KIM SUNWOO
Ok. Talvez tenha sido sim uma má ideia fazer o que Jungwon havia insinuado.
Resumindo tudo; eu entrei no meio da briga, ver o garoto que gosto apanhando estava quase me fazendo chorar. E depois que me intrometi, empurrando San para longe e o tirando de cima de Sunghoon, eu vi o ódio puro em seu olhar, San ficou tão irado com minha atitude que só partiu para cima de mim e aconteceu bem o que eu disse, tomei um lindo soco que pegou em cheio no meu olho.
E Sunghoon? Bom, ele se levantou e continuou atacando Choi San, agora não sei se foi para me defender ou para continuar a brigar, só sei que depois de tudo isso um dos inspetores apareceu e parou tudo, mandou todos os alunos para suas salas, porém eu, Sunghoon e San fomos para a diretoria.Por sorte eu não me dei mal, eu expliquei o que havia acontecido e até chamei um de meus amigos para confirmar que eu não estava mentindo, acabei me dando bem e, sendo idiota ou não da minha parte, eu defendi Park Sunghoon, o fazendo não se dar mal também, e ficou como Choi San o vilão da história e ele foi embora para sua casa com uma suspensão de duas semanas, seus pais só não foram chamados pois ele já é de maior e mora sozinho desde os dezesseis anos e perdeu contato com os pais.
Agora, voltando para esse exato memento.
Eu e Park Sunghoon estávamos na enfermaria, eu com um saco de gelo no olho e o rapaz com um saco de gelo na barriga, eu podia ver que ficou bem roxo e estava com um hematoma bem grande, mesmo assim ele continua lindo, com esses ferimentos ou não.
— Você está bem?. — o silêncio daquela sala estava me dando calafrios.
— Porquê se intrometeu?. — Sunghoon ignorou completamente minha pergunta, me jogando outra. Ele parecia irado e me olhava furioso, um olhar intimidador que me fez desviar os olhos para baixo. — a briga era sua para tê-la comprado? Agora olhe como está, com o olho todo fudido por se enfiar onde não foi chamado.
— Eu só tentei te ajudar... — minha voz saiu leve como um sussurro.
— Se eu quisesse ajuda, teria chamado alguém, mas eu não chamei ninguém o que indicava que eu não precisava de ninguém me ajudando. Você é estúpido.
Eu me senti humilhado, muito humilhado. Não sabia que Sunghoon fosse alguém assim, sempre o imaginei uma pessoa gentil mesmo tão quieto, ele na minha cabeça era assim. Agora sei que estou totalmente enganado sobre, mas mesmo ele dizendo essas coisas pesadas para mim, o rapaz se aproximou e pegou os gelos de minha mão, eu me assustei com sua atitude e o olhei com os olhos arregalados.
— Me dê isso. — pegou o saco do gelo e colocou em meu olho, ele está sendo gentil depois de ter me xingado de estúpido?.
Park Sunghoon passou o gelo por volta de meu olho todo, estava doendo tanto que era impossível eu não gemer de dor, não sabia que um soco doía tanto. Claro, eu devia ter previsto que iria doer, foi o soco de Choi San! É nítido que ia doer, aquele cara é alto, sem contar que também é forte e faz academia perto da minha casa com uns amigos, o que agora me fez ficar com medo dele acabar esbarrando comigo na rua e querer brigar.
O que eu fui fazer... Tinha que ser eu mesmo pra fazer tudo que Jungwon manda, nunca aprendo, eu só me ferro na vida quando obedeço esse imbecil. A pergunta é porquê eu ainda obedeço ele? Porque sou trouxa.
— Desculpe.
— O que adianta se desculpar agora? Já está todo ferrado, só não está pior do que eu que tomei grandes socos no estômago. Minha mãe vai me matar se ver. — por algum motivo isso soou engraçado e rimos. Ainda não entendo bem Sunghoon mesmo estudando com ele por tanto tempo, mas um dia eu irei entende-lo. — mal consigo levantar o braços para cima, será uma luta para eu conseguir trocar de roupa sem fazer esforço.
— Quer ajuda? Posso te ajudar com isso aí.
— Quer me ajudar a trocar de roupa? Ok, isso ficou meio estranho.
Olha eu novamente falando besteiras, nem percebi o quão estranho minha fala ficou, fui tão inocente... Park Sunghoon está me deixando tímido com essa nossa proximidade.
— Não, eu não quis dizer isso! Não pense besteira, eu não sou assim. — senti na hora minhas bochechas corarem e Sunghoon percebeu, riu de mim de uma forma fofa.
O primeiro sorriso que vejo dele tão de perto. O sorriso mais lindo e apaixonante, estou ficando ainda mais derretido por esse rapaz que mexe comigo de uma forma doida e estranha.
— Tudo bem, não fique envergonhado, eu entendi. Só quis brincar. — Sunghoon me devolveu o saco de gelo e arrumou a gola de sua blusa enquanto se olhava no espelho da sala. — ainda bem que meu rosto não está tão zuado, consigo disfarçar com uma leve maquiagem — ele me olhou. —, já o seu... Espero que não apanhe de seus pais e apareça vivo amanhã.
Eu não respondi, não achei necessário responder. Apenas o observei discretamente arrumando sua blusa. Estou ficando tarado já? Céus...
— Nos vemos por aí, garotinho. — ele me chamou como se eu fosse uma criança? Somos quase da mesma idade!. — e eu te aviso sim caso eu precise de uma ajuda. — Sunghoon piscou para mim antes de sair com sua mochila nas costas.
Ok, ta bom. Meu coração está mil vezes mais acelerado que o normal. Ele disse mesmo o que eu ouvi? E no sentido que entendi? Sunghoon piscou para mim? Ele sorriu e me ajudou?. Acho que os remédios que eu tomo para enxaqueca estão me fazendo delirar, Park Sunghoon nunca me ajudaria, nunca iria sorrir para mim, nunca piscaria para mim e nunca iria dizer algo com segundas intenções se é mesmo o que eu entendi. A parte que ele foi grosso e ignorante realmente deve ter sido real.
Acho que comecei a delirar na parte que me ajudou com meu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...