KIM SUNWOO
Apenas uma semana.
Havia-se passado uma semana já desde o dia em quem Sunghoon me chamou pra viajar com ele e seus amigos, e até agora eu não tinha dado a certeza se iria ou não. Claro que eu quero ir, mas depois que ele me mandou mensagem dizendo que vai ser numa casa em frente à praia — e com piscina caso alguém não queira ir no mar —, fiquei com mais vergonha ainda. E se for igual nos filmes que eu vou acordar e ele vai estar só de cueca batendo na minha porta me chamando pra levantar pra tomar café da manhã?.
— Você vai viajar com Sunghoon e tá me perguntando se eu vou ficar chateado por ele não ter me convidado?.
Claro que eu fui falar com meus amigos sobre a viagem, me sentiria péssimo viajando sem eles.
— Você é tão fofo, Sunoo. — Falou Jungwon, sorrindo.
— É claro que você pode ir!. — Heesung também estava do meu lado. — Não tem motivo de nós ficarmos chateados, ele nem é nosso amigo. Eu ficaria chateado se ele fosse meu amigo e não me convidar, aí sim.
— Exatamente. — Jake concordou. — Pode ir, querido Sunoo, vai tranquilo e na paz. Só cuidado para não beber muito ou sei lá que tipo de bebida e comida que vai ter, apenas fique ligado. Você é nosso bebezinho, não queremos que fique doente. — Jake me deu tapinhas no ombro.
— Espero que vocês também se divirtam nas férias e volte com fofocas. — Acabei deixando um sorriso escapar.
— Esperamos fofocas vindo da sua parte também, Sunoozinho. — Jungwon piscou pra mim.
Cheguei no colégio um pouco antes dos meus amigos, eles acabaram pedindo carro e eu preferi esperar o ônibus, não tinha dinheiro pra pagar a corrida com eles. Estava um clima estranho, talvez seja por eu estar nervoso para a próxima semana chegar que meu próprio corpo esteja estranho, ou possa ser por conta do friozinho que está fazendo e todos estão desanimados.
Andei pelos corredores e fiquei na procura de Sunghoon para dizer que decidi ir viajar com ele e seus amigos nas férias. Parece que, sempre que quero ficar só, ele está em todos os cantos, e agora que o quero achar, não encontro em lugar nenhum.
— Parece perdido.
Eu estava no mundo da lua e acabei tomando um susto ao ouvir a voz do rapaz que finalmente apareceu.
— Que susto... — Coloquei a mão no peito e suspirei. — Eu estava te procurando, Sunghoon.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa?. — Park colocou as mãos para dentro do bolso de seu uniforme e de um passo na minha direção.
— Não, não. — Sorri tímido e cocei minha nuca. — É que... Eu pensei no que você falou sobre viajar com você e seus amigos. E bem, eu vou ir.
Na hora em que falei, pude sentir um negócio estranho no ar, não um estranho ruim, mas sim um estranho bom. Percebi Park Sunghoon querendo dar risada, por curtos segundos tirou as mãos do bolso como se fosse... Me abraçar? Provavelmente não.
— Fico feliz. — Deu seu sorriso mais simples, me olhando fixamente. — Eu esqueci de perguntar mais cedo pois não sabia se iria ir, mas você prefere dormir num quarto sozinho ou tá tudo bem dividir com alguém? Se tivesse me dito bem antes que iria, eu conseguiria separar um quarto só pra você na reserva, não sei se ainda dá... Mas se der, posso tentar.
— Ah, tudo bem. Eu na verdade não ligo muito não. — Comprimi meus lábios, mordiscando o inferior. — Se alguma coisa da viajem estiver faltando, só me mandar uma mensagem pedindo ajuda que eu ajudo.
— Se preocupe apenas em arrumar suas malas, Sun.
Park Sunghoon deu uma pequena abaixada em minha direção, na minha altura, e apertou um lado de minhas bochechas, mostrando seus dentes e seus olhinhos se fechando ao sorrir para mim. Meu corpo todo se estremeceu e eu quase tive um piripaque ali mesmo no corredor, mas consegui meu segurar e apenas o olhei até parar e soltar minha bochecha.
Assim que cheguei em casa, corri para meu quarto e abri meu guarda-roupa, pegando tudo quanto é roupa e vendo qual eu levaria e qual deixaria aqui. A maioria das minhas coisas são sem graça, não quero que Park me veja e pense que eu sou sem graça também, quero que ele me olhe e pense o quão estiloso eu sou.
— Você vai viajar, irmão?. — Kim entrou no quarto e me olhou. — A mamãe sabe disso?.
— Kim Boo, não seja intrometida. — Bati minha camisa dentro da mala e a olhei, fazendo careta. — Vou ir numa viajem nas férias, um amigo meu me convidou. É claro que a mamãe sabe. Vai lá brincar com suas bonecas, vai. Se manda do meu quarto.
— Espero que não se divirta nem um pouco. Idiota.
A garotinha bufou e saiu do quarto batendo os pés, uma mimada mesmo, mas preferi ignorar e voltei a arrumar minhas roupas. Quase uma hora depois e eu já tinha enchido uma mala inteira só de roupa, e como vai ser um mês e poucos dias, uma mala só não vai dar nunca, e eu ainda nem coloquei as roupas que vou usar na praia ou em algum restaurante caso fomos ir.
Era minha primeira viajem com Park Sunghoon e eu estava muito ansioso, desejando que tudo dê certo e que se eu for dividir o quarto com alguém que não seja com a tal de Sol e sim com ele, ou que eu fique sozinho como ele próprio disse que estava tentando fazer.
Me virei para o espelho que tem em frente ao meu guarda-roupa e me olhei sorridente, eu estava mesmo animado e colocando muita fé nessa viajem. Só não digo as coisas idiotas que imaginei fazendo com Park pois é muito clichê e não vem ao caso agora.Por um breve momento eu parei de arrumar as roupas e peguei meu celular, entrando em uma das redes sociais de Park Sunghoon, abrindo em algumas de suas fotos. Ele era lindo, fofo, um pouco estranho, porém engraçado e com uma pitada a mais de fofo. Não posso dizer que estou odiando sua amizade por quê estaria mentindo, mesmo ele não sendo pra mim o que eu quero, ainda sim está ótimo já tendo ele como meu amigo, sua amizade era boa e me fazia bem também. Eu amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...