capítulo 1

704 74 25
                                    

Bonnie abre seus olhos bem lentamente se acostumando com a claridade do local. Fica incomodada que cada vez que respira sente a terra entrando em suas narinas. Com muito esforço e bem dolorido ela se levanta do chão, gemendo com o corpo clamando.
Ela ainda via embaçado e seu corpo parecia muito estranho. Sentiu seu rosto coçar com as lágrimas seca e terra grudada por todo rosto e corpo.
Olhando envolta ela não reconhecia o ambiente. Parecia um terreno abandonado com uma grande casa destruída.

_ Olá?- ela tenta, mas sua voz sai rouca e seca.
Não obteve resposta como já imaginava. Seu corpo parecia que a qualquer momento iria tomar no chão. Ele exigia descanso, e seus olhos queriam se fechar.

Ela não desistiu e caminhou por onde quer que sua cabeça conduzindo seus pés. Bonnie nem se quer se apressou quando sentiu os pingos de chuva cair do céu a molhando.

Nem se deu conta do conta do momento que as mãos fechadas em punho bateu na porta de madeira.

Seus olhos queriam se fechar, ela não conseguia pensar em nada e nem tinha controle dos tremores de seu próprio corpo.

Não demorou para a porta se aberta e a imagem de Stefan em sua frente primeiro foi de choque, depois surpresa e então preocupação.

_ Bonnie?- sua voz quase que não sai. Tinha tanta coisa envolvida que ele mesmo entedia.

_ Stef...- ela não conseguiu terminar antes de seus olhos fecharem e seu corpo apagar.

Stefan foi rápido em amparar, antes mesmo que ela pudesse pensar em cair.
Ele a pegou nos braços, muito atordoado e sem saber o que pensar ou como reagir.

Stefan rapidamente a levou para um dos quartos de cima, colocou uma coberta em seu corpo gelado e trêmulo e tentou a máximo tirar a terra vermelha de suas roupas e grudada em seu rosto pequeno e choroso.

Olhando para a garota, Stefan suspira esperando no telefone Damon finalmente atender.

_ oi- uma simples comprimento de seu irmão do outro lado da linha.

_ Damon - saiu mais exasperado que planejava. Ele imaginou Damon erguendo a sobrancelha enquanto esperava o restante - precisa voltar para casa.

_ estou meio ocupado, Stefan.

_ é urgente, Damon - isso era o bastante e sabia que Damon viria- e traga Caroline contigo.- dito isso ele desliga o telefone e suspira profundo não sabendo o que viria daqui para frente, com Bonnie deitada e desacordada.

_ espero que seja mesmo importante, Stefan. Por que eu particularmente não tive uma noite muito legal, com dores e lembrando de coisas que na minha mente não aconteceu.- ele sobe as escadas atrás de seu irmão - sinceramente achei que estava morrendo. Alerta de spoiler... Não foi divertido.

Seu irmão se vira para ele antes de abrir a porta do quarto.

_ aconteceu o mesmo comigo, e acredite mim, ainda estou processando - ele abre a porta- mas acho que ela seja a explicação de tudo isso.
Damon frase a testa e olha curioso e intrigado para dentro do quarto, entrando lentamente.

Seu coração morto praticamente pula dentro de seu peito, batendo em sua caixa torácica ao ver...

_ Bonnie?- ele sussurra

Damon quando acordou o sol já refletia nas janelas de seu quarto. Ele esperou acostumar com a luz, se sentando bem dolorido e ainda um pouco tonto. Ele tentou  lembrar do que aconteceu para ele está no chão e nesse estado, mas acabou se lembrando do que aconteceu na noite anterior e de simplesmente...1864, na versão estendida e bem atualizada.

Ele se levantou usando sua velocidade de vampiro e foi logo para o seu banheiro jogando diversas vezes água gelada no rosto.
Isso tinha que ser um sonho!

bem vindo ao futuro presente Onde histórias criam vida. Descubra agora