Draco
Pansy se recusava atender nossas ligações mas conseguimos falar com Blas. Depois que o convencemos a nos encontrar após o ensaio, ele apareceu com Erick , e passamos uma noite deliciosa, nós quatro, comendo, nadando e vendo filmes de terror . Foi ótimo está na companhia de amigos de uma forma tão relaxante quase me esqueci de Scorpions,Pansy, Katie, Gina e da praia.
Quase não percebi a expressão distante no rosto de Harry sempre que ele achava que estava sozinho.
Quase ignorei tensão que ele tão habilmente tentava esconder.
Quase, mas não totalmente.
Embora eu tenha deixado bastante claro que Régulus estava fora da cidade e que ele poderia passar a noite aqui se quisesse, Harry se mandou sorrateiramente assim que peguei no sono.
Então, quando ele apareceu a minha porta hoje de manhã com café, muffins e um sorriso no rosto, confesso que fiquei um tanto aliviado.
Ligamos de novo para o celular da Pansy, deixamos mais de um recado, mas ninguém precisa de poderes mediúnicos para saber que ela não quer falar com a gente. Então ligamos para casa dela e falamos com Austin, que diz não tem a menor ideia de por onde anda a irmã mais velha. Não tenho motivo algum para duvidar dele.
Passamos o dia quase todo na piscina, e já estou discando para pedir mais uma pizza quando Harry toma o celular da minha mão e diz:
__ Sou eu que vou fazer o jantar.
__ Você sabe cozinhar?__ pergunto. Nem sei porque estou surpreso, pois até agora não vi nada que Harry não fosse capaz de fazer, e bem.
__É você quem vai dizer__ ele responde sorrindo.
__Precisa de ajuda?__ofereço, embora meus dotes culinários se resume a ferver a água para fazer um miojo e despejar leite no cereal.
Ele faz que não e vai para o fogão. Subo para tomar um banho e trocar de roupa. Assim que ele me chama para dizer que o jantar está pronto, eu desço. Fico impressionado quando chego a sala e deparo com a mesa toda posta com a melhor toalha, a melhor louça e os melhores talheres de Régulos, além de velas e um vaso de cristal repleto de . . . tulipas vermelhas, quem diria?
__Cher__ ele diz com entonação e sotaque perfeito, e puxa uma cadeira para mim sorrindo.
__Não acredito no que estou vendo! __exclamo, admirado com a quantidade de pratos alinhados, com tanta comida à frente , o que me fez pensar que estaríamos esperando mais gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre (Drarry)
FantasyDepois de perder toda sua família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou,Draco Black Malfoy tem sua vida transformada por completo. Ele muda de cidade,de escola,de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoa...