capítulo 14

318 43 10
                                    


Bonnie chega no baile acompanhada por Caroline, que estava um espetáculo, com o vestido e uma maquiagem impecável, como ela mesma fala " se não for para causa, nem saio de casa". De fato ela estava incrível, e de repente parecia que estavam todos olhando para elas.

_ só falta Elena - Bonnie fala. Elas começaram isso tudo juntas, deveriam terminar também como melhores amigas.

_ sim, mas logo, logo ela estará aí, e vamos tirar das mãos daqueles ladrão de amigas - ela fala e Bonnie rir

_ agora mudando de assunto, você está linda com esse vestido. Onde comprou?

_ ganhei - ela fala simples, mas um sorriso e um brilho no seu olhar, fez Bonnie estreitar o olhar para a amiga.- não me olha assim, foi alguém especial.

_ eu imaginei - ela diz apenas

_ mas diz aí, onde encontrou essa perfeição de vestido? Olha só esse decote, sua ousadinha.

_ também ganhei, de alguém especial - ela sorrir

_ ok- elas sorriem

_ se não me contarem quem é essas pessoas especiais, vou está oficialmente de greve de vocês- a voz de Elena atrás delas, chama a atenção delas.

_ ELENA!- elas dizem juntas.

_ o que estão fazendo? Vamos para a nossa formatura. Beber e dançar muito - ela puxa elas pelas mãos e entram mais adentro no local, que estava simplesmente perfeito.
Aí, como ela sentiu saudades de suas amigas, principalmente dessa versão de Elena.

A queimação conhecida nas suas costas fez com que ela se virasse, e não estranhou ao ver Damon simplesmente lindo em seu terno olhando fixamente para ela, mas havia algo sombrio no seu olhar. Talvez ele tenha escutado a conversa de Caroline com ela, mas não ligou. Hoje a noite era felicidade e curtição, não estava com tempo para isso.

Como quiseram, elas dançaram, cantaram em voz alta, viraram bebidas. Ela sorria vendo Caroline e Elena dançando juntas agora. Bonnie parou por um estante só para pegar algo para beber e se refrescar um pouco

_ devo dizer que estava ansioso para falar contigo - a voz profunda atrás dela, fez ela sorrir e se vira dando de cara com Damon.

_ tá requisitada hoje, Bonnie Bennett. Fiquei bem curioso para saber sobre esse vestido

_ dá um tempo, Damon. Hoje é a minha formatura. Quem me deu foi Katherine. Ela disse que não poderia perder a tradição. Acreditava que ela me chamou novamente para ir com ela- ela fala

_ sério?- ele pergunta e bebe um copo do líquido do copo que estava segurando - o que você respondeu dessa vez

_ fiquei bem tentada - ela brinca - mas não - fala e sorrir olhando tudo envolta.

_ tá feliz, né? Qual é a sensação disso tudo?

_  achei que não se importasse com as instruções de humanos e todas essas coisas.

_ de fato, não, porém gostou de está por dentro dessa coisas, você sabe, é para o meu disfarce.

_ sei- ela rir

_ e também - ele se aproxima - eu gosto de saber sobre você, Bonnie e gosto de te escutar.

Ela apenas abaixa a cabeça não sabendo ao certo o que pensar sobre.

_ está sendo como imaginou?- ele pergunta

_ o ano letivo, com certeza não, mas a cura deu certo, né? - ela rir - eu estou aqui com as minhas melhores amigas, meus amigos estão bem e tem você...

bem vindo ao futuro presente Onde histórias criam vida. Descubra agora