Capítulo 12

33 6 0
                                    

PARK SUNGHOON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARK SUNGHOON

— Por que você veio me visitar, hein?. Sabe que odeio visitas inesperadas.

— Você é meu irmão de outra mãe, oras!. Posso vir te visitar quando eu bem quiser.

Lim Sol-Ji estava na minha casa já faziam umas três horas e só o que eu queria é que ela fosse embora, eu gosto de quando ela vem me ver, mas não sendo surpresa, todo mundo sabe o quanto eu odeio surpresas, até mesmo de aniversário.

Sol e eu somos próximos desde pequenos, ela sempre falava que iria casar comigo quando eu crescesse e ficasse bonito - ela dizia que eu era muito feio quando criança -, mas finalmente ela parou com essas bobagens quando cresceu e ficou madura, eu detestava quando ela falava essas coisas, detestava mais ainda quando meus pais concordavam com ela. Eu nunca vi Sol com outros olhos, sempre a vi como minha irmãzinha de outra mãe, e pelo que parece, ela passou a me ver assim também quando cresceu e percebeu que aqueles sentimentos todos eram só besteiras de uma menininha. Nós nos divertimos sempre que estamos juntos, posso dizer que odeio surpresas, mas tenho que concordar que gosto muito de passar meu tempo com ela, a gente briga como se fôssemos verdadeiros irmãos, e mesmo ela sendo um ano mais velha, sempre me chamou de "oppa" para me tirar do sério, ela sabe mais que todo mundo que odeio garotas que chamam garotos de "oppa", eu acho vergonhoso, mesmo eu sendo coreano.

— Quem era do outro lado da chamada, posso saber?. — Sol deitou na minha cama de barriga para baixo, balançando suas pernas e seus pés no ar enquanto me olhava de sorrisinho.

— Você sabe muito bem quem era. — Me sentei do seu lado. — Era Kim Sunwoo, o garoto para quem eu fiz a pulseira que te falei.

— Você só me falou que está gostando de um garoto, nunca me disse o nome dele e nem como ele é. Eu preciso saber para aprovar esse namoro. — Sol, às vezes, agia como se realmente fosse minha irmã mais velha, e eu achava isso muito fofo mesmo sabendo que é só a pura curiosidade dela das coisas.

— Ele é... Bem... — Cocei minha cabeça, olhando para o nada enquanto imaginava seu rosto bem na minha frente. — É fofo. Ele é um pouco menor que eu, tem um rosto delicado e bem angelical, tem o sorriso mais fofinho que eu já vi e sua voz me acalma na maioria das vezes mesmo eu nem estando bravo. Ele tem um coração enorme e mesmo sendo a timidez em pessoa, ele também é gentil e atencioso.

— Você está mesmo apaixonado por ele, não está?. — Nunca ouvi uma pergunta tão óbvia na minha vida, só pela minha cara eu já tinha respondido. — É, está. Bom, ele parece ser uma boa pessoa, ao meu ver não tem o que julgar dele. Você tem alguma foto? Vídeo?.

— Quando você ficou tão curiosa?. — Perguntei chocado, nunca a vi tão curiosa assim. Eu abri meu celular e entrei no Instagram dele, abrindo na sua última foto. Sol sorriu e me olhou. — O que? Não gostou?.

— Ele é bonito e parece ser fofo.

— Não é?!. — Me joguei de costas pra cama, deitando com o celular no peito e fechando meus olhos. — Eu acho que estou mesmo apaixonado por ele, Sol.

 — Eu acho que estou mesmo apaixonado por ele, Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My First Kiss | 2sunOnde histórias criam vida. Descubra agora