KIM SUNWOO
— Eu não sei, ele não tem ido faz uns dias.
— Acha que devo me preocupar?.
— Não sei, você é namorada dele?.
— Quê?! Não!.
— Então acho que não precisa. Ele é de maior, com certeza sabe se virar sozinho.
— Hm, entendi... Obrigado mesmo assim, Lee Jaehyeong.
É, pois é. Eu estava preocupado com Park Sunghoon, desde o dia que apanhamos fui à sua casa, Sunghoon não tem vindo mais. Isso faz o quê? Uns cinco dias? Claro que estou preocupado, mas é como Lee Jaehyeong disse, não sou a namorada dele e ele sabe se virar sozinho.
Mas não consigo pensar em outra coisa que não seja Park Sunghoon. Vai que ele piorou e está deitado numa cama, quase morrendo, com febre e não tem ninguém para cuida-lo?.
Bem, acabei exagerando eu sei, mas isso não sai da minha cabeça.
Fui ao colégio até distraído, acabei esbarrando em uma senhora, fazendo-a derrubar suas comprar no chão, dei de frente com uma criança que caiu de bunda e começou a chorar e seu pai apareceu me dando bronca, e quando cheguei no colégio fiquei esbarrando em todo mundo.Se não namorando o Park Sunghoon eu já fico preocupado assim, imagine se eu namorasse com ele? Talvez um vire um cachorro que sua única função é proteger seu dono.
— Sunoo, você está muito distraído hoje. O que tem entrado nessa sua cabeça de vento?. - Jay estalou os dedos em minha frente, me fazendo voltar para a realidade. - pela sua cara, algo de muito ruim aconteceu.
— Na verdade não é nada. E eu espero que algo de ruim não tenha acontecido. - suspirei pesado. - você sabe minha paixão secreta nem tão secreta por Sunghoon. É só isso. Ele não vem ao colégio faz uns dias e eu estou preocupado, até liguei para um dos amigos dele, Lee Jaehyeong, que era meu amigo ano passado, ainda bem que não perdi contato.
— Meu Deus... Você está ficando doido por esse garoto. - Jay fez cara feia. - eu preciso ir agora, uma garota me deixou um bilhete no meu armário e quer que eu a encontre no térreo daqui.
— Térrio? Térreo é onde você está agora, Jay. - eu acho sempre engraçado quando Jay erra uma palavra, o jeito que ele fala como se fosse o certo me faz rir. - o certo é terraço. E vai lá, consiga uma namorada por mim.
— Isso, terraço!. - ele me deu uns patinhas nas costas e saiu correndo. - não se preocupe, uma hora você acha a pessoa certa!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...