Capítulo 5

61 10 3
                                    

KIM SUNWOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM SUNWOO

A mamãe iria voltar hoje de viajem. Eu e Kim Boo estávamos ansiosos para vê-la depois de quase três meses, ela havia viajado por conta do trabalho, negócios e tudo mais.
Fiquei parado na entrada principal, do lado de dentro junto com Boo, esperando ela chegar.

Ouvimos o barulho da porta ser destrancada, e assim que é aberta, Kim Boo e eu vemos a mamãe e pulamos em seu braços, dando-lhe um abraço longo e bem forte. Mesmo ficando só dois meses fora, ela tinha mudado o visual, seus cabelos que antes eram castanhos escuros, agora estavam platinados, o que combinou bastante. Minha mãe era uma mulherona e muito bonita, sempre chamou atenção dos homens quando passa nas ruas, e agora com os cabelos assim lhe deixando mais linda ainda, já consigo imaginar olhares para a mesma, sorte que ela tem um homem como eu para protegê-la.

— Ei, crianças! Eu também estava com saudades de vocês, sabia?. - a mulher, Kim Hyun Jung, largou sua bolsa no chão e abraçou nós dois. - eu trouxe presentes para vocês dois, espero que tenham se comportado com eu do outro lado do mundo.

— Nos comportamos muito bem, não é mesmo, Kim Boo?. - olhei para ela, soltando um sorriso assustador para a garotinha, e ela assentiu. - viu.

— Ok então, eu vou lá para cima tomar um banho e vestir uma roupa, não mexam nas sacolas, eu volto já, meus amores!. - beijou minha testa e a testa de Kim Boo, logo saiu e correu para o banheiro.

Eu peguei as sacolas e as levei para a sala, coloquei em cima da mesinha e me sentei no sofá, Boo se sentou ao meu lado, eu pude ver a curiosidade que estava dominada em seus pequenos olhinhos meio puxados.
Não quis dizer nada, eu pensei em ameaça-la com o vídeo que gravei para que ela não contasse sobre o soco que eu levei uns dias atrás, a marca ainda estava, porém mais fraca, nada que uma maquiagem não resolva esse probleminha.

Ouvi passos e me virei para trás, a mamãe estava usando roupas largas, uma calça moletom cinza e um moletom também cinza e largo, nos pés apenas usava meia de constelações e na cabeça uma toalha rosa amarrada ao topo para secar seu cabelo.

— Se alimentaram bem? Dormiram cedo? Sunoo foi para o colégio todo os dias? Kim Boo tem lido o livrinho e feito as lições de caligrafia?.

— Ei, mãe, relaxe!. - eu dei risada. - comemos bem, dormimos cedo, não faltei do colégio nem um dia e a Boo fez sim as lições da professora Jisoo. Mas e você? Se divertiu lá? Da próxima vez nos leve ao Brasil também, sempre tive curiosidade em ir, mais ainda por Boo ser coreana-brasileira.

— Que bom, então. - Kim Hyun Jung pegou as sacolas e colocou em seu colo. - eu fui mais por causa do trabalho, querido, então mal pude me divertir lá. Não se preocupe, ainda vamos para o Brasil, só esperem minhas férias chegar e vão poder conhecer lá.

— Abra as sacolas, mamãe!. - Boo pulou no sofá, ansiosa.

— Ok, ok! Só não quebre o sofá, ele é novo.

O primeiro presente tirado da sacola foi uma boneca, claramente era da Boo, ela pegou a boneca das mãos da mamãe e abraçou a boneca e depois a mamãe, dizendo um "obrigada".
O segundo presente foi um perfume, claro que era meu, era o perfume que eu tanto estava querendo usar, me sinto chique por ser importado do Brasil, eu peguei e agradeci. Já o terceiro presente era uma caixa grande, que quando a mamãe abriu, estava cheio de doces como salgadinhos, chocolates, balas, pirulitos e tudo mais, era para todo mundo, mas os olhos de Boo brilharam quando viu os pirulitos.

E o quarto presente era algo que eu fiquei completamente chocado, nem estava acreditando. Minha mãe tirou uma caixinha de celular de dentro da caixa e esticou em minha direção, eu peguei nas mãos e meus olhos brilharam tanto quanto o céu estrelado. Era o celular que eu estava querendo há meses, estava famoso pelo mundo todo e era muito bonito, sem contar que iria caber todas as fotos que eu tiro quando Sunghoon está distraído.

— Meu Deus, mamãe!. - abracei-a forte e beijei sua bochecha. - obrigado, muito obrigado!.

— Eu percebi que seu celular estava dando problemas e travando bastante, e você é um bom filho e um ótimo aluno com notas boas, é o mínimo que eu tenho que te dar por ser o único homem e meu orgulho. - ela me abraçou.

Kim Boo pareceu ter ficado com ciúmes e fez bico, eu acabei ficando com dó e dessa vez, acabei cedendo para o garota, envolvi ela no abraço e beijei sua testa.

— Você é uma pirralha, porém a pirralha que eu amo e cuido. - acabei sorrindo e ela sorriu tímida para mim. - não deixei ninguém mexer com você, ok? Me avise se isso acontecer que eu vou correndo bater no idiota.

— E você é o bobão que eu amo, oppa!. - ela beijou minha bochecha. - eu sei me defender, não sou bebê e não preciso de ajuda. Mas eu te chamo sim, você é quase adulto e vão ficar com medo.

A noite foi divertida e cheia de brincadeiras, eu estava sentindo falta da mamãe, ela é bem brincalhona e gosta de bagunçar, nós três juntos iríamos arrasar em uma festa, chamaríamos atenção de todos e nos seria dado o rei, a rainha e a princesa do baile.

Eu dou graças a Deus que a mamãe não percebeu a marca em meu olho e que Kim Boo não disse nada, ameaça-la com as fotos estava funcionando, mas eu sei que não vai funcionar para sempre, ela alguma hora vai perder o medo e contar, como sempre acontece.
Mas por enquanto, eu vou fingir que nada aconteceu e continuar a passar maquiagem até sumir completamente do meu rosto.

Mas por enquanto, eu vou fingir que nada aconteceu e continuar a passar maquiagem até sumir completamente do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My First Kiss | 2sunOnde histórias criam vida. Descubra agora