Draco
Harry e eu somos colegas em duas matérias,mas só na aula de inglês é que sentamos um ao lado do outro. Portanto, volto a vê ele apenas quando já terminou o sexto tempo, a aula de educação artística, e já recolhi minhas tralhas,pronto para ir embora.
Ele corre ao meu encontro,segura a porta para mim, e eu passo ao corredor olhando para baixo, bolando um jeito dele não ir lá para casa.
__Seus amigos me chamaram pra passar na sua casa hoje à noite__ ele diz, andando passo a passo comigo.__Mas não vai dar.
__Ah, não?__retruco,surpreso,e arrependendo-me da forma como minha voz me traiu, ao soar tão feliz.__Que dizer, tem certeza?__tento baixar a bola e parecer um pouco mais sociável, como se realmente fizesse questão da presença dele, mas ...tarde de mais.
Harry me encara com os seus olhos verdes brilhantes e um sorriso entre os lábios.
__Infelizmente, sim. A gente se vê na segunda__diz , e aperta o passo rumo ao carro, que está parado na área reservada para professores, o motor misteriosamente ronronando.
Quando chego ao Mista, encontro Blás já a minha espera, de braços cruzados, olhos apertados e com o tradicional sorrisinho de irritação estampado no rosto.
__É melhor você contar logo o que acabou de acontecer ali, porque boa coisa não foi__ele diz, entrando as pressas no carro.
__Harry falou que não vai mais a minha casa, só isso.__Dou de ombros, olho pelo retrovisor e engato a ré.
__Mas o que você falou, pra que ele pulasse fora?__diz Blás,olhando furioso para mim.
__Nada.
O sorriso falso fica mais aparente.
__É verdade!__insisto__Não tenho culpa nenhuma se seus planos pra essa noite furaram!__saio do estacionamento e pego a rua, percebendo que Blás continua a me olhar sem nem um minuto desviar de mim.__ Que foi?
__Nada.
Blásio segue as sobrancelhas e olha pela janela. Mesmo sabendo o que ele está pensando, não falo nada. Prefiro me concentrar no trânsito. Mas, claro ele não consegue segurar a língua. Vira para mim e diz:
__Prometa que não vai ficar bravo comigo?
Fecho os olhos , suspirando, penso: Pronto, lá vamos nós.
__É que... bem, não consigo entender você. Assim... nada em você faz sentindo.
Respiro fundo, determinado a não levar a conversa adiante. Sabendo bem aonde ele vai chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre (Drarry)
FantasiDepois de perder toda sua família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou,Draco Black Malfoy tem sua vida transformada por completo. Ele muda de cidade,de escola,de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoa...