capítulo 8

388 50 12
                                    

_ isso é uma péssima idéia - Caroline fala a olhando com seus grandes olhos azuis tentando firma sua opinião contrária a Bonnie - aquela mulher é uma vadia.

_ e a nossa amiga está se tornando em uma vadia, Caroline. Não podemos simplesmente aceitar isso fácil assim. - Bonnie fala. Caroline apenas balança os braços visivelmente concordando.

_ eu sei- ela suspira - mas ir atrás de Katherine?

_ olha você não precisa ir. Acho que posso falar com ela.

_ pra ela tentar te matar quem nem tentou na última vez- e essa era a voz de Damon entrando na cozinha passando por ela , fazendo questão de esbarrar no ombros dela. Bonnie revira os olhos.- ótima idéia, bruxinha.- ele ironiza.

_ você concordou com a idéia, não estou entendendo a relutância de agora - ela fala olhando se servido um pouco de sangue no corpo e colocando no microondas. Ela faz uma cara de nojo- sério?

_ quentinho é melhor, Bon - ele a olhando e rir.

_ por incrível pareça, eu estou com Damon nessa- Caroline fala

_ Care?- Bonnie a olha incrédula.

_ espera, estou vivenciando um momento histórico - Damon rir sarcástico e Caroline o olha com preguiça brevemente antes de ignorar ele olhando novamente para Bonnie.

_ cala boca, Damon!- focando em sua amiga - Só não acho que isso poderia dá certo, com você indo. Você tentou procurar essa cura e olha o que aconteceu.

_ a diferença é que não vou mexer com o tempo, praticamente não vou fazer feitiço. O que pode dá errado?

Eles se olham calados.

_ você me disse que Katherine estava com a gente em 1864, talvez isso ajude, Damon.

_ acontece que ela é uma vadia e muito rancorosa - ele pontua.

_ o que eu posso ter feito para ela ser rancorosa comigo?- ela pergunta e ele permanece em silêncio.

_ vamos fazer isso, mas eu vou com você - ele fala e sai às deixando.

Caroline o observa sair por completo e a olha.

_ não vejo a hora de ter suas memórias para saber o que aconteceu com você e Damon - ela fala.

Bonnie a olha e balança a cabeça.

_ nada aconteceu!

_ você não tem como saber, mas eu posso ver.

_ ver o que?- Bonnie pergunta.

_ Damon tá diferente, Stefan troca de assunto toda vez que menciono, vocês soltam faíscas o tempo todo. Você saber também, mas não quer ver, seja por culpa ou medo, mas sabe que existe. Memórias falham, mas o coração nunca engana, Bon.

Caroline sai a deixando plantada na cozinha e ela sabe que sua amiga tem razão, mesmo assim ela lutará internamente até não puder para não acreditar nessas palavras e nos seus sentimentos que sacodem todo o seu interior.

Ela estudou os feitiços mais profundamente, por que sabia que Katherine tinham ocultação de feitiço de localização, mas ela estava trabalhando nisso a um tempo, desde que Katherine começou a ser a causa do terro da vida deles em Mistic Falls.

_ só preciso de algo que pertença a ela, Damon- ela fala seguindo ele até o porão da mansão.

_ e eu falei que arranjaria isso, não foi? Agora fica quietinha- ele diz e ela continua seguindo.

_ queria muito dizer que você me irrita, mas você me levando ao porão me deixa com o pensamentos que possa me torturar e me matar - ela fala e ver ele rir levemente.

_ ótima idéia, mas eu gosto de uma tortura diferente - ele se vira para ela sorrindo galanteador - se é que me entende.

_ anda, Damon. Não temos o tempo do mundo.

_ não preciso que muitas horas, Bon Bon - ele fala e ela o olha séria, mas acaba rindo e Damon acompanha.

_ vamos logo com isso - ela fala.

_ como quiser - ele acende uma luz- acha que isso posso ser o suficiente?

Ela olha um baú aparentemente cheio que pertences de Katherine.

Bonnie se aproxima e abre o baú.

_ uau! Você realmente são acumuladores - ela pontua.

Damon resmunga escorando na parede.

_ se refira apenas a Stefan. Ele adora um entulho - Damon resmunga e Bonnie rir.

_ você o implica tanto.

_ viva muitos anos com ele, você também adquiriria essa habilidade.

Ela rir e começa a mexer nas coisas ciente que todo movimento era analisado por Damon. Deixava nervosa, confusa e muito curiosa para sabe o que passava na cabeça dele nesse momento. Claro que para ela era difícil, mas ela não imaginava como estava sendo para ele, tinha uma noção por que ouviu a conversa dele com Stefan, mas Damon era craque em esconder suas emoções e era tão difícil de ler.

Ignorando todas essa coisa em suas cabeça começa a se concentrar nos ítens do baú.
Ela toca em um tecido áspero pela sujeira, mas bastou levantar e ver o vestido vermelho lindo.

Seus olhos deslizava em cada detalhe e acha perfeito.

_ Katherine deveria ficar perfeita neles- ela fala ainda olhando o vestido.

_ ficaria...se pertencesse a ela- ele fala, sua voz profunda atrai os olhos de bonnie.- não se lembra dele, né?- ele pergunta calmo e Bonnie não sente julgamento nele. Ela então balança a cabeça suavemente em negação. Ele se aproxima dela e ela permite e não sente nenhuma repulsa em afastar ou agonia.

_ eu não lembro - ela diz.

_ mas sente algo?- ele pergunta atrás dela bem perto. Sente seu coração bate forte.

_ não sei o que sinto...não sei o que sinto, Damon - ela se vira para ele - mas é algo forte, algo que eu não posso entender.
Ela deixa o seu olha do vestido e vai para Damon, que está próximo a sua frente.- é forte, confuso, porém...bom.

Ele analisa e deixa os pensamentos dela vagar em busca de respostas ou mais confusões, mas aqui estava eles mais próximos do que nunca, desde 1864.

Bonnie aperta o tecido em seus dedos e se aproxima lentamente. Era como se tivesse hipnotizada, ou totalmente curiosa para saber o que era exatamente o que estava sentindo, ela só precisava sentir. Damon da um passo para frente e colam suas testas, a ponto de sentir a respiração um do outro.
Muito lentamente o rosto vai se movendo, mas um som estridente e presente vindo do bolso da jaqueta de Damon quebra toda a bolha.

Ele pragueja e busca o celular e ver que é Stefan.
Como se tivesse acordado ela o olha nervosa e um pouco arrependida pela abertura e fraqueza momentaneamente.

_ acho que isso serve - ela pega uma roupa qualquer e solta o vestido e sai do porão.

_ droga! - Damon briga e atende o telefone quando torna a tocar novamente.

Ele observa ela subir apressadamente.

_ o que é?- ele atende seu irmão e vai até o baú fechando com brutalidade.

_ o que foi isso?- seu irmão pergunta.

_ minha atual raiva de você nesse momento. O que quer?

_ desculpa atrapalhar, mas seja lá qualquer plano mestre que você tenha, vai precisar acelerar- Damon ergue a sobrancelha e escuta a voz cansada de Stefan- Elena está completamente fora de controle.

_ defina fora de controle.

_ ela está como Katherine.

........................................🌵......................................
Capítulo novo!
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro, está sem correção ainda.

Até mais!
Um beijo 😘

bem vindo ao futuro presente Onde histórias criam vida. Descubra agora