capítulo 2

626 66 15
                                    

Ele ergueu sua cabeça e riu para ela. Sua imagem coração, sorriso fácil, lábios levemente inchados e o cabelo totalmente desgrenhado. Bonnie tombou a cabeça para o lado e o observou. Ela guardaria essa imagem para sempre. Nunca o viu tão bonito.
Damon era o que havia feito um feitiço sobre ela.
Ela sorriu e o puxou levemente para ela, mas ainda o suficiente para olhar ele, fazendo Damon trabalhar a força de seus braços para não desabar em cima dela, mas isso também não parecia ser um incomodo para ele, pois continuo na posição que Bonnie o colocou, a permitindo o observar como quisesse.

_ você fez um feitiço em mim? - ela sussurra mais para ela do que para ele responder - você é tão bonito.

Ela o olha nos olhos.

_ fala isso, mas não sabe os efeitos catastróficos que tem sobre mim, Bonnie. São viciosos e bons, como a droga de um licor, doce e bonito, como a primavera, mas você é quente, ardente, como uma labareda. Um olhar em você, me causa mil sensações- ela pisca ouvido suas palavras e vários sentimentos nesse momento borbulham dentro dela. Ele vinha tão decidido e ela esperava com tanta ansiedade, então quando seus lábios estavam para se tocarem...

Tinha que ser um sonho!

Bonnie acorda literalmente pulando na cama e se colocando de pé, o que foi uma péssima idéia já que seus ouvidos entopem e tudo gira em sua volta muito rápido. A sensação de enjoou vem com muita força.
Ela espera a sensação de mal estar ir embora para que assim pudesse finalmente olhar envolta. Aquele era um dos quartos da pensão, mas quem a trouxe para cá?
Caminhando lentamente e descalça, tentando ao máximo não fazer nada brusco. Parecia que seu corpo estava diferente, como se tivesse se adaptando exatamente com tudo.
Ela se sentia não só estranha, mas também estava muito confusa.

Ela percebeu um movimento e escutou vozes.

_ vocês acham que uma melhor amiga pode ser um bom gatilho para uma outra amiga sem humanidade?- e essa era voz de Caroline.

Sua mente gira.

_ quem está sem humanidade?- ela pergunta e então a atenção de todos está sobre ela.

Os olhos redondo e claros de Caroline a olham e seu queixo vai para quase no pescoço.

Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, a loira a esmagou em um abraço forte e cheio de saudades.
Bonnie não sabia que também sentia tanta falta assim, de um aconchego, de um calor.

_ Você está tão fria? Você está bem? Não sabe o susto que deu na gente. Aí meu Deus eu tenho tanto que falar, e quero tanto saber o que aconteceu - ela fala apressada, muito mais que a mente atordoada e viajada de Bonnie poderia aguentar. Ela pisca lentamente e suspira.

_ Caroline, acho que Bonnie precisa se sentar- e a primeira vez que ela ouve a voz de Damon, mesmo ele estando aí o tempo todo. Seus olhos encontram com os deles e de repente seu coração pula e ela não tinha palavras.

_ bem vinda de volta, Bon Bon - ele diz e seu olhar tinha uma dureza, uma sagacidade, um brilho diferente.
Sua boca seca e sua mão suar.
E que apelido era esse?

Ela não entendia o motivo. Será que foi o sonho recente que havia a deixado estranha?

_ aí desculpa. Damon tem razão- Caroline fala e segura nos ombros a guiando para o sofá. - eu deveria pegar um agasalho para você, está tão gelada- fala já se levantando e subindo para uns cômodos.

Bonnie olha para os meninos em sua frente. Damon olhava o mais distante possível dela com um copo cheio em sua mão e Stefan parecia achar mais interessante girar o anel em seu dedo.

_ perdão, Stefan aparecer aqui mais cedo- ela rir sem graça - eu meio que não sabia o que estava fazendo. Não deve ser legal atender a porta com um problema na frente

_ não se preocupe, Bonnie. Estávamos esperando por você já tinha algumas semanas. Confesso que tem sido dias com problemas e bem estranho, você aparecer em passo de mágica é não bem um problema, e sim a solução de algum deles - Stefan fala e Bonnie abre a boca para pergunta.

_ por que não deixamos as atualizações nada agradáveis para depois, Stefan?- Caroline chega e entrega um casaco de frio preta para ela.

_ ei, esse casaco é meu- Damon fala se virando e olhando com cenho franzido.

_ que você não usa! De qualquer forma você nem se quer tira essa coisa velha que chama de jaqueta de couro do corpo, vai superar!- Caroline fala e Damon revira os olhos. Bonnie veste o casaco, enquanto Stefan observa a implicância com preguiça.

_ Caroline tenha razão -Damon se vira completamente deixando o copo em cima da mesinha.- vamos de deixar a nossa trágica atualização, que talvez Bonnie possa nos contar de como foi sua aventura, que por sorte, talvez tenha sido mais interessante que os nossos dias sangrentos- ele fala com um drama habitual na voz, mas Bonnie podia distinguir um ódio no fundo.

Por que ele estava falando assim com ela...espera ele sempre foi assim?

Deus, ela estava tão confusa?

Balançando sua cabeça ela se concentra na pergunta. Sua mente vai para quando ela estava bem aqui e todos estavam frustados com a perda da cura e então ela se submeteu a um feitiço e depois tudo apagou e quando acordou ela estava correndo em direção a mansão e Stefan abriu a porta e novamente ela dormiu, mas agora ela estavam aqui.

Ela pisca várias e várias vezes. Estava faltando algo.

_ Bonnie?- era a voz de Caroline

_ está tudo bem? O que aconteceu contigo quando vez o feitiço de viajem no tempo?- Stefan pergunta visivelmente preocupado.

Ela conseguiu viajar no tempo?

_ Bonnie!- Damon a chama

_ eu não me lembro!- ela se levanta - eu estava bem aqui- ela aponta para o local - o feitiço foi feito e então tudo se apagou e quando novamente retornei, estava correndo em direção aqui, quando Stefan me ajudou e o restante vocês sabem.

_ você... Você não se lembra de nada- Damon fala com a voz falhando.

_ não, Damon eu não me lembro de absolutamente nada- ela fala acalmando, mas olhando para Damon o viu abaixar o olhar e apertar os lábios. Ele parecia chateado com isso.

Será que ele também queria usar a cura?

_ eu sinto muito - O que ela foi capaz de dizer.
Damon a olhou no olhos e seu brilhantes olhos verdes estavam vazios, ele nunca os viu dessa forma.
Ele se lembrava de como ela costumava o olhar.
Sim, sua memória estava bem viva, como se tudo tivesse acontecido na noite anterior. De cada conversa, cada momento juntos, cada sorriso, braços, beijos...e muito mais.
Enquanto ela nem se quer sabia do havia acontecido, era como se ela tivesse dormido muito e acordado, e nada tinha acontecido no seu profundo sono, mas aconteceu que ela viveu praticamente uma nova vida.

Incapaz de olhar para a garota em sua frente e incapaz de lidar com os proprietários sentimentos de agora, Damon apenas se vira e sai.
Stefan abaixa a cabeça pensativo e tanto quanto Bonnie, Caroline estava confusa.

_ isso foi estranho - Care comenta.

_ deixa ele, de qualquer forma não vão entender mesmo, afinal ele é o Damon - Stefan diz, mas Bonnie ainda é capaz de sentir algo oculto.

_ Stefan...

_ tem algumas coisas de Elena, se quiser tomar um banho e passar a noite - ele propõe e antes que possa dizer algo ele sai.

Bonnie olha confusa em direção onde de Damon saiu e agora Stefan, e estranhamente se sentindo culpada por eles e por tudo o que está acontecendo.

_ não se sinta assim, Bon. - Caroline fala - tem sido dias difíceis.

Bonnie a olha.

_ acho que tá na hora de te contar as nossas atualizações - ela diz e Bonnie já pode se preparar, que pelas palavras de todas e pela feição de sua amiga as próximas palavras não serão de se alegrar.

.........................................🌵.....................................

E aí, o que acharam?

Espero que tenham gostado
Um beijo e até mais!

bem vindo ao futuro presente Onde histórias criam vida. Descubra agora