capítulo 9

427 52 21
                                    


Sua mente confusa o enganava com tanta facilidade, que o deixava simplesmente puto da vida. Ele queria distância o mais rápido possível da bruxa Bennett, com ela invadindo sua mente a cada segundo, revivendo toda hora o passado em que ela estava presente, mas também estava simplesmente bem com ela agora nesse momento no banco do passageiro, mexendo no celular, que ele por curiosidade ver ela digitar algo tão concentrada, uma onda de ciúmes o atingiu.
Quem ela poderia está tão entusiasmada conversando dessa maneira? Ela não havia terminado com Jeremy? Caroline e Stefan não sabem para onde vão? Elena está fora de cogitação em mandar mensagens.

O nome "pai" em cima da mensagem deu um alívio instantâneo dentro de si.
O quão patético ele estava sendo? Muito. Desde o momento que a bruxinha colocou os pés no presente sua cabeça vive no passado e seu sistema não anda muito bem no geral.
Ele está muito confuso.

Após a ligação desagradável de Stefan ou melhor..."portador de más notícias" como Damon o apelidou agora, estavam eles simplesmente a caminho de Nova York, por que segundo o feitiço de Bonnie conseguiu com muito custo dá algo quase concreto, mas ela deixou claro que pode não ser, já que Katherine trabalhou muito com ocultação de localização, por conta da busca incessante de Klaus.
Totalmente compreensível.

A viagem foi com um clima nada bom, a tensão deles era palpável, porém o silêncio era matador, mas eles logo chegaram no destino e foi um grande alívio sair para fora do carro e respirar ar puro e sem pressão da tensão que eles mesmo criavam quando estavam perto um do outro.

Damon estacionou o carro na frente de um hotel qualquer e eles saíram.

Damon da a volta no carro, enquanto Bonnie se mantia escorada e olhava para o lugar.

Sempre imaginou como era conhecer Nova York, não era bem nessa circunstâncias e nem com a companhia que tinha atualmente, mas ainda sim, a cidade era linda e pagaria muito se pudesse fugir um pouco da missão e conhecer o local pelo menos por apenas um dia.

_ o que é?- ela pergunta fechando a cara e parando de sorrir, percebendo que Damon a observava.

_ só me perguntando se você não poderia usar o seu Juju de bruxa, para dá um zoom no feitiço localizador, assim seria mais fácil achar Katherine - ele a olha.

_ já disse que não é assim que funciona a magia, viu o quanto de barreiras tive que quebrar do feitiço que Katherine colocou para não achar localização dela, mas do que isso seria impossível.

Ele sabia do trabalho que ela teve, e também ficou impressionado com ela e como seus poderes estavam tão fortes, mesmo sendo muito nova. Damon imaginava o quão além Bonnie poderia chegar, se não fosse tão cautelosa em alguns lados da magia.

_ que divertido!- ele zomba - pra que precisamos de você mesmo?

Ela o encara sem tempo para brincadeira.

_ deve ser, por que sem mim, vocês já estariam mortos?- ela retruca- se está tão insatisfeito, procure outra bruxa, tenho certeza que ela não moveria uma folha para vocês para salvar Elena. Tenho certeza que ela não teria motivos para fazer magia, atrás de magia- ela se aproximar dele- sacrifício, atrás de sacrifício.

Damon engoliu em seco, ele não falou querendo fazer mal a ela, mas ele podia ver os olhos dela queimando como fogo, sua expressão fechada dava medo em qualquer um. A garota de 1,60 estava intimando ele com muito sucesso.
Cada palavra dela sai muitas verdades ocultas, que para Damon estava muito claro.

_ nunca irá encontrar uma bruxa para satisfazer seus caprichos Salvatore!

Ela passa por ele esbarrando com força em seu ombro, deixando ele levemente impressionado e talvez um pouco raivoso também.

Todo mundo sedia aos caprichos dele...por bem ou por mal. No modo prazeroso ou não.

Ele viu ela seguindo para dentro do hotel que ele parou na frente, e logo foi atrás dela.

_ já sabemos que teremos que rodar toda Nova York atrás da vadia, mas sabemos  que Katherine ama um luxo, um poder. Vamos para o centro, quê certeza que encontrarem ela - Damon fala.

_ como pode ter tanta certeza?- Bonnie pergunta.

_ Katherine e eu temos muitas coisa em comum, e isso é uma das coisas que eu me orgulho em admitir.

Eles andaram bastante e nisso que teve muita hipnose no meio e cansaço também, o que levou Bonnie a se jogar na cama do quarto em um dos hotéis mais caros de Nova York. Damon sabia arrumar um lugar para relaxar, isso ela tinha certeza.

Caçar Katherine nessa cidade enorme era cansativo, mas sua mente estava mais exausta do que o seu corpo físico.
Sua mente não parava nem por um segundo desde do momento que voltou, e isso estava matando.

Está com Damon também não estava ajudando em nada nesse momento, ele conseguia deixar a mente dela uma verdadeira locura e seu corpo em êxtase e tudo nela se tornava uma grande confusão.

Ela sente a cama do lado afunda e sabia que era Damon antes mesmo dele abrir a boca.

_ pensamentos profundos é uma merda- ele fala e Bonnie de olhos fechados ainda balança a cabeça.

_ precisamos sair daqui- ele fala se levantando, obrigando Bonnie abrir os olhos e ver do que ele estava falando.- estamos no melhor hotel e em Nova York. Não vamos passar essa noite no quarto, Bon.

Ela se senta na cama, querendo rir.

_ Ainda precisamos achar Katherine, Damon.

_ e vamos! - ele puxa umas sacolas, fazendo Bonnie estranhar - mas estamos em lugar maravilhoso e é a sua primeira aqui, vamos curtir sim a noite.- ele entrega a ela as sacolas- vista elas hoje.

_ você comprou?- ela pergunta confusa, olhando curiosa para dentro da sacola.

_ sim- ele responde normalmente.

_ como?- ela pergunta agora voltada a atenção dela toda para ele.

Ele se aproxima calmamente, sem desvia o olhar e sorrir suavemente.

_ por mais que você não se lembre - ele faz uma pequena pausa, decidindo com cuidado suas palavras- eu já cada detalhe de seu corpo, toquei, provei -ele fala a olhando, vendo ela engolir em seco e aperta a mão forte na alça da sacola - e amei cada detalhe. Eu não esqueci de nada, afinal...pra mim é como se tivesse sido homem. Tudo em mim, sobre você é muito vivo.

Ele espera ela absorver lentamente e se afasta lentamente pra não assustar.

_ foi muito fácil escolher o vestido pra você usar - ele fala - volto mais tarde pra te buscar.

Então ele sai do quarto, deixando ela parada absorvendo tudo e sem fôlego.

_ aí, meu Deus. Eu vou surtar a qualquer momento - ela se joga novamente na cama sem acreditar nas palavras de Damon e no efeito que elas causam nela...pior ainda, querendo verdadeiramente saber e viver esse momento em que ele estava se referindo.

.......................................🌵...................................
Olá!
Mais um capítulo.
Espero que tenham gostado ☺️
Até mais. Beijos 😘

bem vindo ao futuro presente Onde histórias criam vida. Descubra agora