Capítulo 9

56 7 4
                                    

KIM SUNWOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM SUNWOO

— VOCÊ O QUÊ?!.

—  Calma filho, eu só quero entender o motivo de você ter voltado da casa de Sunghoon tão triste e não quer me dizer. Se ele te magoou, pode contar pra mim que vou resolver isso de forma civilizada.

— Mãe. — suspirei e fechei meus olhos. — eu só estou sério, não vou sorrir vinte e quatro horas por dia, ninguém sorri. Não acredito que ligou pra ele... O que eu vou fazer? O que vou falar? Porra...

— Ei, olha a boca.

— Desculpe... Mas é frustrante.

— Calma querido, é apenas um jantar, você não vai morrer por isso. Eles vão chegar em breve, vá trocar de roupa. O jantar está quase pronto.

Saí bufando da cozinha de raiva, mas ao mesmo tempo com medo de como tudo vai rolar. Minha mãe sempre foi de fazer surpresas mesmo sabendo que eu possivelmente não goste, e é isso que me deixa bravo e eu sinto que estão invadindo minha privacidade desse jeito.

Me troquei, coloquei apenas uma calça básica xadrez de preto e vermelho, um moletom preto e fiquei apenas com meias nos pés. Fui para a cozinha e graças a Deus que ainda não tinham chegado, minha mãe me olhou e pareceu espantada com minhas roupas nada formais.

— Meu Deus... Depois você fala que ninguém goste de você, veja só as roupas que vestiu para um jantar!. Filho, você tem que aprender a ter modos perante a convidados mesmo que não sejam importantes.

— Eu estou na minha casa, não vou vestir algo que me incomode e nem um terno. — finalizei indo diretamente até a sala, vendo o programa que minha mãe assistia para fazer uma das suas mil comidas que já estavam em cima da mesa.

Park Sunghoon e a senhora Park não demoraram muito para chegar depois que me enfiei na sala, a campainha foi tocada e minha mãe foi correndo até a porta, ficando parada uns segundos para bater a "poeira" da roupa. Eu fiquei com os olhos arregalados e torcendo para que não sejam eles do outro lado, um carteiro ou sei lá, qualquer pessoa menos eles dois.
Infelizmente eram eles, vi Sunghoon primeiro quando minha mãe abriu a porta e logo após sua mãe, ele estava vestindo uma camisa social, uma calça preta e sapato nos pés, seus cabelos estavam tão lindos que não pude esconder o sorriso ao olhá-lo.

Sunghoon não parecia ter me visto, eles adentraram a casa e foram direto para a sala de jantar, minha mãe parecia animada e feliz ao vê-los, o contrário de mim que estava envergonhado. Fiquei na sala até que minha mãe me chamasse, se ela não chamar não farei questão de sair daqui.

— Sunoo, venha jantar!. — ouvi seus gritos e suspirei forte e fundo.

Dei uma passada de mão em meu cabelo e uns tapinhas no rosto para esconder a cara que eu estava, me levantei e fui andando até a sala de jantar, logo sendo visto por Sunghoon que me olhou de baixo para cima, o que me fez pensar seriamente sobre minha mãe que estava certa por eu ter vestido essas roupas velhas e feias, mas agora já era, não vou subir só para me arrumar, o que ele iria pensar? Que me arrumei pra ele?.

My First Kiss | 2sunOnde histórias criam vida. Descubra agora