Draco
Na manhã do dia 21 de dezembro desço à cozinha e, apesar da ressaca avassaladora, da cabeça que roda e da vista embaralhada, dou um de ator e preparo meu café da manhã normalmente quero que Régulos và trabalhar convencido de que tudo está bem, de modo que eu possa voltar ao quarto e novamente me anestesiar de vodca .
Assim que ouço o barulho do carro dele na garagem, despejo o cereal no triturador da pia, subo para o quarto, tiro a garrafa, que escondi debaixo da cama e a abro, contando os segundos para dar o primeiro gole do dia e afogar nele minhas dores, ansiedades e medos, esvaziando a mente por completo.
Por algum motivo, no entanto, não consigo parar de olhar para o calendário sobre a escrivaninha, a data de hoje saltando do papel, gritando e acenando para mim, só faltando me cutucar. Então, pulo da cama e paro diante dele, do quadradinho vazio que não marca nenhum compromisso, nenhum aniversirio, nenhuma tarefa a cumprir, nada, a não ser as palavras SOLSTICIO DE INVERNO em letras miúdas, informação importante para quem fez o calendário, mas não para mim.
Volto para a cama, afundo a cabeça em um monte de travesseiros empilhados e dou mais um longo gole na garrafa, fechando os olhos ao sentir o quentinho gostoso que corre por minhas veias e cala os ruídos da mente __ o que Harry costumava provocar apenas com o olhar.
Dou mais um gole, depois outro, rápido demais, nem um pouco preocupado em cumprir o que havia prometido a mim mesmo menos de 24 horas antes. Mas agora que tirei do baú a lembrança de Harry faço questão de apagá-la novamente. Então continuo a beber, gole atrás de gole, engasgando aqui, tossindo acolá, até que finalmente consigo dormir, e a imagem de Harry evapora.
🌷🌷🌷Quando acordo, percebo uma estranha sensação de paz e segurança, uma alegria interior que só os apaixonados conhecem. Como se eu estivesse cercado apenas de raios dourados de sol, muito seguro, protegido, feliz. Então fecho os olhos com força, determino a permanecer nesse mesmo lugar, a prolongar esse momento de felicidade para sempre. Até que sinto uma cosquinha na ponta do nariz, quase imperceptível, e novamente abro os olhos, saltando da cama logo em seguida, os braços recolhidos contra o peito, o coração em disparada. Quando observo, sobre meu travesseiro, uma pluma preta.
A mesma pluma que usei na fantasia de Maria Antonieta.
A que Harry guardou como lembrança.
E agora tenho certeza de que ele esteve aqui.
Vendo as horas no relógio, custo a acreditar que pude dormir tanto. E ao correr os olhos pelo quarto vejo, pendurada em uma das paredes, a pintura que eu havia deixado no porta-malas do Miata, colocada ali para que eu vise. No entanto, não é a versão de Harry para Mulher de Cabelos Amarelos, tal como eu pensava, mas a imagem de um garoto de pele muito branca e cabelos claros correndo através de um cânion escuro e nebuloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre (Drarry)
FantasyDepois de perder toda sua família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou,Draco Black Malfoy tem sua vida transformada por completo. Ele muda de cidade,de escola,de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoa...