Fofocas de Hollywood

175 26 135
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Na manhã do dia seguinte, enquanto me arrumo para escola, Scorpions (que hoje veio fantasiado de Hulck) tá sentado em cima da cômoda e começa a revelar uma série de segredos das celebridades que ele anda espionando. Cansado de bisbilhotar a vida dos nossos velhos amigos e vizinhos, ele agora direcionou sua mira para Hollywood e veio fazendo um trabalho bem melhor que qualquer uma dessas revistas de fofoca que povoam as bancadas de jornal.

__ Mentira!__olho surpreso para ele__ Caramba! O Blas vai pirar quando souber!

__Você não faz ideia__ diz Scorpions, balançando as perninhas com uma expressão de tédio, como se já estivesse visto mais, muito mais do que devia.__ Nada é o que parece. Sério. Tudo é uma grande ilusão, como os filmes que eles fazem. Pode acreditar esses assessores de imprensa tem que fazer mágica para manter tanta sujeira em segredo.

__Quem mais você espiou?__ pergunto já me coçando de curiosidade. Por que não pensei nisso antes? Por que nunca me ocorreu sintonizar a energia das celebridades enquanto eu estou vendo TV ou folheando as revistas?__ E aquela história sobre...

Estou preste a perguntar sobre os boatos que andam circulando sobre meu ator predileto quando Régulus coloca a cabeça para dentro do quarto e diz:

__ História? Que história?

Olho  rapidamente para Scorpions, que se dobra na cômoda de tanto rir, e solto um pigarro antes de dizer:

__Hmm, nada . Eu não disse nada.

Régulos me olha de um jeito esquisito. Scorpions balança a cabeça, inconformado e diz:

__Muito bom, Dragão. Bem convincente.

__ Você precisa de alguma coisa?__ pergunto a Régulus, dando as costas para Scorpions e me concentrando no verdadeiro motivo para visitinha do meu padrinho: ele foi convidado para passar o fim de semana fora e não sabe como me dá notícia.

Entra no quarto, postura ereta demais, passos firmes ao caminhar, depois respira fundo e senta na beirada da cama, nervosamente enroscando um fio solto da colcha azul enquanto procura a melhor maneira de iniciar o assunto.

__Snape me convidou para passar o fim de semana fora__ diz finalmente __ Mas achei de devia falar sobre isso com você antes.

__Quem e Snape?__pergunto, virando o rosto na direção dele enquanto coloco argolas pequenas  na orelha. Sei muito bem quem é esses Snape, mas achei prudente perguntar.

__ Você o conheceu na festa. Ele veio de Frankenstein__ Régulos levanta os olhos para mim, tomado de culpa, sentindo-se o pior das criaturas, um péssimo exemplo. Sua aura, no entanto resplandece de tão Rosa de tanta alegria.

Para sempre (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora