Tudo errado, deveria ser a o lema da vida de Bonnie.A cura deu errado, feitiço de volta no tempo deu errado, trazer a humildade da amiga... super errado.
Bonnie senta no chão da escadaria na frente da mansão Salvatore e repassa em sua mente tudo o que aconteceu.O sorriso sarcástico de Elena os olhando e depois um revirar de olhos tão sagaz, que ela parecia mais a Katherine do que qualquer vestígio do que Elena foi algum dia.
Ela tentou fugir, machucou Caroline que tentou a segurar, Damon foi para impedir, mas foi prensado na parede com uma estaca de madeira.
Todos tentavam fazer ela parar.
_ não vão trazer a minha humildade de volta, estão ouvindo?- ela grita brava.
_ ouvimos, Elena! Agora o solte - Matt fala.
_ desfaz o feitiço - ela ordena afundando a estaca em Damon.
Bonnie começa a entrar em desespero em então as palavras de desfazer o encanto saiu de sua boca.
_ não, Bonnie - Jeremy fala.
_ obrigada, Bonnie - ela sorrir sínica para ela, e não teve o que fazer.
Elena saiu em disparo pela porta e Stefan sem explicação foi atrás.
_ por que fez isso?- Jeremy fala até um pouco exaltado.
_ não podia deixar isso acontecer - ela fala.
_ você nunca aprende, né?
_ quer me culpar por isso. Ela é sua irmã- Bonnie fala
_ que é uma vampira - ele aponta para a saída - isso que saiu pela porta é qualquer coisa, menos minha irmã.
Ele fala e sai, deixando todos na sala sem saber o que fazer ou até mesmo pensar
Tudo o que planejaram foi por água abaixo. Elena estava realmente desligada. Bonnie podia ver os olhos dela ver um pequeno brilho ao olhar para ela, mas durou poucos segundos.
Ela se sentia culpada, acredita que isso poderia ter sido demais Jeremy, mas ela só queria evitar o pior.Bonnie deixou todos na sala e se sentou na escadaria em frente a entrada da mansão. O céu estava bem bonito e o ar estava fresco, poderia ser muito bom aproveitar esse momento se não fosse a situação péssima que viviam agora.
_ o céu tá lindo- a voz atrás dela, a faz vira brevemente e balança a cabeça concordando apenas. - desculpa falar daquela forma, você não tem culpa de nada.- ele se senta do seu lado e Bonnie o olha.- as coisas saíram do controle desde que você simplesmente sumiu - Jeremy fala e olha para nada exatamente a sua frente.
_ eu imagino - ela fala.
_ onde esteve?- ele pergunta a olhando curioso.
_ se surpreenderia se eu dissesse que eu ainda estou tentando saber exatamente - ela fala e rir sem humor.
_ é a sua vida, Bonnie Bennett. Não me surpreende - ele rir e ela acompanha.
_ bem... Tudo indica que o feitiço não saiu certo e eu fui parar em 1864 - ela fala e morde o lábio receosa.
_ o que? Como assim?- ele pergunta com a expressão muito clara de dúvida.
_ estou tendo algumas lembranças, não sei como obter todas, mas por algum motivo elas vem do nada- ela conta e ele espera - Stefan e Damon confirmaram.
_ que locura - ele suspira. ambos ficam em silêncio. Bonnie deixa que ele processe toda a informação que acabou de falar.
_ sei que é muita coisa - ela diz- está sendo bem confuso e difícil para mim processar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
Fiksi PenggemarApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...