KIM SUNWOO
Eu não podia surtar.
Estava no meu quarto, com Jake junto, ele estava com a cara amarrada enquanto eu sorria igual um idiota. Eu não posso surtar, vou acordar os visinhos se isso acontecer, mas tem como não surtar? O garoto que eu gosto me deu uma pulseira e provavelmente ele está usando uma também, o que significa que...
— SOMOS UM CASAL!. — Gritei alto suficiente para virem bater na minha porta e dizer para eu falar mais baixo. Felizmente ninguém bateu.
— Você está se precipitando. — Jake se jogou na minha cadeira gamer e encostou suas costas, comendo alguns salgadinhos. — Ele é só seu amigo.
— Qual é, Jake! Você só está com inveja. — Quis brincar com ele. — Eu entendo que você não tenha uma namorada, mas não fique assim só por causa que ele fez uma pulseira para mim e não para você.
— Não estou com inveja, ok?. Só estou dizendo que todo amigo faz pulseira para outro amigo, bem, nos filmes é assim!. E mais, como você tem tanto certeza de que ele também sente o mesmo que você?.
— Já entendi, tudo bem. — Não quis prolongar mais isso, sei que ele provavelmente está sim com inveja de mim. — É fácil!. Ele foi me ajudar com a pulseira e eu acabei vendo que ele também usava uma igual, só que com as iniciais dele.
— Isso não quer dizer nada... Mas tudo bem!. — Jake pulou da cadeira, indo até a mesinha pegar mais salgadinhos. — Eu espero que vocês sejam muitos felizes. — Sua ironia pode ser sentida de longe.
— Obrigado, querido amigo. — Ironizei também. — Não estrague minha felicidade hoje, estou de bom humor e pretendo ficar assim o resto do dia. Então não me diga coisas tristes e nem me dê péssimas notícias até amanhã. Nem mesmo que seja dizer que o gato da vizinha morreu, não quero saber.
— Sim, senhor!.
Dito e feito. Passei o resto do dia me sentindo o ser humano mais feliz desse planeta terra, não tinha nada de notícias ruins e nem me magoei, foi e está sendo o melhor dia da minha vida após receber uma simples pulseira que pra mim está mais para uma declaração misteriosa.
Fiquei o dia inteiro pensando em ligar pro Park Sunghoon para chamá-lo aqui em casa, mas eu não iria ter assunto e ficaria com um clima muito estranho, ainda mais que estou sozinho. Meu dedo estava coçando pra eu ligar, era literalmente só clicar, eu já estava na sua foto, olhando pra aquele sinalzinho de telefone que tanto me dizia "Clica. É só clicar".
— Oi Sunghoon!. Você está ocupado?.
Eu cliquei. Me desculpe, não resisti.
— Ah, oi Sunoo!. Na verdade eu estou sem fazer nada em casa, estou sozinho. Por quê?.
— Por nada... Eu só queria te chamar para vir aqui, também estou sem muito o que fazer e...
— Oppa! Venha cá!.
Oppa?!.
Eu ouvi bem alguém chamar o MEU Park Sunghoon de "oppa" ou estou ficando muito louco?.
Ok, isso me incomodou um pouco... Não, me incomodou muito. Era claramente uma voz feminina, de fosse voz de homem obviamente seria uma brincadeira de algum amigo dele, mas ouvindo uma mulher dizer oppa não acho que seria alguma brincadeira...
Por que logo agora que eu estava feliz?.
— Espere um momento, Sol! Não está vendo que estou falando com alguém no telefone?. — Ele bufou e ficou em silêncio por um segundo. — Me desculpe, Sunoo. O que você estava falando?.
— Ah... Não era nada... Só queria agradecer mesmo pela pulseira, eu realmente gostei dela. Obrigado!.
— Não precisa me agradecer novamente, já me agradeceu ontem. Eu tenho que desligar, não posso deixar minha visita sozinha no meu quarto... Nos vemos no colégio!. Até mais, Sunoozinho!.
Ele desligou primeiro.
Estava tudo indo bem... Por que tinha que ter logo hoje uma garota com ele? E outra, no quarto dele? Sozinha? Que droga... Minha mente está tão fértil que não está conseguindo pensar em nada além de besteiras. Eu sei, podem ser só amigos, ou até mesmo parentes, mas também possa ser mesmo algo mais que amigos ou parentes... Mas ele não usava aliança no dedo! Mas vai que começaram recentemente... Mas ele também não falou dela para mim! Mas ele não é obrigado a me dizer de suas coisas pessoais...
ISSO TUDO É UMA DROGA, OK?.
Vou parar de ficar tão feliz. Sempre que estou muito feliz, sempre acontece algo depois para me deixar mal. Talvez eu não mereça ser feliz nessa vida, acho que fui feliz demais na vida passada que não posso ser nessa, tenho certeza disso.
Eu tenho certeza de outra coisa; de que essa garota não vai sair da minha cabeça tão cedo até eu descobrir quem é ela e o que ela está fazendo na casa do Sunghoon. Sei que não é da minha conta, mas eu gosto dele e vou fazer todo o possível para ninguém se aproximar dele enquanto eu não o tê-lo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Kiss | 2sun
Fanfic[EM ANDAMENTO] •Indicado para +16• Kim Sunwoo sempre sentiu algo por Park Sunghoon, seu colega de classe, desde o dia em que o rapaz se deu como um herói para Sunwoo, o que o fez admirar Sunghoon sempre em pensamento. Mas o problema de Kim era sua t...