KIM SUNWOO
FINALMENTE O GRANDE DIA HAVIA CHEGO.
Eu ainda não estava acreditando em nada que meus olhos estavam vendo, era o paraíso, eu com certeza tinha morrido e estava no céu. Park Sunghoon estava do meu lado, me ajudando com minhas malas enquanto caminhamos para nossos quartos. Eu insisti que não precisava de ajuda, mas ele insistiu mais em me ajudar então claro que eu deixei.
Subindo dois andares de escadas, finalmente estávamos no corredor dos quartos de cada um, alguns iam dividir o quarto e outros iam ficar sozinhos. Seguimos reto no corredor e viramos a direta, entrando num quarto com as portas de madeira branca, colocando as malas ao lado da cama. Ainda não parecia real, nem um pouco, eu claramente estou num sonho em que Kim Boo vai me acordar na melhor parte.— Lembra sobre a reserva pra ti que eu tinha dito?. — Sunghoon me olhou, quebrando o silêncio, e eu assenti. — Infelizmente eu não consegui reservar a tempo um quarto só pra você, então... Vamos dividir. — Ele sorriu sem jeito, ajeitando sua gola. — Estamos de frente para o mar, caso se sinta desconfortável com alguma coisa eu posso trocar com alguém.
— Tudo bem. — Ajeitei meus cabelos, sorrindo. — Eu imaginei que não iria dar tempo. Não me importo em dividir o quarto com você, Sunghoon.
ME IMPORTO SIM, TÁ? EU VOU SURTAR.
Começamos a desfazer nossas malas, arrumando tudo direitinho no guarda-roupas. Park Sunghoon parecia incomodado com algo, se coçava toda hora e olhava para os lados.
— Sabe o que eu percebi? Que só temos uma cama.
Na hora, parei de dobrar minhas camisetas e olhei para o quarto todo, vendo apenas a cama em que estávamos sentados e um sofá ao lado virado para a TV, mas era pequeno demais para caber eu ou Park, tinha apenas dois lugares.
— Não me importo em dormir com você. — Acabei deixando escapar, e, assim que vi a cara que Sunghoon fez, tentei arrumar. — Digo, não me importo em dividir a cama. Você não cabe naquele sofá e nem eu, eu não iria te fazer descer toda vez aquele monte de escada só para dormir e eu também não iria.
— Fico feliz que tenha vindo. — Voltou a dobrar suas roupas, deixando um riso frouxo escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...