Ela se olhava no espelho e por algum motivo o dia que ela muito almejou, agora não estava sendo tão exitante como antes.
Acreditava que o baile de formatura era desejado por todos os alunos, e na verdade ela nem sabia como descrever sua vida desde que entrou no ensino médio, ela teve tudo menos uma vida de uma adolescente normal. Nem sabe exatamente como passou esse último ano, pois o que menos fez foi estudar e ir para o colégio.Se ela pudesse voltar atrás gostaria de mudar algumas coisas, mas a respeito dela mesmo, mas ela não faria isso novamente.
De alguma forma, mesmo que não se lembre que não se lembre do que viveu no passado, algo nela havia mudado.
Sua mente desperta, quando ouve batidas leves na porta.
Ela abre um sorriso vendo seu pai, ele entra com uma caixa enorme em mãos._ isso estava na porta, acho que é pra você - ele diz depositando em cima da cama.
_ obrigada - ela diz não tendo idéia de quem mandou.
Seu pai para em sua frente e sorrir.
_ você está tão linda - ele diz e Bonnie sorrir.- sua vó estaria muito orgulhosa de como você está e o que se tornou. Você acaba de se forma no ensino médio.
"Não graças a ela" Bonnie pensa.
Sabia que ter passado no ensino médio sem problemas tinha dedo de Stefan e Caroline.
_ eu não tenho muita certeza disso, mas eu vou tentar se melhor por ela e a parti de agora - ela fala sorrindo para o pai.
_ ela te amava mais do que tudo, e tenho certeza que ela nunca iria se desapontar com você.- vou deixar você terminar de se arrumar.
Ela balança a cabeça.
Esperando seu pai sair do quarto, ela vai até a caixa a abrindo e vendo um lindo vestido longo, de cores em degradê.Ela coloca a mão na boca totalmente apaixonada pelo vestido.
Nem percebeu que o um papel havia caído. Deixa o vestido com cuidado encima da cama, pega o papel e se senta.Queria Bonnie
Não queria perder a tradição, para perguntas futuras, você usou um vestido meu no baile anual de Mistic Falls de 1864.
Você estava tão deslumbrante que encantou todos, incluindo a mim. Tudo naquele baile foi marcante, principalmente para você, mesmo que não se lembre, tenho certeza que tudo o que ocorreu te deixou nas nuvens, sensação essa que você não deveria se esquecer, acredito que hoje você se lembrará.
Você e um certo Salvatore estavam deslumbrantes, intensos e apaixonados como uma noite de lua nova.
Não tente esquecer o que viveu, por que lá você realmente estava viva.
Não importa os tempos, Bonnie Bennett você é admirável.
Não tente mudar quem você tentando ser normal, quando com um pensamento pode botar fogo no mundo.Katherine Pierce
Obs: o convite ainda está de pé.
Bonnie olhava aquele papel e um misto que sensações bagunçava sua cabeça, mas havia uma sensação dentro dela que não conseguia distinguir. Ela queria saber muito sobre esse baile, mas não sabia se estava preparada para se lembrar, mesmo que as memórias viesse quando menos espera e também não havia controle sobre isso.
Se levanto e finalizou sua maquiagem e cabelo e partiu para colocar o vestido que caiu comi uma luva em seu corpo. O vestido sem mangas, tinha um decote grande nas costas, que deixava além de mais bonito, também muito ousado.
Colocou nos pés uma sandália de salto alto prateada e por fim, mandou mensagem para Caroline indicando que já estava pronta, elas iriam juntas, já que ela estava mais do que acompanha pelo irmãos Salvatore._ filha, você está...uau- ela rir para seu pai, quando ele fala da cozinha, com um pano pendurado no ombro.
_ obrigada, pai.
_ qualquer coisa me liga, que eu vou te buscar - ele diz.
Bonnie gostava de ter seu pai por perto, era como se a única parte dela, que fazia se sentir apenas uma garotinha.
Seu pai tem sido incrível nesses últimos dias. Desde que voltaram de Nova York, deu uma tempo das loucuras de magia, e da casa dos menino, sai bastante com Caroline e visitava Elena, ela ainda estava se adaptando a nova fase, que não foi fácil, quando descobriu que havia queimado a própria casa e se afastado de Jeremy.Fazia dias que também não via Damon, ela tinha confessar, que sentia falta dele, mas ela morreria, porém nunca admitiria. Nunca em sua vida imaginou que Damon Salvatore deixaria um vazio estranho nela.
A umas semanas atrás foi visitar ela na mansão e por acaso acabou esbarrando nele no corredor dos quartos.
_ Bon Bon, não sabia que estava aqui- ele claramente mente, já que era provável de ter escutado ela, antes mesmo de entrar na casa, com sua audição.
_ claro que não sabia- ela ironiza, virando a cabeça para todos os lados para evitar seu olhar, por que ele fazia questão de perseguir ela com provocação- eu vim ver Elena. Sabe onde ela está?
_ no meu quarto eu tenho certeza que não - ele responde brincando
_ sério? Isso é surpreendente, Damon
_ eu sei, mas é por que lá está reservado. Estou esperando uma bruxinha abaixar a guarda.
_ se ela for esperta, provavelmente não irá abaixar - ela responde de volta.
_ eu não teria tanta certeza, estou esforçando ao máximo.
_ você tem jeito engraçado de demostrar isso - ela fala tentando sair de perto.
Ela não sabia qual era a relação confusa de Damon e Elena estavam vivendo agora, mas tinha certeza que não queria está no meio dessa bagunça.
_ não pode dizer que não estou tentando, Bon - ele dá um passo para frente, ficando mais próximo dela. Seus olhos se encontram. Que diabos Damon tinha que em menos de um segundo sua mente era controlada por ele.
_ estou falando sério, Damon - ela fala
_ e eu também.
_ cadê Elena?- ela pergunta se afastando um pouco dele, que revirou os olhos.
Suspirando ele respondeu._ saiu com Stefan, em alguma missão estranha de humanos, nada humano, no caso do Stefan, é claro- ele fala suspirando alto.
_ e você não quis ir?- ela pergunta
_ não, e não tenho planos que envolver em fingir que gosto de ser humano. Gosto do sangue ou de algo que tenha magia, se é que me entende - ele ergue a sobrancelha e sorrir safado insinuando algo.
_ não estou mordendo sua isca, Damon - ela fala.
_ você é maldosa, Bonnie. Por acaso tem algum fetiche em me torturar?
_ tchau, Damon. Eu estou indo embora - ela se vira e ele rir a seguindo. Ela podia sentir o olhar dele queimando em suas costas. Bonnie abre a porta
_ nos vemos por aí- ela diz, mas quando se preparar para sair, a mão grande e firme dele vai para a cintura a puxando, fazendo colar no corpo dele. Ela imediatamente ficar sem ar, e quando o rosto dele se aproxima o suficiente. Ela involuntariamente fecha os olhos e sua respiração trava aos sentir os dele na ponta de sua mandíbula._ pode apostar que sim.
Bonnie respira atordoada se lembrando desse pequeno encontro, mas logo trata de se recompor ao escutar a buzina do carro. Com certeza era Caroline já a sua espera.
Ela se despede do pai e caminha para fora em direção ao seu baile de formatura.......................................🌵....................................
Mais um capítulo, meus amores.
Espero que tenham gostado
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
FanfictionApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...