Bonnie acorda, porém ela não indicaria isso para ninguém, assim que abriu os olhos uma tontura veio contudo, que fez tudo o quarto inteiro girar.Ela foi até o banheiro o mais rápido que pode e vomitou tudo o que tinha no estômago. Não sabia que o quanto havia bebido, mas pela sensação horrorosa, com certeza foi muito. Sua cabeça doía bastante, mas assim que se enfiou no chuveiro seu corpo logo correspondeu a água e relaxou de imediato. Ela tomou banho e escovou o dentes.
Não tendo outra opção, ela vestiu a mesma roupa, foi quando sua ficha caiu aos poucos e viu sua bota e percebeu também os detalhes do quarto, foi quando lapsos da noite a atingiram.
Ela bebendo, dançando com as meninas, a menina dizendo não, o cara a empurrando, ela com raiva e o homem no chão com sangue.Ela bate a mão na cabeça se lembrando da sua besteira.
Mas então se recorda de Damon, do momento em que ele passou por aquela porta e a ajudou.Desceu as escadas e o silêncio indicava que não havia ninguém em casa, foi o que ela pensou, até que ouviu um barulho na cozinha e então seguiu até lá, encontrando Stefan.
_ olá - ela diz.
_ oi, Bonnie. Como está se sentindo?- ele pergunta
_ melhor - ela responde e se senta - cadê todo mundo?
_ Elena e Damon foram ajudar na mudança de Jeremy - ele responde.
_ Jeremy está voltando?- isso de fato pegou de surpresa.
_ sim. Elena o queria por perto novamente. Agora que ela está bem- ele responde.
_ de fato isso irá ser uma pensão - ela brinca e ele rir.
_ parece que sim.
_ e Damon concordou com isso?- ela pergunta realmente curiosa
_ não aceitou bem a idéia quando falei, mas Elena foi bem convicente, e tínhamos um ponto.
_ que seria?
_ Elena humana novamente, é um perigo para ela, principalmente por que sangue de vampiro não faz mais efeito nela.
_ claro, que é um perigo - ela não havia pensado realmente nisso - Damon após ouvir isso rapidinho concordou - ela diz, e sentiu um amargo em sua boca. O copo que estava na bancada se moveu em direção a ponta, mas a mão mais rápida de Stefan, consegue parar, antes de caia no chão.
_ perdão - ela diz envergonhada
_ não tem problema. Sou eu, Bonnie - ele fala e Bonnie o olha, de fato era apenas Stefan. Ele passou bastante coisa e presenciou tudo com ela, desde 1864 até hoje, que ele era sim alguém bom para confiar.
_ só que tudo parece uma confusão agora- ela fala e suspira.
_ quer falar sobre isso?- ele pergunta.
Ela pensou um pouco e negou com a cabeça.
Ela não estava pronta para falar de 1864, não estava pronta para ter suas memórias, pra falar do descontrole de sua magia e nem dos seus sentimentos._ ainda não - ela diz.
_ tudo bem. Vai no seu tempo, e quando estiver pronta, estarei aqui para te ouvir- ele fala calmo.
_ obrigada, Stefan - ela diz.
Ela só esperava que durante esse tempo para estar pronta, ela não destrua tudo.
Ela tomou café da manhã com Stefan, conversaram sobre qualquer outro assunto, que fez Bonnie se sentir bem melhor.
Mais tarde ela foi na farmácia e comprou um remédio para dor de cabeça e voltou para casa, aproveitando para colocar algumas coisas em ordem e falar com as meninas. Tirou um tempo para ela e refletiu sobre tudo que está acontecendo com ela ultimamente e novamente sua cabeça vai até Damon.Bonnie podia achar que havia enlouquecido, mas ela só seguiu a sua cabeça e quando se deu conta ela estava chegando na pensão Salvatore.
Ela bate na porta um pouco temerosa, mas assim que abrem a porta, ela se assusta ficando bem surpresa, ao ver que invés de Damon ou Stefan ou até mesmo Elena a receber, que está lá é Jeremy.
_ Jeremy, você já chegou- ela o abraça.
_ sim- eles entram- já sabia que eu vinha?
_ Stefan me contou logo essa manhã. Estou feliz por você está de volta - ela fala. Chagando na sala, ela nota a presença de Damon também no local, que logo a olha.
_ eu também. mesmo sem casa, está perto da minha irmã e de vocês é legal. Sem contar que posso está treinando meu auto controle de caçador - ele fala e então sorrir com intensões para Bonnie - quem sabe também nos aproximamos, né?
Bonnie rir
_ é, quem sabe.
_ você já não estava de saída, caçador - voz de Damon chama a atenção deles, os olhando profundamente.
_ assim. Estava indo me encontrar com Tyler e Matt no grill, se quiser vir. Caroline disse que irá para passar por lá.
_ talvez mais tarde, tenho umas coisas para fazer agora - ela diz.
_ tudo bem, então. Nos vermos pro aí - ele fala e deixa um beijo rápido na bochecha de Bonnie. Damon não pode deixar de fazer uma careta.
Quando ele saiu, Damon a olha.
_ sério que pretende se aproximar dele?
Ela suspira já imaginando essa atitude.
_ não vim aqui pra isso - ela começa.
_ então, veio aqui pra que?
Ela pensa um pouco, tentando escolher a maneira certa.
_ vim aqui te agradecer por ontem - ela fala.
_ agradecer - ele rir lentamente.- só por isso. Talvez, deveria ter ido com o pequeno Gilbert.
Bonnie estranha e fecha o semblante.
_ é talvez tenha razão - ela se vira- tchau, Damon.
Mas seu braço e segurado por uma mão grande e fria.
_ desculpa, não foi o que eu... Não quero que vá embora - ele diz e solta seu braço. Bonnie segura a alça da bolsa nervosa e se vira totalmente nervosa.- sabe, algumas coisas de fato me deixa intrigado.
_ o que Damon? - pelo sem tom, ela poderia saber que vinha besteira da parte dele.
_ a interação cheia de intenções de vocês- ele faz uma careta com fala, mas bebe mais um gole de sua bebida- achei que quando experimentasse algo bom, nunca mais pensaria em algo inferior.
Ele ergue as sobrancelhas e sorrir sugestivo
_ não sei do que está falando - ela coloca sua bolsa na mesa - não posso confirmar nada não me lembro.
_ isso não é problema, posso te contar. Garanto que serei rico nos detalhes - ele sorrir, porém ela tensiona os ombros.
_ não. Prefiro manter isso esquecido - ela fala e Damon a observa por uns segundos.
_ do que você tem medo, Bonnie?
_ não é medo, apenas não quero saber agora, e muito menos lidar com as consequências.
_ em outras palavras...medo- ele provoca
_ você sabe de nada- ela começa a enfurecer.
_ o que eu sei, é que estou cansado de lidar com isso sozinho. Você não tem ideia de como foi, acordar e se lembrar de tudo o que viveu- ele também começa a paciência.
_ acha que só para você foi ruim. Experimenta só imaginar o inferno que foi a minha vida, desde do momento que pisou os pés em Mistic Falls.
Ele tinha uma ideia do que ela estava falando, mas eles tinham um plano em andamento, ele achou que agora era o momento perfeito para executar.
.......................................🌵......................................
Mais um capítulo.
Obrigada por ler!
Um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
FanfictionApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...