Mesmo completamente contrariada com a idéia de irem em uma festa, Caroline tinha muitos contatos e logo conseguiu que fossem para uma clássica festa de universitários.
Todas já estavam se arrumando na mansão Salvatore, por que resolveram fazer um spar day antes da festa.
Caroline estava na cozinha tomando um pouco de sangue, para ter grandes necessidades quando estivesse fora._ não me diga que você está aparte dessa locura - Damon entra na cozinha claramente irritado
_ não culpe só a mim, Elena também concordou - Caroline se vira para ele.- também não estou de acordo com isso, mas Bonnie parece está melhorando. Quase não teve incidentes
_ que besteira, isso é tudo faixada - ele resmunga.
_ bom, ela foi bem convicente então - Caroline fala - que qualquer forma já estamos indo.
Damon suspira e revira os olhos vendo que Caroline deixou o copo sujo encima do balcão ao envés de dentro da pia.Ele subiu as escadas e ia para o seu quarto, mas parou de imediato, quando viu Bonnie dentro do quarto que Elena estava ficando.
Bonnie de frente ao espelho retocando algo em sua maquiagem. Com vestido preto curto, de mangas cumpridas, um bota também preta de salto alto que chegavam até metade de suas coxas. O vestido grudava bem em cada parte de suas curvas, destacando a sua bunda.
Ela parecia um vampira má gostosa, ou melhor...uma bruxinha má gostosa.Damon sorriu com seus próprios pensamentos.
Ele chegou do seu jeito silencioso e se aproximou dela._ por mais que você esteja incrivelmente gostosa, acho que você deveria ficar em casa- ele rir, quando ela levemente se assusta
_ aé? E por que eu faria isso?- ela pergunta, se virando para ele.
_ poderíamos nos divertir, manteria você bem ocupada - ele estreita se olhar e ela rir.
_ boa tentativa de me corromper, mas acredito que isso é uma tentativa sua de não me tirar de casa, com medo que faça algum estrago.
_ não poderia ser os dois- ele tenta.
_ não está funcionando - ela se vira novamente para o espelho e rir da cara que ele faz- hoje seus encantos não seduziram nenhuma garota - ela brinca.
Mas Damon não aceita perder facilmente, ainda mais quando era alvo de provocação de Bonnie Bennett.
Ela trava a respiração com ele se aproxima, colando a frente de seu corpo, na sua traseira.
Ela segura os lábios com dentes, quando a mão dele segura um lado de seu quadril e a outra apoia na bancada.O rosto dele cola na curvatura de seu pescoço e inala o cheiro, Bonnie tenta ao máximo não arrepiar com isso, mas não só arrepiou, com as luzes do quarto diminuiu e as velas do candelabro de repente acenderam.
_ sinto muito em te informar, mas noite mal começou, bebê - ele responde embriagando o com perfume de Bonnie sentido a pulsação furiosa de sua carótida.
Ele ergueu sua cabeça, empurrando para baixo toda a sede que teve repentina, então seus olhos se encontram através do espelhos.
Havia uma bolha de calor e tensão envolta deles, que estava difícil Bonnie não resistir._ vai ser só uma festa, Damon. As meninas vão voltar sã e salvas - ela fala tentando amenizar a fuga em sua testa de preocupação e irritação.
_ pouco me importo com isso- ele vira ela de surpresa para ele- eu quero você sã e salva e perfeitamente estável - ele fala, mas seus olhos foram atraídos por sua boca carnuda e lindamente desenhada. Bonnie por sua vez tentava controlar tudo nela, mas os olhos azuis de Damon se perdendo aos poucos nela, encurralada em seus braços, tava difícil de raciocinar qualquer coisa.
Vendo que ela não iria ceder, ele da um beijo no canto de sua boca.
_ toma cuidado - ele fala e ela balança a cabeça lentamente.
Quando Damon se retira do local, as luzes voltam ao normal e as velas se apagam.
" O que foi isso? De onde eles tiraram toda essa intimidade e tensão?"
Ela se perguntava, mas ignorou e pegou sua bolsa e saiu, encontrando Stefan e Elena em um quase momento no andar de baixo.Mas a audição de Stefan captou seus passos, então eles lentamente se separaram, Caroline também aparece.
_ e aí, todas prontas?
Não demoraram muito para chegarem no festa. Era uma grande casa, que podia se ouvir a música de longe. Caroline fala alguma coisa para o cara na entrada e ambas entraram. O ambiente era imunidade por luzes coloridas, era quente por puro calor humano.
Elas de cara já viraram um short para da um um animada, e também não demorou muito para que elas conversassem com outros, e depois começaram a dançar juntas.
Bonnie admitiria facilmente que sentiu falta de suas amigas, nunca deixaram de está próximas fisicamente, mas nos outros sentimentos parecia que sempre havia um elefante no meio delas. Era sempre grandes problemas, falta de comunicação e tudo de ruim, que tinha chegado atrapalhando que elas tinha desde crianças.
Elas teriam que tentar agora, sabendo de todo o problema e todas querendo fazer isso dá certo, mesmo sabendo que a última coisa que vai acontecer era os problemas acabarem em suas vidas.
Ela olhou feliz para elas, que logo corresponderam, abraçando juntas.Todas estavam agora fazendo qualquer coisa em algum canto.
Bonnie sobe as escadas da casa, um pouco tonta de bebida, mas a vontade de ir no banheiro apertava cada vez mais.Procurando um banheiro, logo sua atenção foi tomada por vozes.
_ não, eu não quero - uma voz embriagada feminina, fala lentamente
_ você quer sim- o cara fala ainda em cima dela e abre um porta empurrando quase a garota para dentro, que cambaleia feio, quase caindo.
_ não quero, para!- ela fala manhosa, quase chorando.
Bonnie embrulhou o estômago, vendo a cena e bufou indo até lá._ cara, ela não quer- Bonnie fala se metendo, mas a bebida girava alto em sua cabeça.
O homem olha para Bonnie com desdém_ cuida da sua vida, vadia - ele com a mão no estômago de Bonnie a empurra.
O homem volta para cima da garota
_ não...- ela tenta falar, mas suas palavras são engolidas pela boca do homem
_ ela disse que não quer - Bonnie se aproxima novamente.
_ eu falei para cuidar da sua própria merda - ele se vira com raiva, mas antes que ele tenha a chance de tocar nela com brutalidade. Bonnie se enfurece e de repente o homem voa batendo as costas com tudo na parede e despejando no chão.
O sangue começa a escorrer da cabeça do homem e Bonnie percebe o que fez.
_ aí, meu Deus. Você o matou - sua voz não estava chocada, mas bem lenta.
Bonnie estava desesperada o suficiente, então fechou a porta as pressas e colocou a garota bêbada no sofá, que pareceu nem se importar.
Ela olhou para tudo e não via solução para nenhum de seus problemas agora. não queria lidar com o sermão de Caroline. E Elena não poderia fazer nada
Pegou o celular e discou para a única pessoa que pudesse ajudar, sem muitos julgamentos de mágoa para ela._ alô - a voz dele do outro lado se faz presente.
_ oi, Damon - ela começa.
_ já sentiu minha falta, Bon Bon?
_ Damon - ela começa temerosa - eu acho que matei uma pessoa.
O silêncio do outro lado da linha veio.
_ já estou indo.
........................................🌵......................................
Mais um capítulo.
Obrigada por ler!
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
FanfictionApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...