Capítulo 2

74 10 36
                                    

KIM SUNWOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM SUNWOO

— Me desculpe!.

Levantei de pressa do colo de Park Sunghoon, senti meu rosto ferver de vergonha e até meus olhos ficaram marejados. Sim, sou uma pessoa que chora por tudo.
Sunghoon não demonstrou nada, como sempre, ele só fez uma curta reverência e voltou a olhar para a janela.

Devo me jogar daqui? Sair correndo e pedir para descer?. Que droga, Sunoo, você só sabe passar vergonha na vida, cara? Ao que parece, sim.

O ônibus parou em frente ao colégio e eu nem pensei muito para me levantar e descer, saí às pressas para não ver o rosto de Sunghoon e entrei no colégio. Acabo esbarrando meu ombro em Heeseung por entrar de cabeça baixa.

— Ei, o que foi? Porque está chorando?. — o mais velho perguntou preocupado. — alguém te bateu? Sua irmã te provocou de novo?.

— Não. — enxuguei minhas lágrimas e suspirei. — eu peguei o mesmo ônibus que Park Sunghoon para vir ao colégio, porém no meio do caminho o ônibus acabou balançando muito e eu caí no colo do Sunghoon... — cada palavra minha era um soluço que eu dava.

— Não acredito que está chorando por causa disso, Sunoo. — Heeseung cruzou seus braços e segurou seu riso. — a culpa não foi sua, relaxe, e se você pediu desculpas ele sabe que não foi proposital, o ônibus só balançou muito e isso aconteceu. Não precise se preocupar por um incidente.

— Foi constrangedor... Queria vê se fosse você no meu lugar caindo no colo da Song Dan-Ha, você iria ficar envergonhado também.

— Ei, ei. Aí você apelou. Ela é uma mulher e usa saia ao vir para a escola, iria ser muito estranho eu cair no colo dela. Já o Sunghoon é homem e usa calça, então é bem mais de boa. — por mais que eu queira negar, Heeseung estava certo. — vamos para aula, eu não quero levar outra bronca como ontem.

Era estranho o quão rápido as aulas passavam, não que eu esteja reclamando, jamais, é só que parece que o turno de aulas pela manhã eram mais rápido do que a tarde mesmo os dois horários tendo oito horas de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era estranho o quão rápido as aulas passavam, não que eu esteja reclamando, jamais, é só que parece que o turno de aulas pela manhã eram mais rápido do que a tarde mesmo os dois horários tendo oito horas de aula.

Mas enfim, minha vontade era de abaixar a cabeça e dormir, estava cansado e com sono, passei a noite acordado por causa da enxaqueca que tenho frequentemente e os remédios mal estão funcionando, preciso voltar para o hospital e trocá-los.

— Sunoo!. — ouvi a voz de Jungwon, que entrou na minha sala e veio até mim. Ele parecia apressado e estava cansado.

— O que houve?. — desliguei meu celular e coloquei sobre a mesa. — aconteceu alguma coisa? Porquê correu tanto? Está até suado.

Jungwon não me deu uma resposta, só senti meu braço sendo puxado com extrema força, fui levado para o lado de fora da sala e arrastado para o pátio do fundo da minha sala, onde vi uma multidão de gente socada num canto, estavam todos assustados e eu não vi sequer um coordenador ou o diretor, apenas alunos tirando fotos e gravando seja lá o que está acontecendo.
Eu e Jungwon nos enfiamos no meio da multidão e fomos para a frente, onde faziam um círculo, e assim que bati meu olho em Park Sunghoon, que estava no meio da roda, fiquei confuso, o rapaz estava com Choi San na sua frente, o garoto mais perturbado e peste, conseguia ser até pior que minha irmãzinha.

— O que está acontecendo? Porquê Park Sunghoon e Choi San estão ali?. — olhei para Jungwon e ele me encarou de volta.

— Eles estavam se provocando nos corredores. Na verdade San que começou a provocar o Sunghoon, e claro que que Sunghoon não deixou de lado, ele pode até ser quieto e na dele, mas quando é pra brigar, Sunghoon sabe. Enfim, começaram e se provocar e a se ameaçarem, até que a briga veio parar aqui, foi tão do nada que estou confuso ainda.

— Nunca vi Sunghoon brigando, ele está tão sério... — dei uma olhada no rapaz, ele estava tão sério que nem parecia ser ele mesmo. — mas eu não entendi porque você me chamou para ver isso. Não quero ver Sunghoon sangrando por aí e levando suspensão.

— É por isso que eu te chamei, bobinho!. — Jungwon me deu um peteleco na testa. — eu vi em filmes que sempre quando dois garotos rivais vão brigar, e um desses garotos é quem a protagonista está gostando, ela o tira do meio da briga quando o vê apanhando e o leva para a enfermaria. E é aí onde o amor entre os dois começam a acontecer e ele percebe que sempre gostou dela e ela dá um beijo nele. FIM!.

Jungwon só pode estar ficando louco, certo?.

— Você comeu bosta, né?. — acabei rindo ironicamente. — Jungwon, isso é em filmes, seu idiota!. O máximo que vai acontecer se eu me enfiar no meio da briga é um soco voar no meu rosto e eu sair chorando. Está ficando doido?.

— Não seja pessimista, pequeno Sunoo. — ele sorriu e bagunçou meus cabelos. — quem vai querer bater nesse seu rostinho pequeno, redondo e fofinho?.

— Choi San. — respondi imediatamente e fiz cara feia. — Choi San iria querer.

De repente, vejo Sunghoon voar seu corpo em San, o que me assustou e me fez sair do assunto idiota que eu estava tendo com Jungwon. Tudo estava acontecendo tão rápido que minha cabeça mal estava conseguindo processar as coisas. Ver Park Sunghoon apanhando faz meu peito doer, porém ver que San também está apanhando faz eu me curar da dor, não gosto de Choi San e acho que nunca vou gostar, é impossível esquecer do dia que ele me fez passar vergonha na frente de todo mundo quando começou a gritar que sou gay pelos corredores, foi uma atitude bem infantil e besta.

— SUNGHOON!.

Acabei me assustando e gritando o nome do moço assim que o vi deitado no chão com San por cima de seu corpo. Ele estava tomando cada soco que eu sentia tudo em mim, mal conseguia ver a cena e meu peito só doía mais e mais.

Talvez não seja uma má ideia fazer o que Jungwon insinuou...

Talvez não seja uma má ideia fazer o que Jungwon insinuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My First Kiss | 2sunOnde histórias criam vida. Descubra agora