PARK SUNGHOON
— Foi por pouco, bem pouco... Que idiota eu sou!.
Eu estava no meu quarto, frustrado e irritado enquanto descontava minha raiva em um de meus amigos que me ouvia em silêncio do outro lado da chamada. Minha vontade era de puxar meus cabelos e arrancar tudo de tão irritado que eu estava.
Foi por pouco de eu falar para Kim Sunoo. Por pouco de eu falar o que queria falar, mas infelizmente fui arregão de novo e não falei.
— Sunghoon, calma. — Rowoon parecia comer alguma coisa do outro lado, nem um pouco se importando com minha situação. — Cara, sabe quanto tempo eu estou ouvindo você só reclamar e não fazer porra nenhuma? Há muito tempo. Você não conseguiu ir pelo simples motivo de ter ficado nervoso, e é normal, o que não é normal é você SEMPRE recuar e não falar logo o que sente.
— Acha que é fácil sentir algo? Ainda mais por um homem?. Meu medo é ele não gostar de mim... Sabe como a sociedade é homofóbica, você devia ser quem vai entende disso, mas parece que só sabe brigar comigo.
Acabei me estressando e briguei com Rowoon, mas como ele sabia meu estado e como eu estava desesperado, não fez nada, só voltou a me ouvir sem nem falar um piu.
— Que porre tudo isso. — Alisei meus cabelos. — Vou desligar, estou cansado. Até mais, Woon.
Desliguei o celular e joguei ele pra um canto, bufei tão alto que até o vizinho deve ter ouvido. Me sentei no beiral da cama, com as pernas abertas e olhando pro chão com minhas mãos apoiadas nas pernas, eu estava mesmo me sentindo confuso e com medo de ser rejeitado. Ninguém nunca me rejeitou, claro, eram todas mulheres e estavam loucas para ficarem comigo, mas eu acabei me descobrindo quando fiquei com um garoto.
No chão, vi um pequeno negócio que me fez lembrar de quando eu era criança. Era uma pulseira quebrada, daquelas que nós mesmos fazemos com elásticos coloridos, peguei ela na mão e fiquei olhando, era sem graça, toda preta e mal feita, eu era péssimo com isso, nunca tive jeito e nunca aprendi direito.
— E se...
Foi quando uma lanterna acendeu na minha cabeça. E se eu fizer uma pulseira para Kim Sunwoo como sinal de que gosto dele?. Mas não vai ser essa de elástico, e sim uma com aquelas bolinhas de plástico. Eu tenho tudo que preciso em casa, só espero que ele aceite e que eu seja discreto o suficiente para não deixar tão óbvio assim o motivo da pulseira.
Demorei por volta de meia hora para finalizar a pulseira, eu queria que estivesse perfeita, e também, para combinar, fiz uma para mim, não queria deixar tão óbvio que gosto dele, mas essas pulseiras ficam mais fofas ainda quando se tem duas pessoas usando de casalzinho. Peguei a de Sunoo e coloquei no bolso, eu já estava pronto para ir ao colégio, vou esperar meu ônibus passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...