Jean, Camisetas e ALL star

91 13 0
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

__Então, o que aconteceu afinal? Procuramos por você em toda parte, mas não achamos. Pensei que você estivesse a caminho.

Rolo na cama, dando as costas para a janela e xingando a mim mesmo por não ter inventado uma desculpa com antecedência, o que agora me coloca na terrivel tarefa de improvisação.

__Eu estava, mas... Bom, de repente comecei a sentir uma dor de barriga e...

__Parou, parou __interrompe Blas. __Sério, não quero ouvir mais nada. Nao quero saber que você ficou de piriri. Me lembro a última vez que você ficou assim.

__Perdi alguma coisa? __pergunto e fecho os olhos para ler os pensamentos dele, as palavras rolando à minha frente como um letreiro de telejornal: Eca! Que nojo! Eles sabem que morro de nojo disso só em pensar em diarréia tá vontade de vomitar?

__Fora o fato de que Gina não apareceu? Não, nadica de nada. Passei a primeira parte da noite procurando ela com Pansy, e a segunda, tentando convencê-la de que a festa seria muito melhor sem ela. Olhe, juro por Deus, parece até que aquelas duas estão namorando. Nunca vi uma amizade tão sinistra assim. E verdade, Dray __ele diz sério, depois cai na gargalhada.

Arrastando o corpo, desço da cama e me dou conta de que este é o primeiro dia depois de uma semana que acordo sem ressaca. E mesmo sabendo que essa é uma ótima notícia, isso não muda o fato de que nunca me senti tão mal assim.

__Então, que tal a gente dar uma passada rápida no shopping e fazer umas comprinhas de Natal?

__Não vai dar __digo. __Ainda estou de castigo. __Vasculhando minha gaveta, encontro o moletom que ganhei de Harry na Disney e relembro aqueles dias que antecederam a grande virada, antes que minha vida passasse de muito estranha a definitivamente bizarra.

__Até quando vai esse castigo?

__Sei la __Jogo o celular sobre a cómoda e visto um moletom verde-limão, sabendo que tanto faz até quando vai meu castigo. Se quiser sair, saio, e dai? Basta chegar em casa antes de Régulos. Afinal de contas, não é lá muito fácil controlar alguém com meus poderes mediúnicos. Por outro lado, o castigo imposto por meu padrinho é a desculpa perfeita para que eu fique quietinho em casa, longe da energia caótica das multidões, e é basicamente por isso que tenho andado na linha.

Pego o telefone de volta a tempo de ouvir Blas dizer:

__Tudo bem. Então me liga quando estiver liberado de novo.

Visto os jeans e vou para a escrivaninha. Apesar da cabeça latejante, das mãos tremulas e dos olhos que ardem, estou determinado a passar o dia longe do álcool, de Harry e das viagenzinhas ilicitas para o plano astral. Deveria ter sido mais insistente e exigido que ele me mostrasse como me proteger das intempéries da mediunidade. Quer dizer, por que a solução sempre acaba voltando para Minerva?

Para sempre (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora