KIM SUNWOO
Eu estou sofrendo por amor.
Isso mesmo, sou um moço de quase 18 anos que está sofrendo por um garoto que nem sabe que gosto, sofro disso desde tempos atrás, meus olhos só se viram para ele, meus pensamentos sempre é ele, a causa dos meus ataques de apaixonite é ele, a causa de eu sempre corar e ficar envergonhado é ele. Park Sunghoon faz isso e mais um pouco comigo, me sinto indefeso com suas ações que me fazem apaixonar mais ainda, não posso fazer nada a não ser observar tudo de longe e guardar para mim.
Mas a vontade de que eu tenho de só chegar nele e lhe lascar um beijão é enorme, o problema é que não tenho coragem e que não sei beijar. Mas nada que umas pesquisadas no Google não me ajude com isso.
Eu não vou mentir que já pesquisei no Google "como aprender a beijar", e apareceu diversos vídeos e até mesmo passo à passo de como beijar bem, eu não nego que treinei em casa, no meu quarto, só não me perguntem onde treinei meu beijo.
Mas como vou saber que sei beijar se não foi com uma pessoa e sim um ursinho?. Aí calma... Eu falei com o quê foi?. Tudo bem, não importa, ninguém sabe disso além de mim e de quase minha irmã ter me pego no flagra dando uns amassos no ursinho que ela tanto tem carinho, só não viu a cena por que eu estava de costas e ela simplesmente achou que eu tivesse só brincando com ele e pegou de minhas mãos.Cada dia que passa é um brilho a menos em meus olhos sabendo que Sunghoon só me vê como um amigo. Ficamos mais próximos depois do dia que passei em sua casa, ele tem vindo até mim quando estou sozinho no colégio e às vezes, quando não está com Lee Jaehyeong no intervalo e me vê sem ninguém, ele vem ficar comigo, o que eu acho fofo, porém me faz ficar ainda mais confuso sobre meus e seus sentimentos.
Porra, porque eu não nasci uma mulher? Tipo, eu seria muito gostosa se fosse uma mulher, tenho certeza que todo mundo ia me querer, mas não, sou apenas um garoto sofrendo que gosta de outro garoto, tem como ficar pior? Sim, o garoto não gosta de mim do mesmo jeito que gosto dele. Ainda mais pior? Claro que sim, vou sofrer sem dizer nada o resto da minha vida.— Sunoo, te vejo sozinho sempre. Onde está Jungwon e os outros?. — Sunghoon novamente veio até mim ao me ver sozinho sentado no banco.
Estou começando a achar que ele só fica comigo por pura dó e pena por eu não ter ninguém, diferente dele que só fica sozinho porque quer, eu fico sozinho porque não tenho outra escolha.
— Jungwon está viajando com a família, Jay foi para outra cidade por conta de sua vó estar doente e os pais dele não o deixaram ficar sozinho por que ele não é de confiança, e Jake é assim mesmo, ele quase nunca vem ao colégio por preguiça ou por perder a hora.
— Então você ficará sozinho por muito tempo... — Park Sunghoon disse baixo, ele parecia mesmo estar com dó de mim, o que me deixou mais triste. Não quero que ele ande comigo por dó, quero que ande comigo por ser meu amigo. — não se preocupe, eu fico com você até eles voltarem. — ele sorriu e se sentou ao meu lado. — você quer comer alguma coisa? Eu estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfic[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...