KIM SUNWOO
No colégio, eu estava com meus amigos — vulgo Jake Shim — conversando sobre como eu estou pessimamente triste sobre o que ouvi no telefone enquanto conversava com Park Sunghoon. Jake não era nada compreensível, falava que eu estava sendo um bobo por ainda gostar dele e que até aquela garota possa nem ser o que estou pensando, mas não deixou de me chamar de bobo.
— Jake, você acha que é fácil assim simplesmente parar de gostar de alguém?.
— Eu acho. Fiz isso nas três vezes que me apaixonei, e se eu consegui, você consegue. Só parar de cu doce, você sabe que ele mal liga pra ti. Sem ofensas, amigo. — Jake bateu no meu ombro, com tapinhas de consolo.
— Você é tão frio... — Fiz bico e olhei para o garoto que tinha um sorriso nos lábios. — Nem deve ter um coração aí dentro, só um vácuo.
— Aham, obrigado. Agora vamos pra aula que ficar sofrendo por homem não vai fazer as matérias entrarem na minha cabeça.
No meio da aula, enquanto o professor explicava matéria de prova, aqueles pensamentos intrusivos invadiram minha mente e me fizeram focar em coisas completamente aleatórias, e uma dessas coisas era, obviamente, o maldito Park Sunghoon. Eu odiava o fato de pensar nele quase que vinte e quatro horas por dia, eu poderia ter mil e uma coisa na cabeça, mas minha mente pertencia apenas a Park
Sunghoon estava sentado do outro lado, na mesma fileira que a minha, um pouco á frente, prestava atenção na aula com tanta concentração que acabei me perdendo em todo seu corpo bem desenhado. Seus cabelos eram tão sedosos que eu tinha vontade de tocar, seu rosto tão limpo e liso que eu só queria ver mais de perto, seus lábios tão rosados que eu só queria provar um pouquinho, a roupa perfeitamente para seu corpo que fazia deixar leves marcadas que me faziam imaginar coisas não muito legais.Aquele óculos caído na pontinha de seu nariz era o charme...
— Sunoo?.
Foi quando eu despertei para a realidade com um tom de voz grosso falar meu nome.
— Ah, Jay. — Olhei pra ele e revirei os olhos. — A aula já acabou? Nossa... Nem percebi.
— Também né, mais babava no Sunghoon que tudo. — Jay acabou falando alto demais, e por incrível que pareceu ninguém ouviu. Ou fingiram não ouvir. — Você ainda não desistiu dele? O Jake me contou sobre a sua conversa com Park em chamada. Sério, Susu, não vale a pena.
— Cuida da sua vida, Jay Park.
— Okay né, quem avisa amigo é.
Jay e eu saímos da sala e fomos para o pátio pois já tinha dado o horário do nosso intervalo. Eu comecei a procurar seu meu amado com os olhos, disfarçadamente, para Jay não começar a encher meu saco de novo. Sunghoon estava sentado, sozinho num banco, enquanto lia um livro, até lendo ele conseguia ser lindo e sexy. Eu peguei meu celular e tirei algumas fotos fofas de Park, iria guardar para sempre na minha galeria ou até que a foto se apague sozinha ou eu perca meu celular.
Minha galeria já estava lotada de fotos, e nem eram fotos de trabalho para ser entregues ou algo do tipo, mas sim fotos e vídeos do garoto qual eu sou loucamente apaixonado em "segredo".Enquanto eu gravava mais um vídeo de Park lendo um livro, logo que o rapaz deu uma leve inclinada na sua cabeça para estalar seu pescoço, seus olhos se encontraram com os meus, e nessa hora acabei congelando e senti seu coração bater tão rápido, mais tão rápido que quase saiu pela boca. Sunghoon não fez questão alguma de desviar aquele olhar, e eu sendo tímido com sou, logo que percebi essa mega encarada, desviei meus olhos e me levantei por impulso, assustando Jay.
— O que foi?. — Perguntou ele, pensando que eu tinha me assustado com alguma coisa. — Viu um inseto gigante e quer que eu mate?.
Eu simplesmente não respondi, do nada não consegui soltar uma palavra, minha mandíbula travou e eu só saí andando para algum lugar aleatório e Jay nem fez questão de me seguir, ele sabe que dou a doida às vezes e me seguir só iria o fazer perder tempo, mas pode ter certeza que ele vai perguntar onde eu fui quando me ver mais tarde.
E eu fui para um canto vazio do colégio, me escorando numa parede com o celular e a mão no peito, encarando o chão enquanto eu tinha os olhos completamente arregalados e os pensamentos na encarada de agora à pouco. Eu juro que fiquei sem ar por um segundo, Park Sunghoon quase cometeu um crime, iria ser acusado de homicídio doloso.— Sunoo?.
E novamente ouço me chamarem, só que dessa vez não foi a voz de Jay, nem de Jake e nem de algum dos meus amigos. Foi a bendita voz do ser cujo nome é Park Sunghoon.
— Você está bem?. — Ele se aproximou de mim com aquele livro que estava lendo em mãos. — Vi que saiu correndo e com uma cara... Jay não veio atrás de você saber o que aconteceu?.
— Eu... — Tentei respirar com calma e associar as palavras corretas antes de proferi-las e acabar falando abobrinha. — Eu estou com uma puta dor nos ombros, sabe? Nossa... As aulas de física estão me matando!. — Forcei um sorriso e alonguei meus ombros, inventando a mentira mais idiota que eu já dei. — Eu só precisava dar umas esticadas mesmo. Relaxa, tô bem.
— Eu sou um ótimo massageador, sabia?.
Sunghoon nem esperou eu falar alguma coisa, apenas colocou seu livro no chão, do meu lado, e tocou os dois lados de meus ombros, cada lado com uma mão sua, e começou a mexer ali, massageando com seus longos dedos e fazendo movimentos que fizeram meu corpo todinho arrepiar. E eu de novo senti meu corpo estremecer com essa sua atitude repentina.
Ele está querendo me deixar louco, puta que pariu!.
Enquanto mexia em meus ombros, seu rosto começou a se aproximar do meu de um jeito que eu poderia simplesmente gritar e sair correndo, mas pela terceira vez no dia de hoje eu congelei e não fiz absolutamente nada.
Ele vai me beijar? Ele vai me beijar?
Ele vai me beijar!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...