Stuck in the game (Jenna Ortega) (G!P)

3.3K 180 112
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV. S/N JACKSON (g!p)

"- Vai Jackson!! - Corri em disparada para o beco ao lado da loja, sentindo meu coração acelerado, o ar faltar em meus pulmões, minha perna sangrando por conta de um tiro que pegou de raspão em minha coxa.

Logo pude ouvir a sirene das motos atrás de mim, eu sei que estou ferrada, dessa eu não vou conseguir escapar, aos poucos fui parando de correr, entrei em outro beco na tentativa de sumir da visão deles, me encostei ao lado de uma porta , um canto escuro.

As motos passaram em uma velocidade alta, provavelmente deu certo me esconder aqui.

- Psiu, entra aqui! - Me assusto olhando para o lado, onde tinha um garoto com apenas a cabeça pra fora da porta.

- Por que diabos eu entraria aí?! Eu nem te conheço! - Novamente o som da sirene se fez presente.

- Ela deve estar escondida por aqui!

- Você quem sabe, pode ficar ai fora e ser presa, ou entrar e viver em liberdade - ele foi fechando a porta, ao mesmo tempo as motos foram se aproximando.

- Merda! Eu vou entrar! - Ele abriu a porta e me puxou para dentro, o lugar era escuro, pude ouvir ele trancando a porta e tocando meu ombro.

- Por aqui, olha.... - apontou para um corretor com alguns LEDs iluminando o caminho,  agora eu já entrei né, o que tenho a perder? Fui seguindo o corredor, parecia que não acabava nunca, as luzes me deixavam levemente zonza pela rápida troca dar cores, por que eu estou sentindo que vou acabar morta? - Abra a porta.

E assim eu fiz, tendo a visão de mais pessoas ali, brincando entre si, ou em um videogame lindo que havia ali, outros jogando sinuca, alguns apenas conversando, tentei contar quantas pessoas tinha ali, mas logo o garoto queme colocou para dentro cortou meus pensamentos.

- São 11 pessoas que eu também resgatei... Não preciso dizer de onde, pois isso certamente não é da sua conta, assim como não é da conta deles como eu resgatei você - Se virou para mim, estendendo a mão - Sou Juan, eu tenho 23 anos e esse lugar, é um refúgio para as pessoas que não são entendidas no mundo a fora... TODOS PRESTEM ATENÇÃO! - Ele gritou, me assustando levemente. - Essa é S/n, façam uma fila para se apresentar - Como ele sabe meu nome?

Todos foram ficando lado a lado, todos com roupas com a estampa do exército, eu deveria me preocupar?

- S/n, esses são: Ellen, Georgie, Lucas, Julia, Jenna, Emma, Hunter, Luan, Victor, Luisa e Percy. Dêem boas vindas para ela.

- Seja bem vinda, S/n! - Todos disseram ao mesmo tempo.

- ¡PERFECTO! - Gritou novamente me assustando - Venha pegar roupas limpas, você precisa de um banho - Se virou começando a andar pelo lugar - A propósito, me chamo Juan.

- agora ele só resgata mendingos? Achei que tudo isso tivesse um propósito... - Ouvi um deles cochichar.

- Certo... - comecei a seguir ele, por dentro é bem iluminado, as paredes são em tons pastéis, nada muito chamativo.

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora