...

Park Sunghoon começou a vir mais para perto de mim, ainda segurando minha mão, fiquei prestando atenção em cada palavra sua, olhando fixamente em seus olhos castanhos.

— EI, SUNOO!.

Assim que ouvimos um grito do lado de fora do quarto, Sunghoon largou minha mão e se levantou apressado e assustado, eu não movi um músculo, a única reação que tive foi continuar sentado com o gelo na mão.
Era Yohan, ele parecia ter sentido que atrapalhou em algo e seu rosto na hora fez uma expressão de "desculpa ter atrapalhado, mas...".

My First Kiss | 2sunOnde histórias criam vida. Descubra agora