Scorpions

413 57 414
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Entro em casa,pego uma garrafa de água na geladeira e subo para o quarto,uma vez que não preciso perambular pelos cômodos para saber que Regulos ainda está trabalhando. Regulos está no trabalho, o que significa que este casarão está quase sempre ao meu inteiro dispor,ainda que eu raramente saia do quarto.

Sinto pena de Regulos; a vida que ele construiu para si mesmo, à custa de tanto sacrifício, foi brutalmente alterada quando caí de paraquedas sobre ela. Por outro lado, como mamãe era filha única e papai também e todos meus avós já haviam morrido antes que eu completasse dois anos, ele não teria muita escolha. Isto é, ou me botavam num orfanato até eu completar dezoito anos ou me entregavam para meu padrinho Regulos. Embora ele nunca tivesse tido filhos, não sabendo nada do assunto, sequer esperou que eu saísse do hospital para vender seu apartamento, comprar essa casa e contratar um dos melhores decoradores de Orange County para arrumar meu quarto.

Quer dizer, tenho todas as coisas que todo mundo geralmente tem : uma cama,uma cômoda e uma escrivaninha. Mas também tenho uma TV de tela plana, um closet, um banheiro enorme com jacuzzi com chuveiro separado,uma varanda com uma vista maravilhosa para o mar, além de uma sala para estudos/jogos só para mim, com sofás, mesas, pufes, aparelhos de som, mais uma tv de tela plana de 70 e uma miniconzinha com microondas e frigobar.

Engraçado como antes eu daria qualquer coisa por um quarto desse.

Hoje, porém, daria o mesmo só para voltar o que eu fui um dia.

Sei lá. Como Regulos passa a maior parte do tempo com outros advogados ou com os figurões endinheirados que ele representa, talvez tenha achado necessário me cercar de toda essa tralha. Além disso, nunca soube direito se ele não teve filhos por falta de tempo__em função do trabalho__, porque não encontrou a pessoa certa ou simplesmente porque nunca quis ter. Ou, quem sabe, uma combinação desses três fatores?

Uma pessoa com minha mediunidade talvez tivesse a obrigação de saber tudo. Raramente, porém, consigo enxergar a motivação das pessoas. Quase sempre vejo fatos: uma sucessão de imagens que descrevem a vida delas como se formassem o trailer de um filme. Às vezes,no entanto,vejo apenas símbolos,que preciso decifrar para saber o significado. Feito cartas de tarô, ou as metáforas daquele livro que a gente teve que ler ano passado, A revolução dos bichos.

Mas estou longe de ser infalível, e muitas vezes me atrapalho todo. Por outro lado,quando isso acontece, a culpa é sempre minha. Ou então, da multiplicidade de significados que alguns símbolos podem ter. Certa vez, por exemplo,interpretei um coração partido ao meio como símbolo de uma disilusão amorosa__ até que a mulher caiu dura depois de um infarto. Às vezes fico bastante confuso na hora de interpretar os símbolos. Mas eles nunca mentem.

Para sempre (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora