epílogo

909 71 17
                                    

Esse livro é uma continuação da história
  "bem vindo á 1864".

*Anteriormente*

Ela só o olha e o puxa para ela o beijando.
Damon no início fica confuso, exitando um pouco, mas logo a trás mais perto dele, enrolando seu braço firme envolta da cintura fina dela.
O beijo estava cheio de saudades e tristeza, porém cheio de amor da parte dos dois.

Eles se afastam, mas permanecem com as testas coladas.

_ Bonnie.

Ela se afasta o olhando por alguns segundos, como se quisesse decorar cada traço seu.

_ eu te amo tanto. - ela rir levemente acariciando seu rosto - você me fez viver como ninguém, me deu a chance de ser apenas uma menina. Talvez... talvez nunca mais se lembre de mim, mas você vai ter uma vida cheia de aventuras e vai amar intensamente futuramente, mas a garota não será eu, porém será merecedora do seu amor, por sua persistência e cuidado. Você terá tudo o que quiser, Damon.

Ele prestava atenção nas suas palavras, mesmo cheio de indagações. Ela estava sendo tão precisa, delicada. Suas palavras havia tanto amor.

_ vamos nos ver novamente, mas quem me dera que o amor como o nosso pudesse atravessa o tempo e o espaço. Pudesse superar qualquer feitiço, mas não é como eu quero.

_ Bon... não

_ mas eu quero que você viva, viva intensamente e seja feliz. Você precisa guarda sua excelência, mesmo que o vampirismo tente matar. Precisa cuidar do seu irmão, não ser humano vai ser difícil para ele, mas ele é um bom menino. Por favor, Damon, prometa que vai viver e vai se cuidar. Prometa!- ela grita com as lágrimas vencendo e Damon não estava diferente.

_ eu prometo. Eu prometo - ele tenta a pegar, mas de repente Bonnie começa a desaparecer aos poucos, lentamente em sua frente.

_ não! não, Bonnie- ele tenta.

Ela sorrir lindamente para ele e o verde dá jóia que ele deu a ela brilha intensamente.

_ eu te amo, Damon Salvatore.

_ eu...eu te amo, Bonnie Bennett - e então Bonnie desaparece assim na sua frente o deixando olhando para o nada.

Bonnie o viu escurecer em suas vistas e tudo rodar em seu redor e então tudo desaparece e ela sente um puxão a apagando agora por completo.

....

Damon estava apenas indo até seu quarto após um longo dia. Muita coisa tem acontecido, e ter que lidar com um Elena vampira e pior ainda...sem humanidade estava sendo um pouco desgastante, mas é claro que ele não demonstraria, afinal uma parte dele gostou de Elena vampira, porém com isso também veio um fardo, mas nada que uma boa leitura e um bom bourbon não resolvesse provisoriamente.
Pegando em seu armário um livro de navegação, que ele amava e fazia muito tempo que nem se que o via. Não fazia idéia de quanto tempo estava na sua prateleira, mas deu uma vontade de ler e era tão bom a nostalgia que isso dava, de seus pensamentos de quando era humano a muito tempo atrás, de quando sonhava em viajar o mundo nas grandes navegações. Enchendo o copo de vidro do líquido da cor âmbar, ele finalmente subiu as escadas,  seguindo até seu quarto, desfrutando de como o silêncio da casa era reconfortante. Ele prezava por sua paz, mas não era algo que obtinha muito na sua vida diária ultimamente, o que era um pouco contraditória, já que na maioria das vezes ele era o culpado por não ter paz, ele não conseguia está longe de confusão.

Batendo a porta do seu quarto com o pé a fechando, deu apenas 3 passos antes de uma dor queimando seu peito vir como uma onda repentina, sua cabeça doeu semelhante a enxaqueca de bruxa e tudo começou a girar.

Tamanha a dor, Damon caiu de joelhos no chão amadeirado derrubando o livro e o copo se espatifando no chão e tornando tudo molhado e cheio de cacos de vidro. Damon agarrou sua cabeça e gritou, a queimação em seu peito só aumentou e sua cabeça latejou e então seu corpo completo foi ao chão apagado.

Informações e mais informações, memórias e mais memórias invadiram a mente de um Damon  desacordado, totalmente fora e incapaz.


.....................................🌵.......................................

E assim vamos dá partida para a próxima fase. Ansiosos?

Ela será mais curta ( segundo meu previsto, mas nunca se sabe kkk)
Ainda essa semana sai o capítulo 1, começando oficialmente!
Quais são as suas teorias?

bem vindo ao futuro presente Onde histórias criam vida. Descubra agora