I'm drunk with my friends (Wednesday Addams)

5.1K 376 67
                                    

Onde Wednesday cuida de você bêbada.

- Ainda não entendo como você ficou bêbada, sério, você bêbada é insuportável - Wednesday falava enquanto te ajudava a andar até o dormitório de ambas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ainda não entendo como você ficou bêbada, sério, você bêbada é insuportável - Wednesday falava enquanto te ajudava a andar até o dormitório de ambas.

- Eu nunca bebi... Nunquinha - Você disse de um jeito arrastado.

- Mas só esse meio tempo que eu estou te ajudando, já estou te achando insuportável. - Você parou de andar, fazendo com que Addams parasse também.

- Então em outros momentos você não me acha insuportável? - Um sorriso brincou em seus lábios, enquanto encarava Addams.

- Você por inteira é insuportável, estando bêbada ou não, eu não suporto você nem sua presença, mas não posso deixar você largada por ai bêbada.

- Eu sei que você me ama, Addams, admita! - Você disse enquanto se aproximava do rosto da garota, que rapidamente se afastou, fazendo você cair.

- Já está fazendo merda, significa que está boa já, garota insuportável, você me enjoa- Addams disse enquanto entrava no dormitório, te deixando no chão. Você, sendo extremamente sensível, e estando bêbada, deixou algumas lágrimas caírem, mesmo não entendo o por que. Você gostava de Addams, mas não era correspondida.... Pelo menos ao seu ver não era. Você se levantou aos poucos, apoiando na parede e secando as lágrimas de sua bochecha, entrou no quarto ainda apoiando-se nas paredes. - Viu, você sabe andar sozinha. - Ouviu a garota dizer, enquanto digitava naquela máquina com o barulho infernal.

- Sim... - Você murmurou enquanto ia para o banheiro, fechando a porta com calma, a trancando, fazendo Addams olhar para trás, dando de ombros. - Você é tão... Estúpida - Você disse se olhando no espelho. - Idiota! Burra, burra, burra... - Conforme repetia, dava socos no espelho, o rachando. - Burra! - Disse uma última vez, quebrando o espelho, sangue pingava de seu punho. Addams, ao ouvir o vidro se quebrar, rapidamente se levantou, indo até a porta do banheiro.

- S/n! O que você está fazendo? - Você nada respondeu, foi até o chuveiro, o ligando, a água estava extremamente fria, mas mesmo assim, você entrou debaixo d'água, com roupa ainda. - S/n, abre agora! - Ela bateu na porta.

- E-eu só estou... Estou tomando ba-banho - Addams respirou fundo, se encostando na porta.

- Abre pra mim, agora. - Seu corpo tremia, pelo frio, mas você apenas se sentou, debaixo do chuveiro. - Eu vou arrombar se você não abrir em vinte segundos... Um, dois, três... - Você fechou os olhos, olhando para cima - Quatro, cinco, seis... Eu vou mesmo ter que chegar no vinte? - Você respirava com dificuldade já. - Eu não tenho essa paciência. - Addams empurrou a porta, uma, duas, três vezes, até a porta abrir. - Merda! Por que tem sangue no chão? S/n?!

A garota foi até o box, te encontrando sentada ali, com o corpo tremendo, murmurando algo inaudível. Olhou em volta, procurando por uma toalha.

- Tira a roupa, vai... - Mudou a temperatura do chuveiro. Ela te ajudou a tomar banho, e je ajudou a se vestir, sempre te respeitando, não olhando para nenhum lugar de seu corpo. - Deixe-me ver sua mão - Pegou sua mão, suspirando pesadamente ao ver os machucados que tinham em seu punho. - Você é doidinha, sabia? - Disse enquanto pegava uma pequena pomada e um analgésico.

- Des-desculpa... - você disse, abaixando a cabeça.

- Pelo que? - Agachou e pegou sua mão novamente, passando a pomada alí com cuidado.

- Por ter tentado te beijar... E por provavelmente estar te dando trabalho agora...

- Apenas fique quieta.

- Tudo bem... - Você sussurrou, ainda com vontade de chorar, em seus pensamentos, queria que seus pais estivessem ali, para abraça-los e chorar no colo deles. Addams olhou de relance para seu rosto, vendo seus olhos marejados.

- Toma, segura esse remédio enquanto eu pego um pouco de água. - Se levantou, pegando uma garrafinha d'água que estava ao lado da cama dela. - Beba, vai diminuir sua dor de cabeça...

- Obrigada - Você fez o que Addams pediu, se ajeitando em sua cama em seguida. - Obrigada por cuidar de mim, mesmo eu sendo insuportável - Disse, dando um pequeno sorriso.

- Por nada. Agora durma, eu preciso escrever umas coisas, ok? - Você assentiu, se cobrindo e fechando os olhos, você passou um tempo assim, até sentir a respiração de Addams contra a sua, te fazendo abrir os olhos, encarando a garota em sua frente.

- Durma bem - Te deu um rápido selinho, e se afastou. Ainda em choque, você tocou seus lábios, sentia sua boca formigando, um pequeno sorriso brincou em seus lábios.

- Com certeza eu vou...

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora