Bonnie andava até o hotel, sua cabeça estava a mil nesse exato momento e ela nem se quer conseguia formular um pensamento concreto na verdade.
Ela só queria um banho, e uma boa noite de sono, por que sabia que na manhã seguinte teria que lidar com tudo isso e mais um pouco.Ela suspira cansada esperando o elevador chegar e assim que as portas de ferro se abrem, ela se assustar de imediato, mas depois pisca umas duas vezes para ter certeza que não era Elena, mas era simplesmente Katherine Pierce, em carne e osso bem na sua frente.
- Katherine - ela sussurra.
Katherine parecia tão atordoada ao ver a garota em sua frente, que teve que parar tudo.
A mulher bem mais velha se lembrou de tudo, inclusive da sensação estranha de sentir dias atrás. Ela percebeu o olhar confuso de Bonnie, então logo tratou de se recompor._ Bonnie Bennett - ela fala, mas sua voz sai com mais tom de ternura do que o com deboche clássico - fico muito grata, em você me reconhecer, diferente dos seus amigos que sempre me confundem com a sem sal da Elena - ela agora sai de dentro do elevador e fica de frente a Bonnie analisando com calma a garota de olhos verdes.
_ acho que o visual moderno cai melhor na gente - ela analisa novamente Bonnie com seus olhos de falcão olhando cada traço de Bonnie - você saiu de uma mocinha do campo lutando para se encaixar em uma sociedade rica, namorando escondido um nobre muito libertino, para uma baita mulher sexy, belo vestido aliás...
As palavras de Katherine a pega um pouco de surpresa.
_ você se lembra também?- Bonnie pergunta
_ você não?
Elas se olham e Katherine parece entender.
Katherine olha para os lados e suspira._ topa uma bebida?- Katherine pergunta deixando o seu compromisso de lado e para surpresa de ambas, Bonnie balançou a cabeça mais rápido do que pensou realmente.
_ isso realmente deve está sendo uma merda. - ela fala servindo Bonnie um vinho em uma taça. Elas estavam no quarto onde Katherine está hospeda.
_ me diga, como Damon reagiu? Ou como ele está reagindo?
_ pior do que você possa imaginar - ela é sincera.
Katherine rir.
_ ele é tão intenso e persistente, não é mesmo?
_ são características admiráveis dependendo do ponto de vista e da situação. Eu não me lembro de tudo, são somente flash e mais flash.
Já estava na terceira taça e Bonnie não podia acreditar o quão aliviada ela poderia está conversando com Katherine.
Ela sentiu o seu celular vibrar em seu colo e viu que era Damon.
" Onde você tá?"
Ela olhou e responde simples" Com Katherine"
Não demorou muito para ele responder
" Com Katherine? Eu trabalho com detalhes, Bennett!"
Ela ignorou depois disso e focou na sua frente.
_ o seu cão de guarda já tá te procurando?- ela pergunta despreocupada se servindo mais uma bebida.
_ sabe que estou com o Damon?
_ desconfiava - ela da de ombros - seu coração acelerou quando olhou o celular, poucas coisas tem esse efeito, mas uma delas é medo ou paixão. - ela a olha- não parece está com medo.
_ não estou apaixonada pelo Damon - ela entra na defensiva.
Katherine rir.
_ Damon não está aqui, pode assumir. Caroline não está aqui para te julgar e nem Elena, muito menos Jeremy ou Matt...bom Stefan é o homem mais compreensível que já vi. - Katherine fala na maior naturalidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
FanficApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...