Bonnie se olhava no espelho e cada vez mais ela ficava impressionada com os detalhes do vestido preto, que batia no meio de suas coxas, sem decote na frente, mas com as costas toda exposta indo até o final de sua lombar, além de impressionada com o vestido em como ele simplesmente era bonito, ela ficou surpresa também em como ele simplesmente encaixou perfeitamente em seu corpo, como se tivesse sido feito sob medida. Damon realmente sabia escolher um vestido e também aparentemente sabia as suas medidas.
Ela finalizou arrumando seu cabelo preso, passou um perfume e colocou um salto alto fino preto.
Não demorou muito para receber uma mensagem de Damon, falando para encontrar ela no salão principal do hotel. Suspirou fundo e saiu em direção a ele.
O lugar era espaçoso, com a sua decoração de maioria destacado pela cor dourada, ela era elegante, mas exalava muito luxo. Ela ficaria muito facilmente deslumbrada com tudo isso, se não fosse pelo o homem no centro do salão simplesmente perfeito.
Damon trajava roupas preta destacando qualquer possibilidade de alguém chamá-lo de feio, Damon era tudo, menos isso. Ela poderia passar longos minutos admirando Damon distraído dessa maneira, mas ele sentiu seu olhar e logo se virou por completo para ela.
Eles travaram um olhar sobre o outro, analisando por completo sem pudor e receio algum.Assim que Damon se vira, sentindo a queimação nele, ele ver Bonnie simplesmente... perfeita, intensamente quente.
Ele deixou seus olhos vagarem por cada canto do corpo que havia direito, e ela não pareceu se importa nenhum pouco.
Damon se aproxima dela, e cada vez mais via ela tensionar os ombros, suas mãos segurarem uma a outra torcendo levemente.
Ele parou na frente dela e sorriu levemente e ela correspondeu sentindo um nervosismo no fundo do estômago.
_ oi- ela fala primeiro - onde vamos?- ela pergunta.
_ você está linda - ele quebra toda a estrutura dela ignorando a pergunta dela a elogiando. Ela demora um pouco o olhar sobre ele, querendo ganhar nessa batalha, mas logo acaba sorrindo para ele e revira os olhos.
_ é sério; para onde vamos?- ela pergunta rindo
_ estou falando sério - ele fala sério, mas esboça um sorriso e virando, ele coloca a mão na base da coluna dela, sentindo a textura macia de sua pele quente na palma de sua mão, ela tenta se sentir apática sobre isso, mas esse simplesmente toque trazia tantas sensações que era difícil ignorar.
_ tem uma parte perfeita aqui no hotel, perfeita para pessoas como você - ele fala a conduzindo até o elevador.
Ela dá a ele um olhar de interrogação e ele faz uma pausa para apertar o andar que deseja.- um lugar para relaxar e esquecer tudo- ele sorrir._ certo... Você acha que eu preciso relaxar - ela sorrir.
_ não só acho, como será a minha principal missão de hoje, bruxinha - ele fala e ela sente uma maldade em seu tom.
_ Damon, estamos aqui para fazer outra coisa, nos distrair pode ser que não de certo - ela fala incerta.
_ pode até ser - ele considera - mas momentaneamente não estou ligando - ela o olha com repreensão e ele rir com gosto - aí, que saudade que eu estava desse olhar.
Ela fica surpresa com sua fala de confissão tão natural- estamos em Nova York.
A porta do elevador se abre e ele estende a mão para ela._ vamos?
Ela pensa por meio segundo, antes de sorrir e balança a cabeça de forma negativa.
Eles entraram em ambiente, e não demorou muito para Bonnie saber que Damon havia a trago para uma boate de luxo do hotel.
Ele olha para ele com a sobrancelha erguida, e ele finge uma total inocência quanto a isso, mas logo deixa seu sorriso travesso escapar.
Falta de iluminação, o som alto caracterizado por uma música eletrônica, bem vibrante.
Ela realmente ficou deslumbrada em como o local é bem bonito.
_ quer uma bebida?- a voz de Damon no seu ouvido, fez ela levemente se arrepiar. Ela apenas balançou a cabeça e viu ele ir.
Bonnie sorriu e sentiu um formigamento gostoso na barriga.
Ela gostava de ver Damon empenhando em fazer ela bem, mesmo na situação que eles vivem em um verdadeiro caos.Damon pegou uma bebida para eles e deu a dela para ela, e esperou a sua reação para saber se ela gostava do drink que havia escolhido.
Sorriu satisfeito vendo que ela havia gostado.
Eles conversaram pouco, porém quando a bebida fez efeito, especificamente em Bonnie, ele ficou bem animada e euforia.
Ela dançava uma música agitada no meio de várias pessoas, até que ela olhou para ele com um sorriso no rosto e com o dedo indicador chamando ele para ir até ela no meio da pista de dança e ele foi.Eles dançaram agarradinhos mesmo que a música sendo bem agitada.
Ele sorriu quando sentiu sua bunda roçar sobre a sua frente.Damon segurou seu quadril e ela continuou.
_ tá querendo me provocar, Bon Bon?- ele sussurra bem próximo do seu ouvido.
_ não- ela se vira para - só me divertindo.
Ela aproxima seu rosto do dele.- não era essa a intenção?_ sim, claro que sim.
Ela queimou ele com os seus olhos intensos. Damon teve que abaixar até a última a sua vontade de sangue, Bonnie estava bem quente que tocar em sua pele queimava.
Ele sabia que parte era dela e outra era a magia.
Damon colou seu corpo mais a dela e continuaram na troca de provocação por pura diversão.
Ela arranhava seu pescoço, rebolava, puxava levemente seu cabelo, e Damon sua sanidade segurando seu corpo.
Bonnie puxou pelo pescoço e aproximou o rosto, a ponto de roçar levemente os lábios, Damon travou a respiração, mas Bonnie desviou e colou os lábios em sua orelha.
_ vamos sair daqui- ela fala e o puxa pela mão.
Damon riu bêbado a seguindo com prontidão.Eles riam alto, principalmente quando Bonnie tropeçava na calçada.
Eles estavam bêbados e em Nova York.
Dentro da boate Damon estavam completando no seu limite, com Bonnie tomado de conta da sua sanidade, mas fora do local de pouca luz, sem música alta e vendo Bonnie sorrindo leve, descalça, era os seus sentimentos que falavam por ele.
_ por que fica me olhando dessa forma?- ela parou na frente dele com o dedo acusatório.
_ você não vê o que vejo- ele fala simples.
_ Damon Salvatore - ela o segura pelo queixo - não fala assim, se não eu me apaixono
_ talvez já esteja e não se lembra - ele pontua provocando. Ela o olha
_ Damon, não começa...
_ o que eu disse de errado? - ele se aproxima - no fundo o que você sente? O que dentro de você sente, Bon Bon?
Ela engasga com a forma que ele se aproxima, como seus olhos a encara.
Era engraçado como parece que ele tirou todo efeito da bebida no corpo dela, e ela extremamente lúcida para sentir o poder de sua presença, a intensidade de seus olhos e suas palavras questionadoras.
E nesse momento ela não sabia o que pensar e nem mesmo o que fazer._ eu não sei, Damon - ela joga - e você me sugando dessa forma, me pressionando desse jeito, me deixa mais confusa ainda.- ela suspira - eu simplesmente não sei o que sinto por você!
Eles se encaram
_ satisfeito?
Então ela sai o deixando para trás nada satisfeito.
.......................................🌵...................................
Olá!
Mais um capítulo.
Espero que tenham gostado ☺️
Até mais. Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
FanfictionApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...