KIM SUNWOO
— Sunoo. — Sunghoon me chamou mesmo eu já estando olhando no fundo de seus olhos. — Você está pesado.
Em poucos segundos eu voltei pra realidade e me levantei do colo do rapaz, me sentando do seu lado e sentindo minhas bochechas e meu rosto todo queimar, provavelmente eu estava vermelho igual a um morango. Como que isso foi acontecer? Ele fez de propósito só por quê eu fiquei bravo? Não... Park Sunghoon não é esse tipo de homem... Ou é?.
— Me desculpe!. — Me afastei dele. — Devemos voltar, não acha?.
— Ah, tudo bem. — Sunghoon pigarreou e disfarçou, ficando com aquela cara de peixe morto de sempre. — Voltar? Não, eu estou gostando desse tempo sozinho com você.
Eu poderia jurar que minutos atrás estava com raiva dele, mas por algum motivo não consigo deixar essa raiva dentro de mim por tanto tempo, ainda mais sendo do Sunghoon que estou falando. Minha mãe e a senhora Park com certeza iriam ter uma longa conversa, assim como tiveram da última vez, e mesmo que eu queira sair correndo de vergonha, iria ser mais vergonhoso ainda ter que olhar pra sua cara no colégio e dar uma explicação.
Quem eu estou tentando enganar? Eu só não quero ficar longe desse garoto.
Park tinha um olhar doce, porém profundo e até meio intimidador quando me encarava, eu sentia que se encarasse-o de volta, meus olhos iriam pegar fogo ou cair. Eu ainda quero entender como meu coração decidiu bater mais forte para esse tipo de garoto com tantos outros no colégio e no mundo inteiro, talvez eu tenha nascido pra sofrer ou ser feito de trouxa, quem sabe.
— Ainda está com raiva de mim?. — Senti seu olhar novamente para mim. — Não digo só de ter te xingado, digo de outras coisas que eu talvez possa ter te magoado sem perceber... Não sei.
— Já disse que não estou. — Eu suspirei mentalmente, repetindo várias vezes "coragem, Sunoo!" e olhei para Park. — Você não fez nada de errado, Sung.
— Isso já me deixa aliviado.
Park Sunghoon, bem pertinho de mim, deixou um sorrisinho escapar, mas pensa num sorriso mais fofo desse mundo todo? Meu coração chegou a ficar quentinho e meu corpo quase derreteu. Eu só queria passar minhas mãozinhas nesse rostinho dele, jesus!.
— Sabe, Sunoo, as férias estão chegando. — Sua voz estava voltando aos poucos com a animação, e eu sentia meu corpo se animar junto dele. — Você tem alguma coisa planejada?.
— Férias?. — Fingi pensar. — Na verdade, eu não tinha nada em mente não.
— Você não gostaria de viajar comigo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...