Succubus (Jenna Ortega)

1.5K 163 81
                                    

Para quem não saaabe, um succubus é um demónio que assume a forma de uma mulher bonita para seduzir homens em sonhos, a fim de ter relações sexuais. O objetivo dos succubus é roubar a energia vital da vítima. Aqui ela vai seduzir mulheres tambéeeemmm.

Mas aqui ninguém vai roubar energia de ninguém, pelo amor, só veremos safadeza.

Saindo direto do forno essa One shot, espero que gostemmmm.

Quero comentários heinn
________________________

Onde VOCÊ é uma succubus.

Onde VOCÊ é uma succubus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. JENNA ORTEGA

- Todos nós sabemos que isso é mentira - Emma desatou a falar - Succubus não existem.

- Ah, qual foi? E se existir? - Joy cruzou os braços - pode muito bem existir e você nunca vai saber, somente por não acreditar.

- Tá, mas qual é a graça? Um demônio fodendo com um humano enquanto ele dorme, não tem nada de legal nisso - Hunter deu dois tapinhas no ombro de Joy.

- Se realmente existir... - me pronunciei pela primeira vez naquela assunto, atraindo a atenção de todos - Se realmente existir, eu espero que apareça no meu quarto essa noite.

- Tá tão na seca que está desejando demônios falsos pra foder ela - Hunter brincou, mostrei o dedo do meio pra ele, o fazendo rir mais - É brincadeira, gay.

- De qualquer forma, se acontecer alguma coisa, eu direi para vocês - Virei a garrafa de vodka na boca novamente - Já até perdeu o gosto.

- Lógico, cachaceira, matou metade da garrafa sozinha! - Emma puxou a garrafa de minhas mãos - Vem bebezinho, eu cuido de você - virou a garrafa também

- É o sujo falando do mal lavado - Joy murmurou se levantando - Vou pedir uma pizza, estou com fome.

- E eu vou arrumar minha cama - Me levantei em seguida - Vocês deveriam fazer o mesmo, antes de ficar todo mundo muito louco e dormir na madeira da cama.

- Qual a graça de tirar os colchões da cama, hein? - Emma se levantou - Jenna, a única coisa que estraga sua casa é isso.

- Mimimi - Revirei os olhos, rindo em seguida.

[...]

Depois de todos terem comido e bebido até tombar, decidimos subir, cada um para o seu quarto. Assim que tranquei a porta do meu, fui direto para o banheiro, vomitei horrores, depois tomei banho e um remédio pra dor de cabeça, essa que já está me atormentando antecipadamente.

Coloquei apenas um top e uma calcinha, me certifiquei que a porta estava trancada, afinal, não quero ninguém fazendo brincadeira sem graça comigo.

Deitei em minha cama, sentindo o sono em cada minúscula parte de meu corpo. Me ajeitei e logo eu estava no mundo dos sonhos.

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora