Draco
Foi Scorpious quem me ajudou a recuperar a memória. Recontando histórias de nossa infância, relembrando a vida que levávamos, os amigos que tínhamos, até que tudo voltou à tona. Também foi ele que abriu meus olhos para a bela vida que passei a ter no sul da Califórnia; ao vê-lo tão emplogado com meu quarto novo, o lustroso conversível vermelho, as praias maravilhosas e minha nova escola, percebi que, embora essa não seja a vida que escolhi, ainda assim tem seu valor.
E mesmo que a gente ainda brigue, discuta e implique um com o outro tanto quanto antes, a verdade é que hoje, eu vivo para as visitas dele. Agora que posso vê-lo, tenho uma pessoa a menos para sentir saudades. E os momentos que passamos juntos são os melhores de cada dia.
O único problema é que ele sabe disso. Portanto, sempre que toco nos assuntos proibidos, tais como : Quando vou poder ver a mamãe e o papai,e o cockie outra vez? ou Para onde você vai quando não esta aqui?, ele me castiga e passa uns dias sem aparecer.
Esse mistério todo me deixa furioso, mas não sou bobo de insistir nisso. Também não contei a ele sobre meus super poderes sobrenaturais, de enxergar auras e ler pensamentos , muito memos sobre as mudanças que esse dom provocou em mim, inclusive no jeito de me vestir.
_ Você nunca vai arrumar um pessoa vestido assim.
Ele diz isso esparramando-se em minha cama enquanto cumpro o ritual das manhãs, tentando me arrumar para escola e sair mais ou menos a tempo.
_ Bem, nem todo mundo pode simplesmente estalar os dedos e... puf! , ter a roupa que quiser_respondo, calçando os vans surrados e amarrando os cardarços gasto.
_ Ah, deixe de onda! Como se Regulos não te desse o cartão de crédito na mesmo hora que você pede. E esse capuz ai? Por acaso você faz parte de uma gangue?
_ Não tenho tempo pra ficar de papo._Recolhendo livros,celular e mochila, vou em direção à porta._ Você vem comigo?_pergunto, e minha paciência quase chega ao limite quando vejo Scorpious fazendo beicinho enquanto decide, com a maior calma do mundo, o que vai fazer.
_Tudo bem_ ele diz finalmente._ Mas só se você abaixar a capota. Adoro sentir o vento no rosto.
_ Ótimo. Mas ver se dá o fora antes de a gente chegar à casa do Blás,falou? É horrível ver você sentado no colo dele sem premissão.
🌷. 🌷. 🌷
Quando Blás e eu chegamos na escola , Pansy já estava esperando por nós no portão, correndo os olhos por toda parte.
_ Olha só_diz ela_,daqui a cinco minutos o sinal vai tocar e o Harry ainda nem deu as caras. Vocês acham que ele caiu fora?_pergunta, os olhos amarelos em nós, arregalados de inquietação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre (Drarry)
FantasyDepois de perder toda sua família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou,Draco Black Malfoy tem sua vida transformada por completo. Ele muda de cidade,de escola,de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoa...