Dormir na casa de Caroline foi a decisão melhor que sua amiga achou. O estado descontrolado foi a solução melhor.
Caroline não iria arriscar Bonnie dormindo o mesmo teto que Elena com ela simplesmente desligada de suas emoções, desligada para o mundo. Não quando Bonnie acabou de voltar de qualquer lugar que ela estivesse.
Eles teriam que arrumar um plano bom para trazer Elena de volta e Bonnie podia ajudar, não podia botar tudo a perder.
Bonnie teve dificuldade em entender em como pouco tempo tudo virou, e sua melhor amiga que era doce, gentil, agora era uma doida por sangue, não ligava para consequências e estava agindo feito uma vadia com todos que a amava, mas no fundo ela compreendia um pouquinho.Bom... Resumidamente, Elena não nasceu para ser vampira e isso estava a matando não controlar impulsos, se sentindo culpada por tudo e principalmente por conseguir apenas beber da veia, a ligação estranha com o Damon e por fim, não menos importante, a briga feia com Jeremy, que junto com impulso de caçador não deu nada bem com o de vampira de Elena e ambos quase se mataram e morreu um lindo laço de irmãos.
Elena se sentiu muito mal, mas já era tarde de mais, Jeremy já havia feito suas coisas e foi embora, aparentemente isso dói demais para ela. Tudo morreu, sua família, seus sonhos, seus laços, o que restavam eram lembranças que só a machucava e tão queimou sua casa, e nas chamas deixou levar seus sentimentos, suas culpas, e toda sua humanidade.Bonnie agradeceu a Liz pelas cobertas e foi tão estranho ouvir da sheriff que era bom vê-la novamente e que sua viagem para ver sua família havia sido longa. Foi uma desculpa bem feita, mas ela estava bem curiosa para saber o que haviam falado para o pai dela, que por falar nisso ela não via a hora de ir para casa e reencontrar seu pai.
se deitou no sofá da casa de Caroline, tentando ignorar as sensações e as vibrações de de repente invadiam seu corpo, para se concentrar no que estava para enfrentar amanhã e no restante dos dias. Um bom descanso com certeza seria bom, mesmo achando que tenha dormido muito, seu corpo ainda estava bem pesado.Elena deve ter feito bastante coisa, para o próprio Damon está tão esperançoso com a cura. Ele realmente ficou baqueado, talvez ela nunca o tinha visto assim e dois: ver seus olhos e sua expressão naquele aspecto triste .
Dois? Desde quando ela sente algo por Damon?
Espera, desde quando ela pensa nele?Dormiu tão rápido que nem percebeu.
_ seu corpo está ligado ao meu, Bonnie Bennett. Senti o que estavam fazendo e quando acharam o antigo grimório que usava como rascunho. Ele não daria certo, seu corpo sucumbiria- ela entrega o copo a Bonnie e continua falando- por isso te trouxe para cá. Te protegi para que não morresse de vez.
_ me protegeu? Como eu vou voltar? Onde eu estou? E quem sou eu? por que eu tenho certeza que não estava assim quando vim.
_ sim, eu te protegi, e nós duas vamos arrumar um jeito de te mandar de volta. Você está exatamente em 1864- a respostas veio tão clara, que a mente de Bonnie tonteou.
_ Bonnie!- ela desperta lentamente e abre os olhos encontrando Caroline em frente ao sofá com as mãos na cintura a olhando.
_ ah não! Ainda é cedo- Bonnie se vira no sofá ficando de costas para a amiga.
_ vamos, Bonnie. Nossa a agenda de salvadora começou cedo. - ela fala e da um empurrãozinho, mas o suficiente para derrubar ela do sofá.
_Care!
_ sinto muito, as vezes eu esqueço da minha força - ela fala sem nenhum pingo de arrependimento da fala. Bonnie bufa, mas ainda sim, se levanta e vai direto para o banheiro.
Caroline deixou várias opções de calça para ela vestir, ela olhou duvidosa por um momento e vestiu algumas, mas nenhuma a deixou confortável, foi até o no armário novamente e pegar um dos vestidinhos. Ele era vermelho com algumas florzinha e colocou uma jaqueta por cima, já saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
FanfictionApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...