capítulo 4

548 69 13
                                    


_ tem certeza que não quer falar com eles?- e essa era a voz de Stefan atrás dele.

Damon bebia sua bebida tranquilamente enquanto olhava as fotos antigas que havia penduradas na estante. Ele faz um careta as analisando.

"Eles deveriam jogar isso fora. De qualquer forma, qualquer desing de interiores diria que isso estava fora da moda atual "

_ sim, Stefan. Tenho certeza - ele se vira para o seu irmão.

_ acho que seria bom pra você de qualquer maneira.

_ e qual é o seu motivo plausível, em Stefan? Por que eu não estou nem um pouco afim de está trancado dentro de um carro em uma viajem longa com Matt Donovan, que tornaria a viagem mais longa ainda. - ele se vira dramático- sem contar que a volta será pior ainda, ter que aturar o irmão da minha namorada, que é caçador de vampiro, que é e não é o namorado da bruxa bennett.- torna a olha para seu irmão que está com a sobrancelha em pé, quase que na testa - não, obrigado! Eu preservo minha saúde mental.

Seu irmão sorrir.

_ bem... Eu diria que era para não correr o risco de Jeremy fugir ou Ric e Matt não ser convincente o suficiente... Talvez pudéssemos mandar Bonnie junto, ela com certeza iria o convencer.

Damon bufa incomodado, e revira os olhos para irmão.

_ não é hora de brincadeira, Stefan - Damon fala com a voz cheia.

_ achei que isso não te incomodasse, Damon - Stefan fala divertido.

_ não me incomoda.

_ para, Damon. Nem você acredita nas suas palavras - o caçula fala e de repente Damon fica mudo- vi o que você fez...
Damon ergue a sobrancelha em uma pergunta silenciosa.

_ instigou Bonnie com o colar e falou sobre 1864-  Stefan fala e olha sério para irmão - mexeu com a cabeça dela, Damon.

_ mexeram com a minha também, e não foi divertido. - Ele briga - você mais do que ninguém sabe o que é ter a mente mexida e de repente descobre a parte da sua vida que ocultaram.

Ela para e suspira, dando uma pequena volta em seu meio, pensando muito nas suas palavras, ele odiava ser transparente e aberto, principalmente com Stefan, que sabia o ler, sem mesmo tentar.

_ fale, Damon!

Damon o olha não aguentando mais, e solta o que estava pesando.

_ eu vivi na porra de uma mentira! Passei mais de 100 anos esperando por Katherine, quando na verdade era outra que eu ansiava.
Eu fiz coisas horríveis por que achava que amava Katherine. Droga! Eu quase matei Bonnie naquela noite. Isso tudo é uma verdade droga. - ele joga o de vidro cheio de bebida no chão, e esbraveja

Stefan sabia que Damon era mestre em guarda coisas dentro de si, mas nunca o viu nesse estado.

_ calma, Damon. Bonnie não é culpada por isso.

_ calma nada, Stefan! EU A AMAVA. EU A AMEI COMO NUNCA AMEI NINGUÉM. EU ERA COMPLETAMENTE APAIXONADO PELA BONNIE! E tudo foi uma mentira, tudo foi uma droga de viagem no tempo.  - ele tomba no sofá exausto - sabe qual é a parte pior?- ele sorrir sarcástico - eu amei Bonnie, ou amo, eu nem sei, por estou confuso e tudo é recente, amo Elena e no fim, estou nessa crise e Bonnie nem se quer se lembra do que comeu hoje; depois de todo esse drama a conclusão é que nada disso vai fazer diferença nenhuma.

Ambos com a respiração mais calma e com o silêncio, percebem no fim da sala mais um batimento cardiaco presente. Eles viram e notam de Bonnie quietinha os observando, seu rosto estava estoico.

bem vindo ao futuro presente Onde histórias criam vida. Descubra agora