Dizer que Bonnie estava estranha era apelido, ela estava simplesmente apática a tudo. Como se estivesse processando cada coisa em sua volta e o ápice disso, foi quando estavam se já preparando para ir embora, a ligação de Stefan para eles os param._ Elena está em nova York, ela sabe sobre Katherine e quer destruir a cura.
Damon olha Bonnie, que suspira cansada de mais uma aventura de Elena._ isso não é problema meu - ela fala simplesmente. Damon não conseguiu disfarçar a cara de espanto para Bonnie.- se quiser ficar, eu arrumo outro jeito para ir embora.
E novamente as falas de Katherine na cabeça dele veio em alto e bom tom . Ele queria ficar, mas também queria ir.Mas ele não deixaria Bonnie dessa forma, mesmo de certa forma confuso sobre tudo que sentia e o que podia acontecer.
Os planos de Bonnie eram muito simples, volta para Mistic Falls, ver seu pai, focar nos últimos dias de aula, escolher uma faculdade e se concentrar na magia, que ela sentia que estava descontrolando dentro dela, querendo sair a todo custo. Ela merecia isso, certo?
Ela nem tinha duas décadas de idade e já viveu o inimaginável, mas outra ligação veio e mudou novamente os seus planos.
Dessa vez não era Stefan ou ninguém Damon pudesse ter o número salvo em seus contatos.
_ alô?- ele atende no viva voz olhando a estrada.
_ pensei que o nosso reencontro demoraria mais, porém acredito que isso irá acontecer...
_ Katherine
Damon e Bonnie se olham.
_ acho que vocês gostariam de saber que estou com Elena, e pra felicidade única de vocês, ela está viva... E bem humana
De repente tudo em Bonnie gira e seus sentimentos falam muito, mas muito mais alto.
_ estamos a caminho - Bonnie fala e Damon entende o que eles tem que fazer e vira o carro da direção que estavam deixando.
Por mais que Bonnie estivesse empenhada na sua nova missão de vida, seus sentimentos sempre falaram e falariam mais alto, afinal...ela é uma Bennett.
Ela tinha que está com sua amiga agora, o depois ela resolveria com calma.
Stefan e Caroline já estavam sabendo sobre Elena e também já estava em Nova York, desde que Elena havia ido atrás da cura, só não sabia que Rebeka havia ido também nessa missão maluca.Damon entra rápido no local, logo em seguida Bonnie atrás de Damon.
Eles estavam novamente no hotel que haviam deixado a poucas horas atrás.Katherine estava sentada na poltrona e Elena desacordada no chão no quarto.
_ nem se deu o trabalho de por ela na cama, sério?- Damon fala pegando Elena nos braços e coloca na cama.
_ ela vem, tenta me matar, e eu tenho que me preocupar com o conforto dela? Teve sorte que não a matei!
Katherine se levanta e vai até uma pequena bancada onde tem bebida.
_ não reclame, estão no lucro. Como é a sensação de me ver fazendo, aquilo que a meses estão tentando.
Bonnie a olha séria.
_ estava com a cura o tempo todo e disse que não - Bonnie fala e Katherine suspira a olhando com preguiça.
_ não me olhe assim, Bonnie. Você mesma disse que não esperava nada de mim - Katherine fala.
_ e então por que Elena agora está aqui viva e humana? Achei que não se importava - Bonnie retruca.
_ Bonnie, não tente me encurralar.
_ estou perguntando. Qual é o problema de vocês em sempre querer me confundir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo ao futuro presente
FanfictionApós a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequências de seus atos e escolhas que fez em 1864, uma delas, lidar com uma paixão desconhecida, confusa...