Desculpa a demora para as atualizações amores☺️
Draco
Quando acordo, vejo que estou em meu quarto, deitado ao lado de Régulos. Em seu rosto, uma expressão de alívio; nos pensamentos, só preocupação.
__ Bom-dia! __ele disse sorrindo.__ Você deve ter tirado um fim de semana daqueles hem?
Ainda sonolento, olho antes para ele e, depois para as horas no relógio de cima da mesinha do lado da cama. Salto da cama, apressado.
__ Tudo bem com você ?__ Régulos vem atrás de mim. __Ontem à noite, quando cheguei, você já estava dormindo. Não está doente, está?
Vou para o chuveiro, sem saber o que responder. Sei que não estou doente, mas nem imagino como pude dormir tanto.
__ Quer me contar algo?__ pergunta Régulos, à porta do banheiro. __ Algo que eu devo saber?
Fecho os olhos e relembro o fim de semana: a praia, Katie, Harry preparando o jantar e dormindo aqui em casa, o café da manhã de domingo.
__ Não... não aconteceu nada__ respondo finalmente.
__Então e melhor você se apressar, senão vai se atrasar para escola. Tem certeza de que está bem?
__Tenho__ digo, num tom firme de voz, com máximo de segurança que consigo produzir. Abro as torneiras e, sem ter certeza se menti ou falei verdade para Régulos , e entro na ducha.
🌷. 🌷. 🌷.Durante todo o caminho até a escola Blas não fala de outro assunto que não seja Eric. Sem deixar de fora detalhe algum, conta toda a história do término deles na noite de domingo, via WhatsApp, e tenta me convencer de que não está nem aí, de que nem se lembra mais do garoto, o que prova justamente o contrário.
__ Você nem está me ouvindo, né?__ esbraja.
__Claro que estou. __respondo entredentes, parando no sinal vermelho a um quarteirão da escola e pela enésima vez relembrando todos os acontecimentos de meu fim de semana, que mais uma vez termina no café da manhã. Por mais que eu tente, não consigo me lembrar de nada que tenha acontecido depois.
__Não é o que parece. __ devolve Blas, e vira o rosto para a janela__ Quer dizer, se eu estiver amolando, é só falar. Porque uma coisa é certa: para mim, esse Eric nem existe mais. Já lhe te contei daquela vez em que ele...
__Blas , você falou com a Pansy nesse fim de semana?__ pergunto, rapidamente olhando para ele antes de um sinal abrir, estranhando o pavor que sinto só de mencionar o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre (Drarry)
FantasyDepois de perder toda sua família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou,Draco Black Malfoy tem sua vida transformada por completo. Ele muda de cidade,de escola,de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoa...